Mostrando postagens com marcador PP. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PP. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

BOMBA! Ministro Gilmar Mendes abre processo para extinguir o #PT

Por Carlos Parrini ... 

Poxa, até que enfim!!!
O PT está prestes a ser extinto por tudo de ruim que fez a nação brasileira.
Os Militontos e os beneficiários do Partido, estão dando tiros para todos os lados. Nunca na história do PT foram tão atuantes, em contraste com os 13 anos de roubalheira nos quais ficaram calados. Hoje criticam até Michel Temer que apoiou o PT todos esses anos e era tido como um Salvador da Pátria dos ladrões e bandidos. 
Agora que Michel virou a casaca e passou para o lado do bem, todos do Partido se revoltaram contra ele, principalmente aqueles que viram as tetas das roubalheiras se secarem.
Mas é assim mesmo. Embora seja um corrupto aparentemente regenerado, esperamos que o Michel continue se redimindo estancando a sangria e contribuindo para que o PT seja realmente extinto para o resto da vida.
Termino essa ótima notícia com meu apoio ao: #FORADILMA, #FORALULA e #FICATEMER.
E vivas para GILMAR MENDES.

Vejam o Babado:

gilmar e estrela quebrada do PT

Fim do PT: Ministro Gilmar Mendes abre processo para extinguir o partido
O antagonista publicou: ” Gilmar Mendes abriu um processo para cassar o registro do PT, informa a Veja. Se ficar comprovada a utilização de dinheiro roubado da Petrobras nas campanhas do partido, “a legenda ficará proibida de disputar eleições”.
Acontece que o post citado pelo antagonista sumiu do portal de Veja até 11h00 da manhã deste sábado.
As 11h10, Maurício Lima editor da coluna Radar republicou:
O PT corre o risco de sumir. O presidente do TSE, Gilmar Mendes, abriu um processo que pede a cassação do registro da sigla.
A razão? As revelações feitas pela Lava-Jato sobre o uso de recursos públicos nas campanhas do partido.
Se ficar comprovada a utilização desse dinheiro, a legenda ficará proibida de disputar eleições.
Mas o  site  247,  financiado por longos anos pelo PT, também publica na manhã deste sábado, 06 de agosto:
“Presidente do Tribunal Superior Eleitoral abriu processo em que pede a cassação do registro do Partido dos Trabalhadores e a extinção da sigla; com isso, o PT ficaria impedido de lançar candidaturas em quaisquer eleições; o motivo seria a suposta utilização de recursos da Petrobras nas campanhas do partido; o problema é que, por esse critério, teriam que ser fechados também PP, PMDB, PSB e PSDB, todos citados pela Lava Jato como partidos que se beneficiaram do chamado “petrolão”.
Resultado de imagem para charge fim do PT
O ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, entrou com uma ação em que pede a cassação do registro do Partido dos Trabalhadores e a cassação da legenda, segundo informa o jornalista Maurício Lima, na coluna Radar.
O motivo seria a suposta utilização de recursos desviados da Petrobras nas campanhas eleitorais do partido.
Se a ação avançar, o PT ficaria proibido de lançar candidatos em quaisquer eleições.
O problema é que todos os grandes partidos do País já foram envolvidos na Lava Jato.
O PP, por exemplo, foi quem indicou Paulo Roberto Costa, que tinha a missão de arrecadar para o partido.
O PMDB indicou vários diretores, incluindo nomes que foram presos, como Jorge Zelada e Nestor Cerveró, e seu principal nome, o interino Michel Temer, acaba de ser apontado como articulador de uma doação de R$ 10 milhões em dinheiro vivo pela Odebrecht (leia aqui).
Numa das fases mais recentes da Lava Jato, o foco foi a arrecadação de R$ 10 milhões pelo PSDB, por meio do ex-presidente da legenda, Sergio Guerra, para abafar uma CPI da Petrobras.
Ou seja: se houver isonomia, praticamente todos os partidos serão cassados no Brasil.”
Conteúdo  Antagonista, 247 e Cristalvox

Resultado de imagem para charge fim do PT

+

domingo, 9 de novembro de 2014

BOMBA! Só em uma Diretoria da Petrobrás, #PT faturou mais de R$ 1,5 Bilhão

Por Carlos Parrini ... 

Como falamos abaixo, só numa das Diretorias da Petrobrás o PT embolsou mais de R$ 1,5 Bilhões. Mas como já foi dito pela PF, os desvios chegam a R$ 10 Bilhões. Valor de quase a metade do lucro da Petrobrás no ano passado. 
Todo o tempo, o PT, o PMDB e o PP ficam tentando culpar apenas os comparsas que eles próprios colocaram para roubarem a Petrobrás, negando que os Partidos não tem nada a ver com essa grande roubalheira. Notem que o próprio tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, cuidava de recolher as propinas.
Hoje, 14/11/2014, na setima etapa da Operação Porto Seguro, na qual a PF cumpriu 83 mandados de prisão, busca e apreensão, entre outros, prenderam quem faltava para caracterizar que Partidos Governistas estão envolvidos com a maior corrupção jamais vista na história mundial. Como exemplo, um outro diretor indicado por José Dirceu, Renato Duque, também foi preso. 
Eles não tem como negar ou dizer que não sabiam de nada, pois estão sendo presos os membros da Máfia que eles colocaram na Petrobrás.
Tem muitos perdendo a noite de sono em Brasília pois a única chance que esses bandidos tem é a delação premiada para entregarem os beneficiados, inclusive seus chefes.

Uma das que estão perdendo o sono é a Presidenta Dilma. Olha ela com o ladrão Renato Duque, um entre diversos criminosos que ela jamais imaginaria que seria preso. Com certeza vai ficar defendendo o meliante como defendia José Dirceu e outros condenados.

Dilma e Renato Duque, ex-diretor indicado 
pelo PT, para também roubar a Petrobrás.



Lava Jato: acaba de ser preso outro diretor da Petrobras ou seja mais um petralha e a PF caça mais 30 corruptos.

Renato Duque, outro companheiro de Dilma na Petrobras.

A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira seis mandados de prisão preventiva, 21 de prisão temporária, nove de condução coercitiva e 49 mandados de busca e apreensão na sétima fase da Operação Lava-Jato, que investiga desvios e lavagem de dinheiro, boa parte ligado a obras da Petrobras. Um dos presos é Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras. Seu envolvimento já era conhecido.

Indicado por José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil condenado no julgamento do mensalão, Duque ocupou entre os anos de 2003 e 2012 a diretoria de Serviços da Petrobras. Ele foi demitido no mesmo ano que Paulo Roberto Costa. O afilhado de Dirceu foi citado em depoimentos pelo próprio Costa e também por Julio Camargo, executivo da Toyo Setal que fechou acordo de delação com a Justiça. De acordo com Costa, o PT ficava com a maior parte do rateio da propina e o responsável por captar esse dinheiro era João Vaccari Neto, tesoureiro do partido. Ainda segundo o ex-diretor da Petrobras, Vaccari negociava diretamente com Renato Duque. O ex-diretor da Petrobras foi preso em seu apartamento, na Barra da Tijuca.

Os mandados estão sendo cumpridos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Distrito Federal. Foi decretado bloqueio de aproximadamente R$ 720 milhões em bens pertencentes a 36 investigados.

Foi decretado também o bloqueio de valores de três empresas referentes a um dos operadores do esquema criminoso. Os envolvidos respondem por formação de cartel, corrupção, fraude à Lei de Licitações e lavagem de dinheiro, além de formação de quadrilha. Os grupos investigados na Operação Lava-Jato registraram, segundo dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras), operações financeiras superiores a R$ 10 bilhões.

O maior número de prisões está sendo realizado em São Paulo, onde são cumpridos dois mandados de prisão preventiva, 15 de prisão temporária e nove conduções coercitivas na capital, uma em Jundiaí e uma em Santos, além de 29 mandados de busca e apreensão de documentos.

No Rio de Janeiro são seis mandados de prisão - duas preventivas e quatro temporárias. No Distrito Federal será cumprido um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão. Os demais mandados estão sendo realizados em Curitiba (uma prisão preventiva e dois mandados de busca) , Pernambuco (dois mandados de busca) e Minas Gerais (dois mandados de busca).

(Informações O Globo, Veja e Estadão)
PT faturou mais de R$ 1/5 Bilhão da Petrobras, charge miseria, charge petrolão, Operaçao lava jato, corrupção, O País quer Saber, Petrolão, PP, PT


BOMBA! Só na Diretoria de Paulo Roberto Costa, #PT faturou mais de R$ 1,5 Bilhão da Petrobrás

Tá explicado como o PT consegue manter a base alugada: precisa desviar muitos recursos públicos nem que quebrem as estatais. O negócio é roubar e não é pouco não. Tem muitos membros da quadrilha que só comem caviar. Esse é o socialismo do PT: tira dos trabalhadores e dá para eles mesmos e os que os apoiam. 

O corrupto dando autografo nas costas de uma das beneficiárias da corrupção.
Nessa época, ela enganou o povo dizendo que a Petrobrás era autosuficiente em Petróleo.
Hoje eles importam tudo, até alcool. E vimos que a Petrobrás é a Petroleira mais endividada 
do mundo. Sua dívida está perto de ultrapassar a dívida externa, rs. Rir pr ão chorar.

Para os miseráveis, as esmolas e futebol, isso para quem conseguir pagar para entrar num desses estádios megalomaníacos construídos com o dinheiro deles próprios e pagadores de impostos. 
Agora se voce quiser viver das esmolas do Governo, não vá para o interior da Bahia pois lá pobre não tem vez, só funcionários públicos. 1000 deles foram agraciados com as esmolas além de seus salários de marájás. Os pobres de lá continuam bebendo água barrenta e comendo calangos ou ratões.


Dessa vez não vou culpar os miseráveis por terem re-eleito os corruptos, vou culpar ao TSE por ter deixado esses corruptos entrarem roubando pois provas existem aos montes de que isso foi feito. Como não impugnram nenhuma urna que seja, esses que roubaram foram aceitos pelo TSE. Como nós sabemos que os corruptos matam quando desviam dinheiro da saúde e segurança, a Justiça se junta com os corruptos em acabar não só com a Petrobrás, mas com o Brasil inteiro.


Por isso R$ 1,5 bilhão é muito pouco para sustentar esses ladrões pois eles estão no PT, base alugada, Justiça, Militares, Legislativo e Executivo e metade do presídio da Papuda. Só não vê quem não quer.
Por isso, o pobre nunca vai comer caviar. Afinal está satisfeito com as sardinhas que sobram no fim da feira. Isso porque não tem dinheiro para comprar sardinha fresca. Enlatada, nem se fala. Mas os votos nos corruptos e ladrões que lhes dão esse prazer, está garantido.


Vejam o babado:

05/11/2014
 às 15:40 \ O País quer Saber

Só na diretoria de Paulo Roberto Costa o PT e o PP embolsaram R$ 1,5 bilhão

a1.jpeg
Paulo Roberto Costa nos bons tempos de diretor com Dilma Rousseff
PEDRO COSTA
Uma das cláusulas do acordo de delação premiada prevê que Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras, entregará à Justiça Federal todo o dinheiro que desviou da estatal. Foram R$ 70 milhões, jurou o executivo no início de outubro, durante o depoimento em que detalhou o funcionamento do esquema criminoso e os critérios que orientavam a distribuição do produto do roubo.
A cada contrato celebrado pela Petrobras, 2% do valor total ficavam com o PT e 1% era embolsado pelo PP, partido oficialmente responsável pela indicação do diretor nomeado por Lula, que logo passou a chamá-lo de “Paulinho”. “Desse 1% do PP, 60% ia para o partido, 20% era para as despesas operacionais”, contou o depoente. Os 20% restantes eram repartidos entre a trinca que articulava as negociatas, formada pelo falecido deputado José Janene, do PP paranaense, pelo doleiro Alberto Youssef e por Paulinho de Lula.
“Era 70% para mim, em espécie normalmente, e 30% para Youssef ou Janene”, explicou. Baseada na quantia que será devolvida pelo depoente, uma conta simples informa que só na área de Abastecimento e Refino o PP conseguiu pelo menos meio bilhão de reais. Descontadas as comissões dos intermediários (e as despesas com a lavagem do dinheiro), o partido arrecadou, portanto, R$ 350 milhões.
Como o PT abocanhou o dobro, conclui-se que as duas siglas parceiras desviaram 1,5 bilhão da diretoria comandada por Paulo Roberto Costa. Essa montanha de dinheiro permitiria, por exemplo, a doação de um salário mínimo a todos os 2 milhões de habitantes de  Curitiba, a capital do Estado onde o executivo gatuno nasceu e ingressou (por concurso) na estatal que ajudaria a reduzir a uma usina de maracutaias.
A Polícia Federal calcula que a roubalheira do Petrolão consumiu cerca de R$ 10 bilhões de reais. Ainda não foi revelado, portanto, o destino de R$ 8,5 bilhões. Não faltam corruptos a engaiolar. Tomara que não falte cadeia.



corrupção, O País quer Saber, petrolão, PP, PT, charge miseria, charge pobreza, charge petrolão, Só na Direitoria de Paulo Roberto, PT faturou mais de R$ 1,5 Bilhão da Petrobras

sexta-feira, 1 de março de 2013

#BOMBA! Lewandowiski autorizou Maluf ir aos EUA

Por Carlos Parrini ... 

Ai meu Santo Padin Ciço! Apesar de Paulo Maluf ser um foragido da Interpol e ainda por ter processos a responder aqui no Brasil, mesmo assim o Ministro Petista, ops, Ministro do STF, Ricardo Lewandowiski, autorizou-o a passear nos States. Para correr esse risco, coisa boa Maluf não vai fazer lá. Será que é para tirar Dólares das contas e colocar nas mãos de doleiros? Tudo é possível para criminosos dessa espécie, principalmente quando ele é protegido pelo PT, STF e alguns comparsas da base alugada. Não sei o que realmente ele vai fazer lá, mas certamente o Lewandowiski sabe. Até porque ele sabia que José Dirceu e todos os Mensaleiros eram inocentes, sem usar bola de cristal. tanto é que os absolveu.
Agora Paulo Maluf, incriminado no Brasil e no Exterior e ainda ser autorizado a passear, só pode ter algo a mais nisso. O cara ainda apita, tanto que é capaz de receber um passaporte diplomático de Dilma, para que suas malas e cuecas não sejam inspecionadas na viagem. 
Ai! Nos defenda Padin Ciço!

Sei não. Tenho a ligeira impressão de que esse Ministro defende criminosos.
A cara dele e atitudes não me enganam. Cala-te boca.


Vejam a matéria via Bahia Notícias:

Maluf é autorizado pelo STF a ir para os EUA, mas desiste de viagem
Foto: Reprodução / Interpol
O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) conseguiu uma autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para viajar aos Estados Unidos, apesar de ser um dos integrantes da lista de procurados pela Interpol (polícia internacional com 190 países-membros). Segundo a Folha, o parlamentar solicitou autorização para ir a Nova York, com o argumento de que representaria a Câmara Federal em um evento da Organização das Nações Unidas (ONU) este mês. Com o aval da Casa, o pedido foi aceito pelo ministro Ricardo Lewandowski. No entanto, a defesa do pepista informou ao STF que ele desistiu da viagem. Ex-prefeito de São Paulo, Maluf foi acusado de enviar ilegalmente para contas nos EUA recursos que teriam sido desviados de obras públicas no Brasil, como a construção da Avenida Jornalista Roberto Marinho. 




sexta-feira, 31 de agosto de 2012

#BOMBA! MP quebrará sigilo de Empresa de RUSSOMANO

Como já vinhamos alertando AQUI. Russomano não é flor que se cheire. Com carinha de anjo, justiceiro e ingênuo, está levando os Paulistas no papo. Mas esse candidato tem fica suja e o Ministério Público Federal já está vasculhando sua vida. Tanto que acaba de pedir a quebra do sigilo do Santinho, ou melhor, do lobo fantasiado de cordeiro. É um dissimulado igual o Chefe de seu Partido, Edir Macedo, que usa a mesma fantasia para enganar milhares de fiéis. Pelo que parece, também é um criminoso igual a seu padrinho, Paulo Maluf. 
Caso o Paulista não seja esperto, esse cara vai se eleger e o povo vai se arrepender. Se já está cheio de acusações criminosas nas costas antes de ser prefeito, imagine se for eleito?


Vejam algumas das acusações:


Ministério Público pede quebra do sigilo fiscal de empresa de Russomanno

Candidato líder nas pesquisas em São Paulo é investigado pelo suposto crime de desvio da verba de gabinete quando era deputado

Ricardo Galhardo IG São Paulo 

O Ministério Público Federal pediu à Justiça Federal quebra do sigilo fiscal da empresa Night and Day Promoções Ltda., pertencente ao líder na disputa pela prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno(PRB). A quebra de sigilo faz parte de um inquérito no qual Russomanno é investigado pelo suposto crime de peculato (desvio de dinheiro público).

Russomanno usou verba pública em passagens aéreas para a família

Quando era deputado, candidato em SP usou cota parlamentar com passagens para Uruguai e EUA; Russomanno diz ter economizado R$ 272,2 mil da verba que tinha direito

Russomanno destina R$ 1,1 milhão para ONG que preside

Prática é vedada por Lei Orçamentária. Parlamentar nega irregularidades e ameaça processar o iG

Fred Raposo, iG Brasília





Russomanno é sócio e recebe doação de empresário que defendeu na Câmara

Ex-deputado promoveu em 2004 audiências sobre disputa entre Coca-Cola e Dolly, marca que pertence a Laerte Codonho

Julia Duailibi e Fernando Gallo

RUSSOMANNO faz Campanha em FUNERAL da MÃE

http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2012/07/bomba-russomanno-faz-campanha-em.html


Carlinhos Cachoeira envia ilegalmente R$ 7 milhões de RUSSOMANO ao exterior

http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2012/08/bomba-carlinhos-cachoeira-envia.html


Russomanno tem Rádio Irregular (Pirata)

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, afirmou nesta sexta-feira (10) ser regular a operação da rádio que tem em Leme, no interior do Estado. Reportagem da Folha publicada hoje informa que Russomanno opera a rádio sem ter a concessão do Ministério das Comunicações. Durante caminhada no Mercado Municipal (região central), o candidato disse que arrendou a concessão. UOL


.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

#BOMBA! HADDAD e MALUF se reúnem novamente, mas com portas fechadas.

Sinceramente? Se eu fosse candidato teria vergonha de ser fotografado ao lado de corruptos e foragidos da INTERPOL. 
Bom, nesse caso até não dá para se estranhar pois temos um encontro entre Partidários que convivem e apoiam a corrupção. Tanto é, que ninguém que foi pego roubando no Governo, saiu da base. De um lado o PT dos Mensaleiros e de outro lado o PP de Paulo Maluf em carne e osso. Está tudo em casa, "tudo farinha do mesmo saco".
Fotos são um simples detalhe. Se bem que nesse encontro, os fotógrafos foram impedidos de entrar. Isso porque a última foto que o Trio tirou junto, deu no maior bafafá. Inclusive Luiza Erundina desistiu de ser vice do criador do Kit Gay, o candidato a Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Pelo menos ela demonstrou ter vergonha na cara, mesmo fazendo parte de um dos Partidos da base alugada do PT.


FONTE:


Após foto constrangedora, Maluf e Haddad voltam a se encontrar nesta sexta

Maluf já confirmou presença em evento organizado pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil e pela Comunidade Árabe de São Paulo

Thais Arbex
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprimenta o deputado federal Paulo Maluf, durante anúncio de apoio do PP à candidatura de Fernando Haddad a prefeito de São Paulo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprimenta o deputado federal Paulo Maluf, durante anúncio de apoio do PP à candidatura de Fernando Haddad a prefeito de São Paulo (FolhaPress)
Dois meses depois da constrangedora foto do deputado Paulo Maluf com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, o trio voltará a se encontrar na noite desta sexta-feira no Clube Monte Líbano, na zona sul da capital paulista, em um jantar em homenagem ao ex-ministro da Educação.
Maluf já confirmou presença no evento organizado pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil e pela Comunidade Árabe de São Paulo. Haddad, que será homenageado “por sua contribuição à integração dos povos e intercâmbio cultural entre os países”, irá acompanhado de Lula, seu padrinho político.
A assessoria da campanha petista divulgou comunicado no meio da tarde desta sexta-feira proibindo a presença de fotógrafos e jornalistas. "Será de caráter reservado, em ambiente fechado. Portanto, a imprensa não terá acesso."
Na última vez em que Maluf, Lula, Haddad se encontraram, com a presença da imprensa, em 18 de junho, nos jardins da casa do deputado do PP, em um bairro nobre da capital paulista, a imagem provocou a imediata saída de Luiza Erundina do posto de vice na chapa encabeçada por Haddad, mas garantiu ao PT 1min30s a mais ao tempo que o ex-ministro tem hoje no horário eleitoral gratuito.
Desde então, Maluf tem sido excluído das caminhadas pela cidade, dos discursos e do palanque dos petistas. Mais: a contraditória aliança tem provocado embaraços constantes ao candidato petista em debates e entrevistas.


LULA: Esse é o cara! (Que está custando caro)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

#Bomba! MALUF se vende novamente ao PT e ganha SECRETARIA!

Sempre falamos aqui que para manter a Governabilidade e principalmente os Corruptos no poder, o Governo do PT usa da estratégia do "Toma lá da cá", "é dando que se recebe" ou até mesmo com mensalões e mensalinhos onde aqueles que os apoiam, recebem em cash pagamentos vultosos de dinheiro desviado dos cofres públicos. Esses colaboradores até foram apelidados de Tropa dos Cheques e Mensaleiros.
Vejam que o PT que sempre protestava contra os corruptos, fazia passeatas, piquetes em frente de fábricas, greve geral, trabalhou para o Impeachment de Collor, tanto criticou José Sarney, hoje está alinhado e implorando pelo apoio do também corrupto, Paulo Maluf.
Para tentar tirar o incompetente ex-ministro da Educação Fernando Haddad da lanterninha das pesquisas para Prefeito de São Paulo, eis que o PT se associou a Maluf para ganhar alguns segundos de propaganda em horário gratuito. Claro que isso não saiu de graça. Tiveram que pagar com uma secretaria do Ministério das Cidades. Isso o que sabemos pela frente. Por trás nem se fala.
Bom, para que consigam tudo que almejam o PT faz qualquer negócio, inclusive a Ex-Senadora e Ex-PTista HELOISA HELENA já dizia: "O PT é uma Organização Criminosa capaz de roubar e matar". Pena que os Prefeitos Toninho do PT e Celso Daniel não estejam vivos para corroborarem com HH.



Após ser considerado o mais Corrupto do Mundo na lista do Banco Mundial, Maluf ganha Secretaria do PT, vejam AQUI

Só lembrando:
By Karí Alves da comunidade LJTE:

Maluf era inimigo mortal do PT em outras épocas. O PT queria ver o diabo e não queria ver o Maluf pela frente. 

Para afrontá-lo o PT usava todos adjetivos impublicáveis entre aqueles que podem ser lembrados, como:

► Filhote da Ditadura

► Ladrão

► Dizia que Maluf mandava "Estuprar e não Matar"

...tudo isso numa época em que ninguém conseguia derrotar MALUF no 1º turno. Ele era maioria em Sampa e os demais partidos tinham que juntar todos para poder derrotá-lo, mesmo assim ele se elegeu e em seguida elegeu PITTA.

Hoje o MALUF está devidamente arrolado entre os políticos corrúptos internacionais e portanto devidamente credenciado para fazer parte da Quadrilha PETISTA., não é atoa que vem apoiando o PT a alguns anos e perdendo seu eleitorado

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ▼▼
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,quatro-brasileiros-em-lista-internacional-de-corrupcao,886454,0.htm

Vejam a matéria conforme divulgada pelo Estadão:

Maluf ganha secretaria em ministério e fecha apoio a Haddad em SP

PT garante cargo a aliado de Maluf em Brasília e conquista 1min35s na propaganda eleitoral


Bruno Boghossian, do estadão.com.br, e Julia Duailibi, de O Estado de S.Paulo - atualizado às 15h05
O PP de São Paulo decidiu apoiar o pré-candidato do PT à Prefeitura da capital, Fernando Haddad. A decisão foi confirmada depois que o presidente estadual pepista, Paulo Maluf, conseguiu emplacar um aliado na Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades. A pasta é controlada pelo PP, por meio do ministro Aguinaldo Ribeiro, que conduziu as articulações com os petistas.
Maluf vai anunciar apoio ao petista na segunda-feira, 18 - Tiago Queiroz/AE - 20.07.2011
Tiago Queiroz/AE - 20.07.2011
Maluf vai anunciar apoio ao petista na segunda-feira, 18
Maluf, que dará uma entrevista na segunda-feira, 18, para formalizar sua decisão, indicou para a secretaria o engenheiro Osvaldo Garcia - que é ligado, mas não filiado, ao PP paulista. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 15. Garcia assume a vaga de Leodegar da Cunha Ticoski, que passará a ocupar a Secretaria Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos da pasta. O partido de Maluf pleiteava a Secretaria das Cidades, mas, por enquanto, ficou com Saneamento Ambiental.
O PP estava prestes a apoiar o pré-candidato do PSDB em São Paulo, José Serra, mas se afastou dos tucanos depois que o governador Geraldo Alckmin resistiu a abrir espaço para o partido de Maluf na Secretaria de Habitação do Estado. Alckmin aceitava negociar a vaga depois das eleições, mas Maluf queria ocupar a pasta imediatamente.
Os pepistas alegam que se afastaram do PSDB porque seriam prejudicados em uma eventual coligação com os partidos aliados de Serra na eleição para vereador. Os dirigentes da sigla afirmam que ainda não fecharam o apoio a Haddad e alegam que a nomeação de um secretário não influencia essa decisão. "O cargo está em um ministério que já é do partido. Não altera nada", afirmou o secretário-geral do PP, Jesse Ribeiro.
O apoio do PP pode garantir a Haddad a maior fatia de tempo na propaganda eleitoral obrigatória. Caso confirme uma aliança com o PCdoB, os petistas terão 7min39s em cada programa, contra 6min38s de José Serra.




quinta-feira, 24 de novembro de 2011

#Bomba! Mais um Ministro da base alugada do PT, acusado de corrupção

Ainda ontem eu recebí um comentário de um militante do PT dizendo que Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Posso até concordar que ele fez alguma coisa pelos miseráveis, tirando dos pobres e da classe média e poupando os ricos que só ganharam. Graças a Lula e ao Governo do PT, nunca na história os banqueiros e especuladores faturaram tanto.
Ah mas Lula descobriu a Petrobrás, Lula gerou milhões de empregos, Lula criou o biocombustível, Lula ampliou o Bolsa esmola criada por FHC e etc.
O povo esquece que qualquer bem feitoria não é mais que obrigação dos Governantes fazerem.
Vamos analisar:
Dizem que Lula criou a Petrobrás e tornou-a auto-suficiente. Por que então temos os combustíveis dos mais caros do Planeta?
Dizem que Lula inventou os bio-combustíveis. Por que então temos o Alcool mais caro e ainda precisa ser importado?
Lula prometeu: "No meu governo não roubo e não deixo roubar". Por que então diversos ministros foram derrubados pela imprensa por corrupção? Por que Dilma continua mantendo os corruptos escolhidos por Lula e por ela, no poder?
Dizem que Lula pagou a dívida externa. Por que será que ela hoje ultrapassa os US$ 250 bilhões? E a dívida interna estourou os R$ 2 Trilhões?
Dizem que Lula era contra a Privatização. Por que eles estão privatizando tudo, Aeroportos, poços da Petrobrás, Rodovias, Hidreletricas e etc?
Dizem que antes do Governo do PT assumir, o Brasil não conhecia o CRACK. Por que então esta droga se alastrou rapidamente e está matando e destruindo milhares de lares?

Pois é, até podem dizer que Lula era bom para os miseraveis, os menos instruídos, companheiros e ricos, mas temos certeza que aqueles que tem um pouco de instrução e não sejam PTistas e companheros, pensam ao contrário, já que nunca na história do Brasil houve tanta corrupção e impunidade num governo.

Vejam mais essa publicada no ESTADÃO:

Oposição quer investigação do MP e do TCU sobre fraude de R$ 700 milhões em obra da Copa

Reportagem do 'Estado' mostra que parecer técnico do Ministério das Cidades foi alterado para dar aval a um aumento na previsão de gastos ao trocar a implantação de uma linha rápida de ônibus pela construção de um Veículo Leve sobre Trilhos

Eduardo Bresciani, do Estadão.com.br
A oposição vai pedir investigação do Ministério Público e uma auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) sobre a denúncia de fraude em uma obra de mobilidade urbana em Cuiabá (MT) para a Copa do Mundo de 2014. Reportagem do Estado mostrou que um parecer técnico do Ministério das Cidades foi alterado para dar aval a um aumento de R$ 700 milhões na previsão de gastos ao trocar a implantação de uma linha rápida de ônibus (BRT) pela construção de um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
Fraude na pasta teve o aval do ministro Mário Negromonte - Andre Lessa/AE - 25/08/11
Andre Lessa/AE - 25/08/11
Fraude na pasta teve o aval do ministro Mário Negromonte
O líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP), afirmou que vai protocolar junto ao Ministério Público Federal do Distrito Federal um pedido de ação civil pública contra o ministro das Cidades, Mário Negromonte, e as duas servidoras que teriam realizado a fraude. Será pedido ainda ao MP que solicite o afastamento destas três pessoas.
Os tucanos vão cobrar ainda a aprovação de requerimentos na Comissão de Fiscalização e Controle para a convocação de Negromonte. Antes dessa denúncia, a oposição já tinha pedido a presença do ministro para explicar acusações de irregularidades no programa Minha Casa, Minha Vida e denúncias de pagamento de mesada a parlamentares do PP, partido de Negromonte. O partido estuda ainda um requerimento de convite para Higor Guerra, o assessor técnico que fez o primeiro parecer, contrário ao aumento de gastos, e que acabou deixando a pasta por se recusar a alterar seu trabalho.
"É mais uma tramóia da República. É incrível a criatividade dessa gente", comentou Nogueira.
O PPS, por sua vez, vai protocolar hoje na Comissão de Fiscalização e Controle um pedido para que o Tribunal de Contas da União (TCU) também investigue a denúncia. A ação será feita por meio de um pedido para a criação de uma Proposta de Fiscalização e Controle, que precisa ser aprovada pela comissão. "Se realmente houve uma fraude, é preciso que eles determinem a anulação de todo esse processo", defendeu o líder do PPS, Rubens Bueno (PR).


Passa a régua e fecha a conta 

700 milhões é mixaria, tomo tudo de cachaça... hehe


Dilma e o PAC
DILMA e o PAC
Em 9 anos apena 30% das obras do PAC concluídas. Mas a corrupção cresce bem mais rápido.

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: