Mostrando postagens com marcador Ministro das Cidades Mario Negromontes PP acusado de corrupção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ministro das Cidades Mario Negromontes PP acusado de corrupção. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

#Bomba! Mais um Ministro da base alugada do PT, acusado de corrupção

Ainda ontem eu recebí um comentário de um militante do PT dizendo que Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Posso até concordar que ele fez alguma coisa pelos miseráveis, tirando dos pobres e da classe média e poupando os ricos que só ganharam. Graças a Lula e ao Governo do PT, nunca na história os banqueiros e especuladores faturaram tanto.
Ah mas Lula descobriu a Petrobrás, Lula gerou milhões de empregos, Lula criou o biocombustível, Lula ampliou o Bolsa esmola criada por FHC e etc.
O povo esquece que qualquer bem feitoria não é mais que obrigação dos Governantes fazerem.
Vamos analisar:
Dizem que Lula criou a Petrobrás e tornou-a auto-suficiente. Por que então temos os combustíveis dos mais caros do Planeta?
Dizem que Lula inventou os bio-combustíveis. Por que então temos o Alcool mais caro e ainda precisa ser importado?
Lula prometeu: "No meu governo não roubo e não deixo roubar". Por que então diversos ministros foram derrubados pela imprensa por corrupção? Por que Dilma continua mantendo os corruptos escolhidos por Lula e por ela, no poder?
Dizem que Lula pagou a dívida externa. Por que será que ela hoje ultrapassa os US$ 250 bilhões? E a dívida interna estourou os R$ 2 Trilhões?
Dizem que Lula era contra a Privatização. Por que eles estão privatizando tudo, Aeroportos, poços da Petrobrás, Rodovias, Hidreletricas e etc?
Dizem que antes do Governo do PT assumir, o Brasil não conhecia o CRACK. Por que então esta droga se alastrou rapidamente e está matando e destruindo milhares de lares?

Pois é, até podem dizer que Lula era bom para os miseraveis, os menos instruídos, companheiros e ricos, mas temos certeza que aqueles que tem um pouco de instrução e não sejam PTistas e companheros, pensam ao contrário, já que nunca na história do Brasil houve tanta corrupção e impunidade num governo.

Vejam mais essa publicada no ESTADÃO:

Oposição quer investigação do MP e do TCU sobre fraude de R$ 700 milhões em obra da Copa

Reportagem do 'Estado' mostra que parecer técnico do Ministério das Cidades foi alterado para dar aval a um aumento na previsão de gastos ao trocar a implantação de uma linha rápida de ônibus pela construção de um Veículo Leve sobre Trilhos

Eduardo Bresciani, do Estadão.com.br
A oposição vai pedir investigação do Ministério Público e uma auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) sobre a denúncia de fraude em uma obra de mobilidade urbana em Cuiabá (MT) para a Copa do Mundo de 2014. Reportagem do Estado mostrou que um parecer técnico do Ministério das Cidades foi alterado para dar aval a um aumento de R$ 700 milhões na previsão de gastos ao trocar a implantação de uma linha rápida de ônibus (BRT) pela construção de um Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
Fraude na pasta teve o aval do ministro Mário Negromonte - Andre Lessa/AE - 25/08/11
Andre Lessa/AE - 25/08/11
Fraude na pasta teve o aval do ministro Mário Negromonte
O líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP), afirmou que vai protocolar junto ao Ministério Público Federal do Distrito Federal um pedido de ação civil pública contra o ministro das Cidades, Mário Negromonte, e as duas servidoras que teriam realizado a fraude. Será pedido ainda ao MP que solicite o afastamento destas três pessoas.
Os tucanos vão cobrar ainda a aprovação de requerimentos na Comissão de Fiscalização e Controle para a convocação de Negromonte. Antes dessa denúncia, a oposição já tinha pedido a presença do ministro para explicar acusações de irregularidades no programa Minha Casa, Minha Vida e denúncias de pagamento de mesada a parlamentares do PP, partido de Negromonte. O partido estuda ainda um requerimento de convite para Higor Guerra, o assessor técnico que fez o primeiro parecer, contrário ao aumento de gastos, e que acabou deixando a pasta por se recusar a alterar seu trabalho.
"É mais uma tramóia da República. É incrível a criatividade dessa gente", comentou Nogueira.
O PPS, por sua vez, vai protocolar hoje na Comissão de Fiscalização e Controle um pedido para que o Tribunal de Contas da União (TCU) também investigue a denúncia. A ação será feita por meio de um pedido para a criação de uma Proposta de Fiscalização e Controle, que precisa ser aprovada pela comissão. "Se realmente houve uma fraude, é preciso que eles determinem a anulação de todo esse processo", defendeu o líder do PPS, Rubens Bueno (PR).


Passa a régua e fecha a conta 

700 milhões é mixaria, tomo tudo de cachaça... hehe


Dilma e o PAC
DILMA e o PAC
Em 9 anos apena 30% das obras do PAC concluídas. Mas a corrupção cresce bem mais rápido.

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: