Mostrando postagens com marcador pmdb. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pmdb. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

BOMBA! #Dilma pode ser Secretária de Estado de Minas para fugir da cadeia.

Por Carlos Parrini ... 

Como voces sabem, tudo que aconteceu nestes ultimos dias no Senado e que culminaria com o Impeachment da Dilma, foi encenação. Lágrimas de crocodilos, repetiçoes das mesmas ladainhas, selfies, mimimis, xororos, paetes e serpentinas, foram apenas feitas para atenuarem a grande humlhação que o PT estaria passando. Tinha até cinegrafistas rodando fitas do suposto golpe, para dar mais seriedade a encenação dos palhaços sem plateias.



Mas conforme o previsto e sem a mínima chance de reversão, Dilma recebeu um pontapé no rabo. Era importante que o povo visse isso. Ela tinha de ser expulsa, afinal, não seria admissível que uma presidenta que recebia panelaços e vaiaços por onde quer que fosse, culpada por milhões estarem desempregados, culpada por milhares de empresas quebradas inclusive a Petrobrás, ou simplesmente culpada pelo feijão preto chegar a 20 reaus o kilo por ela ter doado todas as reservas para CUBA.
Mas essa mulher não pode cair só. Ela sabe muito. Ela sabe de todos os companheiros que participaram dos roubos juntos com ela. Então, a ideia é tratar o defunto bem, respeitá-lo.
E assim, depois de um grande ato histórico e heróico, vem a cagada, mas que para eles é a salvação. Salvando Dilma do pior, estaremos nos salvando também, supõe o corrupto.

Afbeeldingsresultaat voor charge tchau querida

O medo de serem presos é tão grande que eles mudaram um item da constituição a bel prazer separando a perda do mandato da inelegibilidade. Concedido a liberdade para Dilma, agora temos uma ladra que continuará solta e ainda falando mal dos outros ladrões.
A bem da verdade, estão tentando fazer com Dilma o que não conseguiram fazer com Lula, ou seja, dar-lhe um cargo publico para ganhar foro especial e fugirem da Lava Jato e Sergio Moro.
Só que desta vez o povo está mais esperto, enraivecido com o desemprego e grande roubalheira. São capazes de tacarem fogo no circo e ainda matarem os palhaços que estão fazendo graça com as nossas caras.

Vejam as últimas notícias a esse respeito abaixo:


URGENTE! DILMA PODE SER NOMEADA SECRETÁRIA DE ESTADO PARA FUGIR DE MORO


_____________________

Dilma Rousseff desembarca em Minas pra ser Secretária de Estado
002

Dilma Rousseff deixou o Governo Federal após votação do impeachment pelo Senado Federal durante a sessão extraordinária no dia de ontem, 31 de agosto de 2016.
Após 60 votos favoráveis, 20 contrários e uma abstenção, a petista foi definitivamente afastada das funções de presidente da República, porém teve seus direitos políticos garantidos.
A estratégia petista deu certo. Ela agora desce em Minas Gerais para ocupar um cargo de Secretária de Planejamento no estado que é o colégio eleitoral de seu adversário político Aécio Neves.
http://www.brasilverdeamarelo.com/dilma-rousseff-desembarca-em-minas-pra-ser-secretaria-de-estado/
Afbeeldingsresultaat voor charge tchau querida
+
.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

BOMBA! Ministro Gilmar Mendes abre processo para extinguir o #PT

Por Carlos Parrini ... 

Poxa, até que enfim!!!
O PT está prestes a ser extinto por tudo de ruim que fez a nação brasileira.
Os Militontos e os beneficiários do Partido, estão dando tiros para todos os lados. Nunca na história do PT foram tão atuantes, em contraste com os 13 anos de roubalheira nos quais ficaram calados. Hoje criticam até Michel Temer que apoiou o PT todos esses anos e era tido como um Salvador da Pátria dos ladrões e bandidos. 
Agora que Michel virou a casaca e passou para o lado do bem, todos do Partido se revoltaram contra ele, principalmente aqueles que viram as tetas das roubalheiras se secarem.
Mas é assim mesmo. Embora seja um corrupto aparentemente regenerado, esperamos que o Michel continue se redimindo estancando a sangria e contribuindo para que o PT seja realmente extinto para o resto da vida.
Termino essa ótima notícia com meu apoio ao: #FORADILMA, #FORALULA e #FICATEMER.
E vivas para GILMAR MENDES.

Vejam o Babado:

gilmar e estrela quebrada do PT

Fim do PT: Ministro Gilmar Mendes abre processo para extinguir o partido
O antagonista publicou: ” Gilmar Mendes abriu um processo para cassar o registro do PT, informa a Veja. Se ficar comprovada a utilização de dinheiro roubado da Petrobras nas campanhas do partido, “a legenda ficará proibida de disputar eleições”.
Acontece que o post citado pelo antagonista sumiu do portal de Veja até 11h00 da manhã deste sábado.
As 11h10, Maurício Lima editor da coluna Radar republicou:
O PT corre o risco de sumir. O presidente do TSE, Gilmar Mendes, abriu um processo que pede a cassação do registro da sigla.
A razão? As revelações feitas pela Lava-Jato sobre o uso de recursos públicos nas campanhas do partido.
Se ficar comprovada a utilização desse dinheiro, a legenda ficará proibida de disputar eleições.
Mas o  site  247,  financiado por longos anos pelo PT, também publica na manhã deste sábado, 06 de agosto:
“Presidente do Tribunal Superior Eleitoral abriu processo em que pede a cassação do registro do Partido dos Trabalhadores e a extinção da sigla; com isso, o PT ficaria impedido de lançar candidaturas em quaisquer eleições; o motivo seria a suposta utilização de recursos da Petrobras nas campanhas do partido; o problema é que, por esse critério, teriam que ser fechados também PP, PMDB, PSB e PSDB, todos citados pela Lava Jato como partidos que se beneficiaram do chamado “petrolão”.
Resultado de imagem para charge fim do PT
O ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, entrou com uma ação em que pede a cassação do registro do Partido dos Trabalhadores e a cassação da legenda, segundo informa o jornalista Maurício Lima, na coluna Radar.
O motivo seria a suposta utilização de recursos desviados da Petrobras nas campanhas eleitorais do partido.
Se a ação avançar, o PT ficaria proibido de lançar candidatos em quaisquer eleições.
O problema é que todos os grandes partidos do País já foram envolvidos na Lava Jato.
O PP, por exemplo, foi quem indicou Paulo Roberto Costa, que tinha a missão de arrecadar para o partido.
O PMDB indicou vários diretores, incluindo nomes que foram presos, como Jorge Zelada e Nestor Cerveró, e seu principal nome, o interino Michel Temer, acaba de ser apontado como articulador de uma doação de R$ 10 milhões em dinheiro vivo pela Odebrecht (leia aqui).
Numa das fases mais recentes da Lava Jato, o foco foi a arrecadação de R$ 10 milhões pelo PSDB, por meio do ex-presidente da legenda, Sergio Guerra, para abafar uma CPI da Petrobras.
Ou seja: se houver isonomia, praticamente todos os partidos serão cassados no Brasil.”
Conteúdo  Antagonista, 247 e Cristalvox

Resultado de imagem para charge fim do PT

+

quinta-feira, 7 de julho de 2016

BOMBA! Eduardo Cunha renuncia a Presidencia da Câmara dos Deputados.

Por Carlos Parrini ... 

Bom, agora só falta o Renan Calheiros. Devagarzinho esses corruptos vão sendo afastados um a um. Primeiro foi Dilma, agora o Cunha e o próximo será o Renan Calheiros, Presidente do Senado.


Pelo menos, Eduardo Cunha quando estava prestes a cair, tirou a Dilma Comunista do poder.
Todos nós aguardamos ansiosos pela queda do Renan, mas só tem um problema: Se ele sair, quem assume é o Vice, petralha e corrupto, Tião Viana do Acre. Assim, esperamos que Renan antes de cair, derrube o Tião primeiro, para que o Brasil não sofra de efeitos colatereis ao ter novamente um Petralha no poder. É o minimo que esses bandidos podem fazer para atenuarem suas pilantragens.




Vejam o babado:

Eduardo Cunha renuncia à Presidência da Câmara dos Deputados


Deputado federal anunciou nesta quinta-feira que abre mão do cargo, mas que continuará exercendo mandato parlamentar


O presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), renunciou ao cargo na tarde desta quinta-feira (7). 

Em pronunciamento, Cunha acusou o governo de Dilma Rousseff de liderar uma "vingança" contra a sua decisão de encabeçar a abertura do pedido de impeachment da petista. "Não tenho dúvida que a principal causa do meu afastamento reside na condução desse processo de impeachment. Estou pagando um preço alto", reclamou.
Segundo ele, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, protocolou o pedido de afastamento do parlamentar "logo após" a sua decisão de aceitar o pedido de abertura do impeachment, mas "só foi apreciado em 5 de maio, numa decisão sem qualquer previsão constitucional", incriminou.
Na leitura da carta de renúncia protocolada nesta quinta-feira, o deputado criticou Waldir Maranhão, seu substituto interino. "É público e notório que a Casa esta acéfala, fruto de uma interinidade bizarra. Somente a minha renúncia poderá por fim à essa insatabilidade sem prazo", justificou.
Ao final, com voz embargada, Cunha criticou o que chamou de "perseguição" à sua família, principalmente a mulher e a filha, ambas envolvidas no uso de dinheiro público que Eduardo Cunha teria recebido de forma ilegal. O patrimônio da sua esposa, Cláudia Cruz, saltou de R$ 1,6 milhão para R$ 4,02 milhões em seis anos.
A renúncia, porém, será apenas da presidência da Câmara, em uma tentativa de acalmar os ânimos sobre o seu nome - o relatório que pede a cassação do seu mandato de deputado foi aprovado no Conselho de Ética e está na Comissão de Justiça da Casa. Além disso, o Supremo Tribunal Federal tornou Cunha réu em ação que investiga suaparticipação na Lava Jato.
Desde o início das investigações, ele havia afirmado que não abriria mão do cargo - mas o andamento da Lava Jato e a inclusão de familiares nas denúncias pesou para o parlamentar tomar a decisão. Ele afirmou que continuará brigando para manter o mandato como deputado federal.
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-07-07/eduardo-cunha-renuncia-a-presidencia-da-camara-dos-deputados.html


.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

BABADO! Conheçam os Barracos onde os Corruptos cumprirão penas. Presídios VIP

Via Revista IstoÉ ... 

Pois é, até concordo que quem se arrepende e dedura os comparsas  criminosos, tenha sua pena diminuida. Porém, o fruto de seu roubo tem de ser devolvido por completo. Tem de tirar tudo dele até ficar só de cuecas para sentir na pele o mal que fez. Agora, usufruir o fruto do roubo para o resto da vida, é um incentivo a criminalidade.
O ladrão de galinhas é que deve ter sua divida perdoada já que não pode devolver o que comeu, a não ser com trabalhos voluntários. Já o corrupto, jamais poderia voltar a ter vida boa, ainda mais ostentando o fruto de seu roubo, fazendo um escárnio a quem trabalha duro para conseguir ter algo na vida.

Vejam o babado:

Presídios VIPs

Conheça as mansões milionárias, equipadas de piscinas, quadras de esportes e tudo de melhor que um abrigo particular pode oferecer, onde delatores acusados de operar propinas e desviar milhões da Petrobras ficarão presos.


Presídios VIPs
Casinha de Paulo Roberto Costa

Ao aderir à delação premiada, um privilegiado grupo de acusados de desviar milhões dos cofres da Petrobras teve o direito ao tão sonhado benefício de cumprir o restante da sentença no aconchego de casa e não em uma cela ao lado de outros delinquentes. Mais do que residências, a generosa contrapartida à delação permite que esses criminosos do colarinho branco descansem em mansões, na maioria das vezes, compradas e mantidas com dinheiro sujo. Entre os premiados estão os ex-diretores Petrobras Paulo Roberto Costa e Nestor Cerveró e o ex-gerente da estatal, Pedro Barusco. Este último, embora não tenha sido condenado ainda, desfruta do conforto noturno de seu suntuoso lar, enquanto seus comparsas se espremem entre as grades e os companheiros de uma cela no complexo penitenciário de Pinhais, no Paraná. Do mesmo modo, encontra-se o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, que também ganhou o direito de ficar recluso na prisão de luxo de sua casa, em Fortaleza, antes de passar as agruras impostas pelo rigoroso sistema da penitenciária que tem sido a casa dos envolvidos no Petrolão.
Cumpre lembrar que as colaborações possibilitaram que os integrantes da Lava Jato pudessem elucidar crimes impossíveis de serem desvendados, não fossem os testemunhos de quem atuou ativa e pessoalmente no coração do esquema. Seria um colossal contrassenso colocar em questão a importância dos acordos. Mas o risco de um retrocesso no combate à impunidade é inegável quando o benefício é desproporcional ao ilícito cometido e aos danos provocados à sociedade. 
Cerveró trocou as grades da cela do Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, pela vista bucólica que cerca sua aconchegante e confortável casa no pacato Bairro de Itaipava em Petrópolis (RJ) no último dia 24. Em seu depoimento à justiça, Cerveró acusou a presidente afastada Dilma Rousseff de ter mentido sobre a compra da refinaria de Pasadena e disse supor que a petista sabia que políticos do PT recebiam propina da estatal. Cerveró ficou preso em regime fechado um ano e seis meses. As reminiscências de Pinhais dificilmente serão esquecidas pelo preso condenado a 17 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Lá, ele dividia o pequeno espaço 12 metros quadrados com dois detentos, que se ajeitavam para usar um vaso e um chuveiro.
Beneficiado pelo acordo de delação premiada, Cerveró teve a pena reduzida para três anos. E é na residência em Itaipava que ele deve cumprir um ano e meio no regime domiciliar. O imóvel fica na Estrada Neusa Brisola, 800, tem 5.000m2, piscina, cascata e integra o conjunto de bairros que compõe a região de Petrópolis. O município tem cerca de 300 mil habitantes e fica a 1h30 da capital fluminense. O preço das casas varia de R$ 400 mil a R$ 10 milhões. O local se destaca por ser uma das regiões mais tranquilas do estado.
Modéstia não é o ponto forte de Sérgio Machado. Réu confesso de ter desviado mais de R$ 70 milhões da empresa para irrigar as contas de integrantes do PMDB, ele vai continuar desfrutando de uma vida de rei. O delator cumprirá uma pena de dois anos e três meses em prisão domiciliar, o que não será exatamente um castigo. A remissão de seus erros será no luxuoso Bairro Dunas, que fica no litoral de Fortaleza. A mansão de 3.000m² possui quadra poliesportiva, piscina e garagem para 10 carros. Como parte do pacote de bondade por ele ter desvelado o esquema de desvio de dinheiro, terá permissão para receber advogados, agentes de saúde e 27 familiares.
Na esteira de réus da Lava Jato beneficiários com a prisão domiciliar, Paulo Roberto Costa encontra-se em regime semiaberto. Condenado a uma pena de 12 anos de prisão em regime fechado, por crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva, Costa ficou apenas seis meses enclausurado na prisão do Paraná. Logo que assinou o acordo de delação, foi transferido para sua casa no Condomínio Rio-Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O imóvel também não deixa a desejar. Além de piscina e um belo jardim, a propriedade tem dois andares, onde no primeiro há uma sala e cozinha e quatro quartos no segundo piso. É avaliada em R$ 3 milhões. A delação rendeu a Paulo Roberto uma nova comutação da pena para o regime semiaberto em outubro de 2015. A partir de 1º de outubro, ele passará ao regime aberto e poderá, inclusive, viajar, se tiver autorização judicial. O réu se comprometeu a devolver R$ 55 milhões.
Se dois dos três réus anteriores precisaram amargar o sofrimento de passar meses e até ano em uma cela, o mesmo ainda não ocorreu com gerente executivo de Engenharia da Petrobras Pedro Barusco. Até agora, tem se mantido ileso das acusações a que lhe são imputadas. Seu advogado se orgulha de repetir a proeza. “Nunca foi preso”, limitou-se a comentar o assunto o advogado Antônio Figueiredo. Barusco é suspeito de receber pelo menos US$ 100 milhões em propinas. As denúncias são de funcionário da Petrobras. Segundo eles, entre 1979 e 2010, o ex-gerente teria recebido dinheiro de fornecedores da estatal para fechar contratos.
As propinas eram dividas com o ex-diretor da Petrobras Renato Duque. Ao contrário de Renato Duque, que está preso desde março de 2015 em Curitiba, também pela Operação Lava Jato, Barusco tem as noites de sono veladas dentro de uma casa com piscina e vista para o mar no Bairro de Joatinga, considerada uma das vistas mais belas da cidade maravilhosa. Segundo corretores da região, o valor dos imóveis está em torno de R$ 6 milhões. Pedro Barusco era chamado de braço direito de Duque. Em seu acordo de delação premiada, se comprometeu a estornar ao erário US$ 100 milhões.
O lobista Fernando Baiano, apontado pela Justiça como operador de propinas do PMDB, foi condenado a 16 anos de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção. Mas, também com a delação, já cumpre pena em seu apartamento de 800 m², na avenida Vieira Souto, no Rio, – um dos metros quadrados mais caros do Brasil. Terá de devolver pouco mais de R$ 2 milhões. Seu apê é avaliado em R$ 12 milhões. Desde que foi para casa, faz valer seu direito de dar festas regadas a vinhos caríssimos para amigos. A vida pode nunca mais ser como antes. Mas só a impressão de que o crime pode ter compensado já é desalentador para pessoas de bem. Péssimo para o avanço na direção de uma sociedade realmente mais justa.
FONTE: ISTOÉ



.

domingo, 12 de junho de 2016

BABADO! Esquerda faz "BUNDAÇO" Fora Temer em Brasilia

Por Carlos Parrini ... 

Pois é, esses esquerdopatas coniventes levaram 13 anos para começarem a se manifestar contra a corrupção. Mesmo assim porque foram obrigados a isso pois que seus ídolos corruptos, foram expulsos do poder.
A casa caiu para eles e os mensalões também. Mas o que chama mais atenção desses protestos é o jeito como tentam demonstrar sua revolta, cuspindo, cagando, vomitando, exposição pública com gays enfiando dedos nos cús, mostrando seios ou esse agora onde mostram a bunda para o congresso.
Daí ficam as dúvidas: Será que querem sensibilizar alguém com essas atitudes animalescas? (Desculpe aos animais por compará-los com esses mentecaptos) Será que são manifestantes desprovidos de inteligencia? Querem se fazer de loucos? Será que estão chateados porque agora terão de trabalhar? Ou será que tentam a qualquer custo terem 1 minuto de fama? 
Não sei. Só sei que que levaram mais de uma década mamando nas tetas do governo em silencio e agora procuram as cameras para aparecerem na fita como sendo vítimas de outros corruptos.
Chamá-los de esquerdopatas é pouco, embora façam coisas insanas para chamarem a atenção. O certo é de também chamá-los de coniventes. Se já apoiavam corruptos antes, por que são contra esses outros agora? Tenho certeza que se Temer voltar a dar mensalinhos para os mesmos, pararão de espernear. Coniventes, sempre coniventes.

Vejam o babado:

"Bundaço Fora Temer" em Brasília
"Bundaço" Fora Temer em Brasilia

Esquerda promove “bundaço” Fora Temer em Brasília


Depois das cuspidas de Jean Wyllys e Zé de Abreu, da esquerdista cagona no meio da Avenida Paulista, do O-Cu-Pa Globo e do vomitaço contra medidas de combate ao estupro, a esquerda protagonizou na noite desta sexta-feira (10) em Brasília mais um protesto altamente efetivo para mudar o país: o “bundaço” Fora Temer, mostrando o nível de argumentos que a esquerda brasileira possível.
Após a iniciativa, Temer certamente deve estar pensando duas vezes antes de continuar na Presidência da República. As imagens foram divulgadas pelo Mídia Ninja.

"Bundaço Fora Temer" em Brasília
"Bundaço" fora Temer em Brasilia


.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

BOMBA! Janot manda prender Renan para beneficiar Dilma

Por Carlos Parrini ... 


De repende voces deverão achar que estou louco. Isso porque está parecendo que prefiro o Renan ao invés da Dilma.
Mas não se trata disso, os dois são bandidos. O fato é que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, está colocando a carroça na frente dos bois e demonstrando claramente que quer acabar com o impeachment da Dilma. 
Pensem! Depois de conversas gravadas, Janot manda prender Renan, Jucá e Sarney e se for atendido pelo STF, o conselho de ética do Senado ficará sem dois senadores contra Dilma. E sabem quem será o Presidente do Senado no Lugar do Renan? Tião Viana, aquele Senador PTista doente do Acre. Se isso acontecer, será o fim do impeachment.
E por que Janot colocou a carroça na frente dos bois? Se lembram do Delcídio? Pois é, Delcidio fez revelações bombásticas que são suficientes para colocar Lula, Dilma e Mercadante na cadeia. Por que ele ainda não fez isso? Mas mandar prender os PMDBistas ele foi ligeiro.
Pau que bate no Chico não deve ser o mesmo que bate no Francisco? Então que se prendam primeiro os tubarões e responsáveis por toda essa roubalheira no Brasil, em seguida prendam as sardinhas.
Nesse caso, a ordem dos fatores altera o produto e muito.

Bom, voces até podem achar que estou louco, mas quero estar num hospício se eu estiver enganado, rs.
Vejam os babados:


janot sardento


Lava Jato: O funeral de Rodrigo Janot

O Plano “maquiavélico” de Rodrigo Janot para salvar Lula e Dilma é patético. Cheira “pagamento de conta”! Foi definido como “uma brincadeira” pelo Ministro Gilmar Mendes que explodiu,  e aos “gritos” fez ecoar nos corredores do STF,  sua indignação com o vazamento da informação. Uma coisa é prender um senador “corrupto” confesso, outro é pedir a prisão do Presidente do Senado. Uma crise jogada no colo do STF.
Rodrigo Janot que até agora vinha se equilibrando no fio da navalha, ora respeitando o trabalho dos procuradores da república, ora operando em favor do PT, viu sua passagem pela PGR ruir em definitivo,  ao se portar como “advogado” de Lula e Dilma no pior momento vivido pela democracia brasileira nos últimos 30 anos.
Rodrigo Janot ao atuar de forma seletiva, escolhendo suas vítimas, fez “brotar” no núcleo duro do governo Temer a sensação de que trabalha para “explodir” o processo de impeachmente de Dilma Rousseff.
Rodrigo Janot tem em suas mãos, há mais de seis meses, elementos de prova,  capazes de gerar penas acima de 50 anos de prisão ao seleto grupo de assessores que acompanha Lula e Dilma,  durante os 04 governos petistas.
Rodrigo Janot se comporta, nos últimos dias como um militante político e não como um “Homem de Estado”, ao qual foi entregue a missão de defender os interesses coletivos e não a criar mecanismos para “aliviar” a organização criminosa chefiada por Lula e Dilma.
Definitivamente Rodrigo Janot cavou sua sepultura ao solicitar a prisão de José Sarney,  um ex-presidente com mais de 80 anos.
Prender Sarney é covardia!
Porque Janot não se mostrou “macho” o suficiente para prender Lula?
http://cristalvox.com/lava-jato-o-funeral-de-rodrigo-janot/
______________________________________________________


Ministro Gilmar Mendes durante sessão que julga o mensalão, em 10/12/2012

Vazamento de pedidos de prisão é ‘brincadeira com o STF’, diz Gilmar

Responsáveis estão 'cometendo crime' e têm que ser 'chamados às falas', irrita-se ministro do Supremo, sem atribuir diretamente à PGR divulgação dos pedidos de prisão da cúpula do PMDB

Por: Laryssa Borges, de Brasília
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes classificou como uma "brincadeira com o STF" o vazamento dos pedidos de prisão da cúpula do PMDB feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, por suspeita de atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato. A avaliação é de que as solicitações de prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do senador Romero Jucá (PMDB-RR), do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e de prisão domiciliar do ex-presidente José Sarney (PMDB-AP), com uso de tornozeleira eletrônica, colocam o Supremo sob pressão. O despacho que aponta a necessidade das prisões está há dias na mesa do ministro Teori Zavascki, relator do petrolão, mas ainda não houve nenhuma manifestação do magistrado.
Em tom irritado, Mendes disse que os responsáveis pelo vazamento dos pedidos de prisão estão "cometendo crime" e "têm que ser chamados às falas". O magistrado não atribuiu diretamente à Procuradoria-Geral da República a divulgação das solicitações de prisão, mas criticou o fato de processos ocultos, que recebiam o mais alto grau de sigilo no Supremo e recentemente foram extintos, serem frequentemente revelados pela imprensa.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/vazamento-de-pedidos-de-prisao-e-brincadeira-com-o-stf-diz-gilmar

terça-feira, 7 de junho de 2016

BABADO! Temer corta mordomias de Dilma. De comida a avião.

Por Carlos Parrini ... 

Mesmo encostada, Dilma ainda não baixou a crista e ainda quer cantar de galo.
Mas desta vez ganhou um tapa nas oreias que jamais esquecerá. O Presidente Temer mandou cortar desde comida até voos para campanhas da galinha morta.
Imaginava que poderia voar para continuar mentindo que tudo não passou de golpe. Lógico que talvez alguns ignorantes e fanáticos iriam aplaudí-la em seus devaneios. Escolheu até alguns estados onde acha que todos ainda podem ser comprados com os famosos pães com mortadela.
Mas se ela quer dar uma de esperta pra cima dos abestados, se deu mal com Temer. Para ele, ela não passa de um franquinho garnizé que nem pra comer serve.


Vejam os babados:


Corte nas viagens de Dilma foi resposta aos ataques de petista

Estadão Conteúdo

Cansado dos ataques da presidente afastada Dilma Rousseff e do cerco que os petistas e seus liderados estão fazendo à sua família e à sua casa, em São Paulo, o presidente em exercício Michel Temer decidiu partir para o enfrentamento.
O primeiro sinal de que Temer mudou seu comportamento foi o parecer da Casa Civil preparado na semana passada regulamentando os direitos da presidente afastada. Além de cortar viagens com aviões da FAB para outros locais que não Porto Alegre, o Planalto decidiu que só Dilma terá direito a utilizar o cartão de crédito corporativo para suas despesas pessoais. Quando estavam na Presidência, alguns dos auxiliares dela também utilizavam o cartão.
"A decisão do Senado foi muito genérica e precisava de uma regulamentação porque, do jeito que estava, o céu era o limite e, como eles não tinham limite, estavam ultrapassando o limite do céu", afirmou ao Estado o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, acrescentando que se esperava que "houvesse parcimônia" de Dilma e sua equipe, mas o que houve foi exatamente o contrário.
O que mais incomodou o presidente em exercício, além dos "abusos", foram os seguidos cercos à sua casa, que deixaram temerosos sua mulher, sua sogra e seu filho de 7 anos, obrigando o governo a reforçar a segurança. O presidente, sua família e seus auxiliares diretos se queixam que ninguém foi incomodar os familiares da presidente afastada em Porto Alegre. Neste fim de semana, os protestos se repetiram em São Paulo e voltaram a incomodar Temer.
Geddel comentou também sobre os problemas causados por Dilma com a decisão de viajar pelo Brasil. "Eles pediam uma série de coisas que não cabiam. Cada viagem, eram inúmeros funcionários que tinham de ir, até em grupos precursores para preparar sua chegada, como se fosse a presidente no exercício do cargo. Na verdade, estava indo fazer comício com dinheiro público", disse.




Governo de Michel Temer corta comida de Dilma no Palácio do Alvorada, diz jornal

Segundo o Planalto, a interrupção seria "provisória" até parecer jurídico

Depois de limitar as viagens da presidente afastada Dilma Rousseff com uso de aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), o governo interino cortou, na quarta-feira, o "cartão de suprimento", usado para comprar comida para o Palácio do Alvorada. A informação foi divulgada na coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo deste sábado. Além da comida, o recurso era usado para custos com a manutenção do local onde Dilma permanece enquanto afastada. 
A Secretaria do Governo confirmou a suspensão, mas afirmou que houve apenas uma "interrupção provisória" até o recebimento de parecer jurídico sobre os direitos da petista. Na noite de sexta-feira, o Palácio do Planalto informou que o cartão já estava liberado para as compras. Segundo assessores, Dilma teria ficado furiosa com os cortes estabelecidos e chamou o governo provisório de mesquinho. 
Tão detonando a Dilma

.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

BOMBA! Filha do Senador Romero Jucá explora Nióbio ilegalmente em Roraima

Carlos Parrini ... 

Por isso que o Brasil não vai pra frente. Temos várias postagens nesse Blog que falam da preciosidade do Nióbio, o quase monopolio que o Brasil possui desse metal, os contrabandos, enfim, a questão era por que o Brasil não utiliza esse manancial precioso e inesgotável, para resolver nossos problemas financeiros e acabar com a pobreza no país? O fato é que nossas reservas são gigantescas e praticamente somos os unicos produtores. O segundo é o Canadá que tem apenas 2% da produçao mundial. Dessa forma, tudo que produzimos aqui é suficiente para vivermos felizes para sempre.
Mas sempre tem os politicos corruptos envolvidos para atravancar o progresso do país. Sabemos que a produçào e comercializaçao do Nióbio está entre os que podem e os que não podem legalmente explorá-lo. Ainda mais esse senador corrupto que acaba de ser afastado do governo, Romero Jucá, por insistir em infringir as leis, impunemente. Se eles deixassem o Brasil ir pra frente, todos nossos problemas seriam resolvidos como num país das maravilhas.



Confira a matéria:

Filha de Jucá é acusada de explorar nióbio ilegal em Roraima, na fronteira com Venezuela

Romero-Jucá-Wilson-Dias-ABr
A Justiça de Roraima decretou a indisponibilidade dos bens da prefeita de Boa Vista, Maria Teresa Jucá (PPS), esposa de Romero Jucá, em razão de uma ação do Ministério Público Estadual em que ela é acusada de desvio de dinheiro público por coleta e lixo não realizadas e funcionários  contratados pela prefeitura para trabalharem como cabos eleitorais de Romero Jucá.
Lula sempre gostou da folha corrida de Romero Jucá. O procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, denunciou Jucá ao Supremo Tribunal Federal STF por crimes contra o sistema financeiro.  O ministro Cezar Peluso STF arquivou o “inquérito (Inq. 2.221) contra o Senador Romero Jucá (PMDB-RR) acusado de fraude envolvendo a empresa Frangonorte, em razão da prescrição do crime”. Livre da ameaça de saldar a conta do calote e dormir na cadeia por 2 a 6 anos, Jucá festejou o Natal e o reveillon em paz. O Banco da Amazônia não verá a cor do dinheiro. Simples assim. É o Brasil.
O Conselho de Defesa Nacional, órgão consultivo da presidente Dilma Rousseff (PT) em assuntos relacionados à soberania nacional e à defesa do Estado democrático, publicou no dia 24 de fevereiro 2014, no Diário Oficial da União, uma autorização prévia para que uma empresa ligada ao senador Romero Jucá (PMDB) possa pesquisar minérios em Roraima.
A empresa Boa Vista Mineração Ltda, que tem como cotista Marina de Holanda Menezes Jucá Marques, filha do parlamentar, poderá pesquisar ouro e basalto em 14 áreas diferentes do Estado. São 110.540,79 hectares divididos nos municípios de Amajari, Bonfim, Boa Vista e Cantá, inclusive na faixa de fronteira do Estado. Romero Jucá é autor do projeto de lei 1610/1996, que prevê a regulamentação da mineração em terras indígenas e que ainda está sob análise do Congresso Nacional.
O senador Romero Jucá (PMDB) retirou de tramitação do Congresso, em 15/12/2014 o projeto de lei 1610/96, de sua autoria, que propunha a regulamentação de garimpo em terras indígenas. Ele justificou alegando que sua decisão contribuiria para calar aqueles que o atacavam com agressões “irresponsáveis e caluniosas”.
Embora alegue que retirada do projeto seria prova de que não tem interesse em mineração,  sua filha tem  mineradora em Roraima.
Um processo aberto pelo Ministério Público Federal requer a anulação dos 1.200 pedidos de pesquisa e lavra mineral em terras indígenas de Roraima que tramitam no Departamento Nacional de Produção Mineral. Se o procurador Fernando Machiavelli Pacheco tiver sucesso, enterrará as pretensões da Boa Vista Mineração de explorar áreas de reserva. Entre os sócios da empresa está Marina de Holanda Menezes Jucá Marques Marina Jucá, filha do senador Romero Jucá (PMDB-RR).




m

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: