Mostrando postagens com marcador Blogosfera. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blogosfera. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Ridículo? vejam algumas roupas de banho que talvez voce jamais usaria na praia.

.
Roupas de banho esquisitas


Por Carlos Parrini ...

Realmente é de deixar os queixos caídos para tanta ousadia e coragem para se apresentar em público com estas roupas de banho.
Olhando alguns blogs da blogosfera, acabei achando esse com essa postagem inusitada, confiram:


Via Blog do Heroi


20 roupas de banho esquisitas de causarem vergonha alheia

  Postado Em: Bizarrices |  0

Roupas de banho esquisitas
Quando o assunto é inovar inclusive nas roupas de banho esquisitas, algumas pessoas realmente surpreendem e ultrapassam os limites da bizarrice. A moda praiana está cada vez mais criativa e existem aquelas pessoas que querem chamar a atenção para abalar e causar aonde chegar. Muitos devem acreditar que a praia com certeza é o lugar mais do que ideal para fazer isso. Nas praias espalhadas pelo mundo têm de tudo um pouco e você não deve jamais ficar surpreso se um dia encontrar pessoas com roupas de banho esquisitas andando em locais públicos como se tudo estivesse normal. Confira 20 roupas de banho esquisitas para você não se inspirar nesse verão. 
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Ridículo? vejam algumas roupas de banho que talvez voce jamais usaria na praia.

Roupas de banho esquisitas

Por Carlos Parrini ...

Realmente é de deixar os queixos caídos para tanta ousadia e coragem para se apresentar em público com estas roupas de banho.
Olhando alguns blogs da blogosfera, acabei achando esse com essa postagem inusitada, confiram:

Via Blog do Heroi


20 roupas de banho esquisitas de causarem vergonha alheia

  Postado Em: Bizarrices |  0

Roupas de banho esquisitas
Quando o assunto é inovar inclusive nas roupas de banho esquisitas, algumas pessoas realmente surpreendem e ultrapassam os limites da bizarrice. A moda praiana está cada vez mais criativa e existem aquelas pessoas que querem chamar a atenção para abalar e causar aonde chegar. Muitos devem acreditar que a praia com certeza é o lugar mais do que ideal para fazer isso. Nas praias espalhadas pelo mundo têm de tudo um pouco e você não deve jamais ficar surpreso se um dia encontrar pessoas com roupas de banho esquisitas andando em locais públicos como se tudo estivesse normal. Confira 20 roupas de banho esquisitas para você não se inspirar nesse verão. 
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas
Roupas de banho esquisitas


domingo, 27 de julho de 2014

BOMBA! Black Bloc presa é filiada ao #PT

Por Carlos Parrini ... 

Graças a esses Black Blocs que as manisfestações pacíficas de Junho de 2013, tiveram de ser paralizadas. O povo foi surpreendido com a infiltração desses bandidos no meio deles. Por esse motivo muitos que queriam se manifestar, acabaram ficando com medo já que esses terroristas visavam mesmo era transformar a manifestação em baderna. A consequencia foi a PM ter entrado no circuito usando balas de borracha e spray de pimenta. Como continuar a manifestação pacífica se os vândalos estavam quebrando tudo e provocando a Policia? Os Black Blocs venceram pois os brasileiros revoltosos, sairam fora e a manifestação cessou.
Hoje sabemos quem estava por trás dos Black Blocs: O PT. No Rio de Janeiro por exemplo onde querem eleger o Petralha Lindberg Farias como Governador, conseguiram piorar a situação do Sergio Cabral. Com o ex-governador abatido, sobraria mais espaço para o Traíra do PT tentar ser o governador. A vingança de Cabral foi apoiar Aécio Neves e não a Dilma.
Agora que todos estão sabendo disso, piorou a situação do PT no Estado do Rio. Graças aos Black Blocs aloprados.


Vejam o Babado:

Manifestante de carteirinha

Um dos 23 presos na semana passada no Rio de Janeiro por colaborar com manifestações violentas engrossa as fileiras de filiados do PT fluminense. Rebeca Martins de Souza, acusada de ceder um carro a algumas das ações violentas, é filiada ao partido desde janeiro de 2007, como informa o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O PT saiu em defesa dos manifestantes na semana passada. Uma nota de repúdio assinada por Rui Falcão dizia:
– A prisão de ativistas no Rio de Janeiro, com o suposto propósito de impedir a participação em protestos de rua no último final de semana, é uma grave violação de direitos e das liberdades democráticas.
Por Lauro Jardim

Esse é o desembargador Siro Darlan, que mandou soltar os black Blocs que planejaram e praticaram atos criminosos em ''manifestações''. "Diga-me com quem andas que te direi quem és"
Com Deputado Jean Wyllys do PSOL


Gente! Na boa, o PT tem gente da cúpula presos na Papuda. Não votem neles se não quiserem que sejamos uma outra Cuba. Nem votem nulo ou em branco pois isso ajuda os corruptos que comprarão os votos, a se elegerem. 


Black Bloc presa é filiada ao PT, corrupção, PT, charge black bloc, Sininho, revolta popular contra o PT, manifestações violentas, presos, Eleições 2014, Blogosfera

sábado, 5 de julho de 2014

BOMBA! Luciano Huck oferece nossas mulheres aos Gringos. Virou Cafetão?

Por Carlos Parrini ... 

Poxa! Na boa, até gostava de alguns programas de Luciano Huck. Mas isto que ele está fazendo, quando o Brasil já tem fama de só ter "Putas", acaba corroborando com essa má fama. O Brasil é o terceiro no mundo no tráfico de mulheres. Depois desse incentivo, Luciano está contribuindo para o Brasil subir nesse ranking desolador. 
Por isso, com perdão da palavra, na boa vou mandar um recado para Luciano Huck: Oferece sua mulher para os gringos seu FDP.



Vejam o tiro no pé que que esse cara deu:

Luciano Huck, cafetão do Brasil

A “melhor Copa do Mundo” na verdade é um festival de clichês ridículos. Se dentro de campo as coisas vão bem (nem tanto para o Brasil, mas este não é o assunto), fora deles o afã de ganhar dinheiro e aparecer surfando na obviedade de um “grande evento esportivo internacional” não tem limites nem compostura.
Uma enxurrada de comerciais manobra a usual simbologia boçal do futebol (“rivalidade”, playboys playboyzando no bar, “pegar mulher”, felicidade compulsória). Ajuda a manter o clima troncho que passou pela abertura, com seus índios de verdade mas vestidos com roupa cor de pele para simular a nudez, o pseudo-inglês das informações aos gringos, e os próprios gringos lúmpen sem ingressos.
A “grande festa” do Fuleco (quem inventou esse nome, uma abreviação de “treco fuleiro”, estava trolando forte), do Ronaldo convertido no Bussunda imitando a voz do Ronaldo, de antigos ídolos dos anos 80 (Paulo Miklos e Fernanda Takai) cantando músicas que não colam, do Neymar onipresente ensinando cultura do estupro para o filho de dois anos no Faustão, dos “vips” nos camarotes sem noção, da copa que é “da Fifa” e não do Brasil, o vale tudo micaretesco.
Mas não podia faltar um ponto (ainda mais) baixo de Luciano Huck, aquele mesmo oportunista do Somos Todos Macacos. Luciano postou um chamamento, no Facebook e no Twitter, às mulheres cariocas, para conseguir o seu “gringo do sonho” com sua ajuda caridosa. O post foi retirado do ar - parece que alguém se tocou da inconveniência. Mas está gerando indignação, por suas implicações com o turismo sexual e o clichê da mulher brasileira “pegável”, como bem analisa a jornalista Gabriela Loureiro neste artigo cheio de dados.
"’Perdemos’ apenas para as nigerianas e para as chinesas, segundo o primeiro levantamento publicado pela União Européia sobre o tráfico de seres humanos em todo o continente, este ano (...) Muitas vezes o tráfico é realizado através da prostituição, outro ‘produto de exportação’ famoso do Brasil (...) Dois terços das vítimas de tráfico para fins de exploração sexual do mundo são mulheres, e a maioria dessas mulheres vêm de classes populares e vão parar na escravidão com a ilusão de que um namorado gringo vai tirá-las da miséria e tratá-las bem como em ‘Uma linda mulher’”, diz Gabriela.
Se é esse o legado da Copa – a reafirmação de todos os clichês infames sobre o Brasil, o seu abismo de classes, o seu dinheiro predador, as suas celebridades imbecis, os seus governos irresponsáveis e populistas –, melhor esquecermos logo desse pesadelo. Cuidado ao se animar muito, brasileiro/a. Estão passando a mão na sua bunda.
Luciano faz qualquer coisa por dinheiro e IBOPE.
Só faltou oferecer sua mulher aos gringos

sexta-feira, 4 de julho de 2014

BOMBA! Neymar fraturou a vértebra e está fora da #Copa2014

 - Atualizado em 

Neymar sofre fratura na vértebra e está fora da Copa do Mundo

Camisa 10 levou pancada forte no jogo das quartas de final, saiu de campo de maca e chorando muito, foi para o hospital e avaliação médica mostra resultado preocupante



O choro não era à toa. Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar após sofrer uma joelhada do colombiano Zúñiga, nas costas, pouco antes do final do segundo tempo, e está fora da Copa do Mundo. O jogo terminou com vitória do Brasil, por 2 a 1, e classificação para a semifinal, mas ficar sem o jogador para o restante do Mundial é uma grande derrota para o time de Luiz Felipe Scolari e para todo o país.
Primeiro, Neymar foi examinado na clínica do estádio, segundo o próprio Felipão. Depois, acabou sendo encaminhado com o doutor José Luiz Runco para uma clínica particular. Ele saiu de campo na maca, chorando bastante, sem sequer conseguir andar nos primeiros momentos, e foi avaliado na Clínica São Carlos, na zona norte de Fortaleza, onde chegou também chorando, de maca, e já com medicamento na veia. O jogador tem previsão de recuperação de quatro a seis semanas.
- Sabendo agora realmente que ele está fora, é uma tristeza enorme. A gente sabe quanto o Ney queria brilhar nessa Copa, o quanto ele se sente feliz levando alegria para o povo brasileiro. Fui pego de surpresa, a tristeza é enorme e é até difícil falar, porque é um garoto espetacular. Acho que o Neymar, se tivesse que mandar um recado para a gente, diria "Galera, bola para a frente que eu quero estar lá no dia 13 com vocês". Ele é um garoto espetacular, simples e que ensina muito para a gente todo dia. Mas não estou acreditando até agora que o Ney não vai jogar na terça-feira. Se eu pudesse, queria dar um abraço e um beijo nele agora - afirmou o goleiro Julio César.
Neymar machucado jogo Brasil x Colômbia (Foto: AP)Neymar saiu chorando, na maca, após sofrer pancada nas costas durante Brasil x Colômbia (Foto: AP)

Além do desfalque de Neymar, a Seleção não contará com o seu capitão, Thiago Silva, na próxima partida, a semifinal do Mundial, contra a Alemanha, na próxima terça-feira, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte.. O zagueiro levou o seu segundo cartão amarelo no Mundial e terá que cumprir uma suspensão automática na partida contra os alemães.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/07/neymar-sofre-fratura-na-vertebra-e-esta-fora-da-copa-do-mundo.html
Neymar fraturou a vértebra e está fora da Copa 2014, FIFA, Copa do Mundo, Neymar, charge copa do mundo, blogosfera, Acorda Brasil, CBF

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: