Mostrando postagens com marcador Jair Bolsonaro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jair Bolsonaro. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Diogo Mainardi é escurraçado dentro de sua revista por pedir impeachment de Bolsonaro


Por Carlos Parrini... 


Diogo Mainardi surpreso com a reaçao dos leitores em sua propria revista.



O ítalobrasileiro apoiador de Corruptos , traidores e simpatizantes no Brasil, Diogo Mainardi, foi escurraçado por seus leitores dentro de sua propria revista Crusoé. Ele com sua trupe já vinha atacando a democracia através do Blog de 3 linhas, o ANTAgozistas'
MainaDoria conseguiu se destacar denunciando corrupçao dos Governos PTistas. Mas hoje ataca quem chama seus apoiadores de corruptos e traidores, como é o caso de Joao Doriana e outros traidores do Presidente Bolsonaro.

Ao pensar que conseguiria fazer sucesso atacando a direita que está fazendo uma limpa no Brasil, ofendeu a milhoes de brasileiros patriotas que estao adorando as mudanças  jamais feitas na historia do País.

Uma pequena amostra voces podem ver abaixo, como exposto pelo Jornal da Cidade Online:



Diogo Mainardi pede o Impeachment de Bolsonaro e é massacrado dentro de sua própria revista








Leia mais: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20280/diogo-mainardi-pede-o-impeachment-de-bolsonaro-e-e-massacrado-dentro-de-sua-propria-revista


.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

#BOMBA! PT prepara o ESTATUTO do BANDIDO!

Por Jair Bolsonaro ... 
(PP-RJ)
Como a exemplo da proposta do Kit-gay, desta vez deflagra a criação do Estatuto Penitenciário Nacional, que tem como autor o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA). Selecionamos alguns artigos para conhecimento do público. 

Além de todos os absurdos propostos, vale lembrar que o Estado do referido autor da matéria, que hoje tem um dos mais baixos índices de médicos por grupo de 1000 habitantes no Brasil (0,62), com a aprovação da matéria, a proporção seria de 12 vezes menos destes profissionais para atendimento à população do que nas cadeias do Brasil (7,5 médicos/1000 presos). 

Se um sabonete não for entregue ao preso e este denunciar o mau trato, o que vale será sua palavra, logo, a autoridade pegará de 3 a 6 anos de reclusão, multa e perderá o cargo que ocupa, com o suor de seus estudos e sacrifícios, pois tratam-se de pessoas concursadas.

Analisem alguns artigos e tirem suas conclusões comparando com a situação do brasileiro honesto , pai de família e que paga seus impostos...

PL 2230/2011 – ESTATUTO PENITENCIÁRIO NACIONAL 
Autor: Dep. Domingos Dutra – PT-MA 

DOS DIREITOS DOS PRESOS 
Art. 8 – Alimentação preparada por nutricionistas. 
Art. 13 – Alojamento individual. Vedado celas metálicas. 
Art. 24 – A liberdade de contratar médico de sua confiança pessoal. 
Art. 26 – Exame preventivo anual de câncer ginecológico para as mulheres com mais de 35 anos. 
Art. 57 – Visita íntima do cônjuge, companheiro ou pessoa designada pelo preso. 
Art. 68 – A não divulgação de sua fotografia ou imagem. 
Art. 72 – Para cada grupo de 400 presos será obrigatório: 
- 5 médicos, sendo 1 psiquiatra e um oftalmologista: 
- 3 enfermeiros: 
- 6 auxiliares de enfermagem: 
- 3 odontológicos: 
- 6 técnicos em higiene dental: 
- 3 psicólogos: 
- 3 assistentes sociais: 
- 3 nutricionistas: 
- 12 professores: 
- 24 instrutores técnicos profissionalizantes. 
Art. 88 – Salão de beleza para presas. 
Art. 99 – Indenização por acidente de trabalho e doenças profissionais. 
Art. 104 – Assegurado todos os direitos políticos aos que não tenham sentença transitada e julgado. 

DOS CRIMES CONTRA OS PRESOS 
Art.105 – Deixar o agente penitenciário de fornecer ao preso, entre outros, xampu, creme hidratante, condicionador, sabonete. 
- Pena: 3 a 6 anos de reclusão, multa e perda do cargo. 
Art. 108 - Manter o preso em delegacia de policia civil, federal ou superintendência da PF, após lavratura do flagrante. 
- Pena: 3 a 6 anos de reclusão, multa e perda de cargo. 
Art. 113 – Alojar o preso além da capacidade máxima do estabelecimento. 
- Pena: 3 a 6 anos de reclusão, multa e perda do cargo. 
Art. 117 - É instituído o dia 25 de junho como o DIA NACIONAL DO ENCARCERADO. 



Nem as mordomias que o PT prepara para receber os companheiros nos presídios, 
os endireitarão. Ladrão é ladrão, hoje e sempre.

domingo, 17 de junho de 2012

#BOMBA! Vídeo com SEXO na PARADA GAY foi CENSURADO:

Por Carlos Parrini ...


ATENÇÃO! 
O vídeo que foi usado nessa postagem, foi CENSURADO pelo Google. Esclareço que não existe nada de errado na divulgação, apenas uma reportagem feita sobre uma Blits Policial em local onde vários integrantes da Parada Gay, foram pegos em flagrante praticando sexo anal em praça pública. O Vídeo além de mostrar a operação Policial inteiramente lícita, fazia menção a ajuda que o Governo dá para realização desse evento, onde muitos se aproveitam para realizar estas orgias.

Dado o exposto, resolvemos colocar de novo uma outra cópia do vídeo para que desperte a atenção das autoridades, desde que não sejam PTistas, que fique arquivado também e seja usado como justificativas na defesa daqueles que são contrários e são chamados de HomoFóbicos e Preconceituosos. Quem participa dessas cenas ou simplesmente as aprovam, jamais deveria reclamar dos Deputados Jair Bolsonaro, Marco Feliciano ou quem critica esse tipo de comportamento.

Seguem o novo Vídeo, espero que não seja Censurado de novo:





POSTAGEM Anterior que teve o Vídeo Censurado:

#BOMBA! Divulgado Vídeo com A PARADA GAY que a Mídia não Mostra. CUIDADO!

E pensar que o Governo patrocina orgias como essas. Tirem as crianças do Blog e da sala, pois ninguém será mais o mesmo depois dessas cenas e charges.

Tá tudo mudando, desde os Religiosos quanto aos Pseudos Machões. Tô fora! rs.
Nada contra os Gays, mas Gay bom é Gay dentro do armário ou fazendo ou sendo feliz dentro das 4 paredes, rs.
Sou do tempo em que topless em praia dava cadeia. O que dirá sexo entre homens em praça pública?
Dá licença que vou vomitar essa podridão jamais vista na história do país.

Se essa moda pega, o que será dos Gays e das Mulheres Heteros sem os lindos machões? rsrs


"Haverá tempo em que o machão mais feio do mundo,  valerá ouro".

Parrini do Apocalipse: Capítulo 1, Versículo 1



VÌDEO CENSURADO






John Travolta beijando o novo namorado, o Piloto Doug. 
Será que ainda existe algum machão em Hollywood? 




Semáforo em dia de parada gay
Até Semáforo muda em dia de Parada Gay

sexta-feira, 16 de março de 2012

#Bomba! JAIR BOLSONARO detona DILMA ROUSSEFF

Mais uma vez Jair Bolsonaro chamou a atenção. Dessa vez a vítima foi Dilma Rousseff que, segundo ele, era terrorista e e assaltante, entre outros. Isso tudo como homenagem aos dias das mulheres. 
Apesar de polêmico, uma coisa é certa: É muito corajoso e fala tudo sem papas na língua. 
Olha que o ex-prefeito Celso Daniel do PT, morreu e 8 testemunhas que confirmariam que ele foi assassinado, também foram mortos por esses quadrilheiros. 
Esperamos que Bolsonaro não amanheça com a boca cheia de formiga, por falar essas verdades e que o povo caia na real e expulse todos do poder, já a partir das eleições desse ano.

  •  




domingo, 18 de dezembro de 2011

Esse governo nao tem credibilidade e nem exemplos a dar a ninguem...

Sicario comenta e mostra um paralelo importante sobre a postagem: Este governo nao tem credibilidade nem exemplo a dar

Teresa...
Concordo com o Poirot. Não só voto como faço campanha para Bolsonaro ou alguém que se identifique como sendo de e sem ter vergonha de ser de direita pq. quem é de direita antes de tudo tem de ser DIREITO.

Lendo tua postagem lembrei-me do filme "Os gritos do silêncio", o qual se passa no Camboja quando da subida ao poder do Khmer Vermelho. O filme é baseado em fatos reais. Numa cena, em uma escola rural, uma criança é chamada ao quadro "afrodescendente" (não quero ser processado) e com um giz na mão faz um risco em um desenho onde as mãos dos pais estão ligadas a de uma criança.
No meu entender é o estado se adonando dos filhos, das crianças, para forjar uma nova sociedade com seres submissos na vontade e no pensamento ao ideal criminoso de alguns, ou seja, algo como estão tentando fazer no Brasil, só que de forma dissimulada.
Este protecionismo estatal, aos jovens, inclusive jovens criminosos, nada mais é do que parte do plano para divulgar direitos que nunca, em uma sociedade decente, honesta, justa e igualitária deveriam vir antes dos deveres.
Pagaremos caro por esta distorção educacional onde pais e mães serão reféns de menores ante a menor ameaça.
Apanhei muito quando jovem...e não sou nehum desajustado.
Se os invasores da USP e Dilmas, Zé Dirceus, Genoínos, Marias do Rosário, Tarsos e outros esquerdopatas/esquerdofrênicos tivessem levado uns tapas, aposto que estariam trabalhando honestamente para viver.

abs.
Sicário

Postado por Tereza, Politica sem Medo


sábado, 26 de novembro de 2011

#BOMBA! Enquanto corruptos ficam livres, PT quer cassar BOLSONARO por KIT GAY

Realmente os valores estão invertidos. Estão deixando ladrões soltos e roubando dinheiro público a vontade no Governo e para mostrarem serviços, querem cassar o Deputado Jair Bolsonaro. Claro que este deputado não é nenhum Santo, até porque também faz parte da base alugada que apoia os corruptos. Porém, deixando seu machismo e homofobia de lado, não se sabe nada de que seja um corrupto. Olha que a corrupção é de desvio de dinheiro público, crime inafiançável..
Santa hipocrisia Batman, já dizia o garoto prodígio Hobin. Querem pegar logo o Bolsonaro como Cristo para compensar as m... que estão fazendo no congresso. Tá mais que provado que o PT é super a favor dos movimentos gays, kits gays, homoafetividade, aborto, e uma serie de outros movimentos que querem acabar com a tradição, o lar e a familia. Mas esta aqui não é a questão.
A questão é dos crimes de assassinatos que ocorrem diariamente nos hospitais e estradas públicas porque esses ladrões estão desviando as verbas. Quanta falta não faz este dinheiro roubado no bolso do tranalhador e aposentados? Quantos vão continuar enriquecendo ilegalmente com o dinheiro do povo? Quantos bancos baterão recordes de faturamento por todos esses juros altos que o governo paga, para cobrir os rombos de  sua incompetencia?
Quererem cassar o Bolsonaro quando acabaram de arquivar o impeachement do ladrão Agnelo Queiroz do PT de Brasilia, é no mínimo uma pura sacanagem.
Por que ainda não cassaram esses 6 ministros pegos com a boca na botija?
Por que não cassaram Dilma que assiste tudo isso de camarote e não faz nada, apenas passa uma vassourinha por cima do tapete?
Mas contra os gays, nada! Não se faz ou se fala nada contra eles porque é homofobia ou discriminação. Taí o PT para defende-los e cassarem qualquer um que os critiquem ou que mande saírem dos armários.

Não tenho nada contra gays ou simpatizantes, mas eles lá e eu aqui. Que sejam felizes da melhor maneira que quiserem, menos inventarem ou colocarem na inquisição quem é contrário.


Nesse vídeo Lula chama os Pelotenses de Viados e nada aconteceu


Vejam a matéria publicada na Notícias Terra:

PT vai pedir a cassação do deputado J. Bolsonaro
O Partido dos Trabalhadores (PT) vai pedir a cassação do mandato do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) na próxima terça-feira. Em mais uma declaração polêmica sobre o homossexualismo, o parlamentar causou indignação no PT e no governo ao fazer insinuações sobre a opção sexual da presidente Dilma Rousseff (PT). Ontem, na tribuna da Câmara, ele afirmou que o Ministério da Educação (MEC) ainda planeja incluir o combate à homofobia nos currículos escolares e disparou contra Dilma. "Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma".

Politicamente incorretos: veja declarações polêmicas de políticos
Confira a trajetória contra o preconceito no Brasil

"Eu acho que ele feriu o decoro parlamentar. Ele incita ódio aos homossexuais e não segue os ritos do Parlamento. Portanto, nós vamos representá-lo no Conselho de Ética e vamos pedir a cassação dele na próxima terça-feira", informou o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), líder do PT na Câmara. Hoje, ao Terra, Bolsonaro afirmou que não quis ofender e que não se interessa pela opção sexual de Dilma, apenas pela exclusão do chamado kit-gay das escolas.

"Eu não tenho que pedir desculpas para a presidente. Tudo que eu falo é motivo de processo, então eu acho que tenho que ficar quieto em Brasília. Qualquer escorregada minha é motivo para processo, mas eu não vou parar de falar. O dia que eu parar de falar, não fico mais em Brasília", afirmou Bolsonaro, dizendo não temer um processo de cassação.


O deputado ainda criticou a vice-presidente do Senado, Marta Suplicy (PT-SP), que pediu para que o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), tome "providências enérgicas" contra ele, que está "sem freio de arrumação". "O mérito da questão é o kit-gay, não a sexualidade da Dilma, mas o PT levou para o lado da ofensa sexual, inclusive a senadora Marta Suplicy. Mas quem é ela para dizer isso, se ela duvidou publicamente da opção sexual do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD)?"

"Pois que me cassem, mas tenham vergonha na cara de enterrar esse projeto do kit-gay, já que Dilma não teve coragem de enterrar", concluiu Bolsonaro. Domingos Dutra (PT-MA), que ocupava a presidência da sessão, determinou a retirada das declarações das notas taquigráficas atendendo a pedido do deputado Marcon (PT-RS). Caberá agora a Marco Maia (PT-RS) decidir se o discurso ficará registrado nos documentos da Casa ou será retirado da história oficial da Câmara.


Fontes http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5488333-EI7896,00-PT%20pedira%20cassacao%20de%20Bolsonaro%20por%20insinuacao%20sobre%20Dilma.html


Filhos - Bolsonaro & Gays

sábado, 24 de setembro de 2011

BOMBA! Bolsonaro detona: COMISSÃO de COVARDES e não da VERDADE!

Não gosto muito de Bolsonaro por ele falar mal de um governo que ele mesmo apoia. Isso porque seu partido, o PP, faz parte da base aliada. Conhecida por arquivar cassações de corruptos, CPIs e  também conhecida melhor como tropa dos CHEQUES.
Mas uma coisa não podemos negar do Bolsonaro: Ele é polêmico e fala muito. Mesmo sendo de um dos partidos que apoia os quadrilheiros, ele consegue desestabilizar e chamar a atenção.
Nesse vídeo abaixo ele chama a COMISSÃO da VERDADE de COMISSÃO de COVARDES. Isso porque só estão reunidos para acusar militares e deixam de lado os crimes cometidos pelo Grupo de Dilma e seus cumpanheiros. Crimes de sequestro, assaltos e assassinatos, praticados por essa turma que está no poder, sem serem investigados. Citou até o Caso do Prefeito Celso Daniel do PT, que foi assassinado e até hoje não se preocuparam em apurar os fatos, mas querem mexer com militares mortos em defesa da pátria.

Achei interessante e polêmico o vídeo e resolví trazer para voces.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imbecis da UFF: Quem tem argumento nao preicsa gritar

Parabens ao Deputado que como sempre se sai bem e deixa esses vermelhos imbecis com ganas de leva-lo para cama. Nao pode ser outra a ideia, diante dessa reacao absurda. Sao um bando de meliantes imorais que estao cheios de prepotencia ja que o governo lhes da corda. Fosse realmente um pais serio eles todos estariam presos por desacato a uma autoridade eleita pelo povo. Bando de marginais rales, pes de chinelo, pobreza de ideias e falta de argumentos. Lembrem-se cretinos: QUEM TEM ARGUMENTOS NAO PRECISA GRITAR

Comentario meu no:
http://familiabolsonaro.blogspot.com/2011/09/bolsonaro-na-uff.html#comment-form

Postado por @Terezacs2 do Blog Politica sem medo.

CHARGES SPONHOLZ

quarta-feira, 13 de julho de 2011

#Bomba! Escultura polemica de Jair Bolsonaro foi vendida para fundação GAY

Por Carlos Parrini ... 

Parece que a escultura polemica Bolsonaro's Sexy Party do escultor brasileiro Fernando Capaneda, fez sucesso na exposição em Nova York. Tanto que a mesma foi comprada pela The Leslie Lohman Gay Art Foundation. Esta escultura que foi exposta recentemente, causou muita polemica pois apresentava o Deputado Jair Bolsonaro como gay e racista (Não ficarei admirado se fizerem uma parecida do Pastor e Deputado Marco Feliciano). Em entrevista o Artista Plástico falou: "Acho que, ela da mesma forma que o Jair Bolsonaro tem direito garantido e imunidade parlamentar para ir a televisão brasileira falar mal de gays e negros, eu, como brasileiro, também tenho direito de me expressar em público sobre o Jair Bolsonaro. Quero que ele se sinta constrangido ao ser visto praticando sexo oral e anal. Assim, sentirá na pele o que é ter sua intimidade transformada em alvo de piada".

Só lamento que os gays usam essa forma de retaliação. Imaginem se a PL 122 favorável aos gays e contra a maioria dos brasileiros for aprovada? Os contrários a estas práticas, os críticos e defensores do lar e da familia, não poderão nem pensar em falar mal dessa prática, pois serão tidos como preconceituosos e poderão ser presos. Vejam como são as coisas: Se um gay discriminar um hetero, será punido com trabalhos comunitários. Se os heteros discriminarem os gays, irão para a cadeia. É isso que Marta Suplicio e cia, desejam que seja aprovado de qualquer jeito. Leiam essa matéria aqui que fala sobre essa PL que nada mais é que discriminação contra os heteros, pois as leis devem ser iguais para todos e não especificas para uma minoria.

Também acho estranho eles pegarem pesado com quem tem o direito de se expressar e ter opinião em contrária aqui no Brasil e não fazerem nada contra os genocidas apoiados pelo Governo, como é o caso do Presidente do Irã, que costuma enforcar GAYS usando guindastes, que visitou o Brasil recentemente e ninguém falou nada conforme vocês podem ler AQUI.

Leiam a matéria sobre a venda dessa escultura baixo:

"Seja Viado, Seja Heroi!" Após o grande sucesso da mostra Queer.Punk em Nova Iórque, a The Leslie Lohman Gay Art Foundation adquiriu do artista plástico brasileiro Fernando Carpaneda a polêmica escultura "Bolsonaro's Sex Party". A escultura integrará o acervo permanente da fundação, que preserva e cataloga os trabalhos eróticos e pornográficos de artistas gays de todas as partes do mundo há mais de 50 anos. A escultura ficará exposta como atração turística no Soho junto a obras de Andy Warhol, Keith Haring, Robert Mapplethorpe, entre tantos outros. Em uma recente entrevista, o artista declarou: "Acho que, da mesma forma que o Jair Bolsonaro tem direito garantido e imunidade parlamentar para ir à televisão brasileira falar mal de gays e negros, eu, como brasileiro, também tenho o direito de me expressar em público sobre o Jair Bolsonaro. Quero que ele se sinta constrangido ao ser visto retratado praticando sexo oral e anal. Assim, sentirá na pele o que é ter sua intimidade transformada em alvo de piada. A escultura aborda ainda um protesto contra as campanhas homofóbicas como a da Igreja Batista americana 'God hates Fags' (Deus odeia os Veados). Eu troco a palavra 'hate' por 'love'. Vemos nela também a inscrição 'a realidade é que às vezes fazemos sexo sem camisinha', que serve de alerta sobre o perigo ainda presente do HIV e das DSTs. Algumas pessoas criticam essa escultura por falta de conhecimento sobre as questões importantes relacionadas a homofobia e ao mundo gay". E o artista complementa: "Seja Viado, Seja Heroi!" 


Fonte: http://www.fernandocarpaneda.com/home.html


Vamos relembrar essa exposição já divulgada aqui em nosso blog:



Artista plástico faz escultura de Bolsonaro gay e ganha exposição em Nova York

O artista plástico brasileiro Fernando Carpaneda vai apresentar em Nova York no dia 25 de junho a famosa e polêmica escultura “Bolsonaro`s Sexy Party”, que mostra o deputado federal do PP do Rio de Janeiro acusado de racismo,machismo e homofobia em meio a uma orgia gay com rapazes bem dotados.

A escultura faz parte da exposição “Fernando Carpaneda: Queer. Punk”, na The Leslie Lohman Foundation, no Soho, coração de Nova York.

As obras do brasileiro vão ocupar duas salas e conta com a organização das entidades Leslie Lohman Foundation e The Kymara Gallery.

FONTE:http://cenag.uol.com.br/pop_ler.php?id=NTY0OA==

Para conhecer mais do trabalho dele é só acessar o www.fernandocarpaneda.com




segunda-feira, 4 de julho de 2011

#Bomba! Ministro do STF defende a criminalização da Homofobia.

Como sempre tenho dito, não tenho nada contra gays e simpatizantes. Sou apenas contra leis específicas para uns em detrimentos a outrem. Pela constituição todos são iguais perante as leis e não deve haver privilégios ou leis específicas para uns. Se assim não for, daqui a pouco viveremos sob o regime do aparthaid. Onibus para gays, onibus para heteros, vagão de metro para gays, calçadas para heteros. Para com wilson, deixem dilson.
Já existem leis que são comuns para todos. Leis contra agressões fisicas e morais, Calúnias, difamações, roubo, furtos, corrupção entre outras.
Todos nós temos devemos se livres para ser expressar e por que não criticar? Agora se eu xingar, agredir ou humilar alguem, devo responder por isso.
Esse lance de criar leis contra os homofóbicos, não passa de discriminação. Se eles não cumprirem as leis, já existem medidas cabíveis. Por que privilégios?
A preocupação é de voce for ofendido por um gay e se for cair na porrada com um deles, é ser taxado de homofóbico. Tá arriscado voce criticar um deles e ser processado.
Até seria justo se antes de criarem leis específicas para os gays, que se criem leis para defender os heterossexuais que são a maioria. Que se criem leis específicas para defesas de índios, amarelos e negros que também são discriminados.
Criar leis apenas para uma minoria, não passa de discriminação aos outros.

Vejam abaixo a reportagem da FOLHA sobre esse caso:

04/07/2011 - 10h44

Pela 1ª vez, ministro do STF defende criminalização da homofobia

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Carlos Ayres Britto, 68, defendeu, pela primeira vez publicamente, a criminalização da homofobia.
Conhecido por citações poéticas e votos progressistas, o ministro disse em entrevista aos repórteres Felipe Seligman e Johanna Nublat que o homofóbico "chafurda no lamaçal do ódio".
Leia aqui a íntegra da entrevista publicada na edição desta segunda-feira (disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
O projeto de lei anti-homofobia está parado há dois meses no Senado, por causa de protestos de congressistas da bancada evangélica.
Para o ministro, não são necessárias novas leis para garantir aos casais gays os mesmos direitos dos heterossexuais já que a Constituição é "autoaplicável".
Questionado se qualquer decisão que diferencie a relação entre o homossexual e o heterossexual vai contra o STF, o ministro disse que sim. "A decisão foi claramente no sentido da igualdade de situações entre os parceiros do mesmo sexo e casais de sexos diferentes."

Marcelo Camargo/Folhapress
O ministro do STF Carlos Ayres Britto, durante entrevista, em Brasília
O ministro do STF Carlos Ayres Britto, durante entrevista, em Brasília


domingo, 12 de junho de 2011

BOLSONARO não é Santo. E PRETA GIL é promíscua ou não? (cuidado!)

Como muitos sabem, o congresso está para aprovar o PL 122 que trata sobre a Homofobia. Este é um assunto polêmico que traz embutido a proibição do cidadão de fazer críticas ao homossexualismo. Inclusive querem enquadrar quem usa o direito de se expressar e criticar a prática, como homofóbico.
Acredito que se for aprovado, haverá exageros. Sito o Exemplo de Bolsonaro que afirmou que Preta Gil é Promíscua. Dessa afirmação, já espalharam que Bolsonaro Além de Homofóbico, é Racista, Nazista e por aí vai.
Vejam nesse vídeo abaixo se Preta Gil está sendo promíscua ou não. Esses tipos de comportamentos é que vamos ser proibidos de criticar.
Como todos já sabemos, existem leis que punem qualquer pessoa por calúnia, difamação, agressão, roubo e etc.. Por que criar leis exclusivas para homosexuais? Não estaria havendo discriminação?

Vejam o Vídeo de apresentações de Preta Gil e digam se não podemos criticar um comportamento desses:



Como exemplo da execração pública a qual estão expondo o Deputado Jair Bolsonaro e que outros também estão sujeitos, vejam abaixo a escultura que está sendo exibida em Nova York, tratando o mesmo como Racista e Nazista
Vejam mais aqui


Se esse PL 122 tivesse sido aprovado a alguns anos atrás, o que aconteceria Com Lula quando chamou homens de Pelotas de viados?



Ou mesmo quando a mulher do mesmo o acusou de racista quando este quis que ela abortasse sua filha, a Lurian?
Abaixo o video que fez LULA perder a eleição em 1990. Colocado na TV pela campanha do Collor... Onde a ex-mulher detona com ele, dizendo que ele é racista, e que pediu para ela abortar a filha, a tal "Luriam".

DETALHE: LULA NUNCA A DESMENTIU.


Estou citando Lula pois que é uma pessoa influente tal qual Bolsonaro, Preta Gil e muitos outros que passam pela mesma situação.
O certo é que todos deveriam ser iguais perante as leis. Quem não as cumpre, que sejam punidos não importando raça, credo, cor e opções sexuais.
Esta postagem não é para dizer quem está certo ou errado, apenas para abrir os olhos dos políticos que as leis já existem e que devem ser cumpridas. Se criarem leis para um segmento da sociedade, haverão consequencias inimagináveis. 

Carlos Parrini
Escritor
Blogueiro

terça-feira, 17 de maio de 2011

#AcordaBrasil! Diga não a Discriminação aos Heterossexuais e Homossexuais!

Inicio esse meu texto dizendo que não tenho nada contra os Gays ou Simpatizantes. A meu ver, todos tem o direito de serem felizes da maneira que acharem melhor, respeitando o direito de um ou outro.
Mas como respeitar um ao outro se o Brasil é um país onde existe discriminação em qualquer parte? Aqui os negros são discriminados mas os gays, os índios, os nordestinos, os judeus, os analfabetos, os semi-analfabetos, os heterossexuais e os brancos também são.
Ora, se vivemos num país onde a constituição diz que todos devem ser iguais perante as leis, isso deveria ser seguido. Agora estão particularizando e discriminando uns em detrimento de outros. Há um preconceito racial nítido neste sistema de cotas para negros. É como se estivessem criando um aparthaid entre brancos e pretos. Se quisessem criar um sistema de cotas justo, deveria ser para pobres sem olhar a raça. O pobre não consegue um bom emprego ou vaga nas universidades gratuitas, porque não tem dinheiro para estudar em boas escolas ou pré-vestibulares.. Esses sim precisam de cotas mas sem serem dispensados de processo seletivo entre outros pobres em condições iguais.
Portanto, o que deve imperar é o direito igual para todos, sem discriminação.
Quando criam-se leis para defesa dos homossexuais por exemplo, está havendo uma discriminação aos heterossexuais que também precisam serem protegidos já que deveriam ter os mesmos direitos.
Ah mas as leis são para protege-los contra os homofóbicos e aí? Recorram a policia e a justiça como qualquer outros seres humanos. As leis são e servem para todos. Quantas pessoas não foram presas por agressões físicas? Quantas pessoas não foram indenizadas por sofrerem injuria, calúnia e difamação?

Em relação a sexualidade, nascem homens e mulheres e assim devem permanecer e serem ensinados até resolverem assumir outro sexo se ou quando assim o quiserem. Nenhuma barra deve ser forçada. Que se criem homens como homens e mulheres como mulheres. Nada de aprenderem na escola o que é ser gay. Esta é uma forma de indução já que os professores também são formadores de opiniões e de caráter.
Assim, a meu ver, devo criar meu filho como homem. Se não tive uma filha menina como tanto queria, não vou criar meu filho com bonecas ou deixar que aprenda na escola o que é ser mulher. Vou adotar uma menina ao inves de transformar o meu numa. Agora, se mais tarde meu filho por livre e espontanea vontade querer ser um gay, ficarei triste mas respeitarei.
Esse deve ser o principio: Livre arbítrio, liberdade de escolha e expressão como deveria ser em qualquer país democrático e sem discriminação.

Carlos Parrini



sexta-feira, 13 de maio de 2011

#BOMBA! JAIR BOLSONARO apanha de Senadora e chama-a de HETEROFOBICA


Essa semana foi de muito bate-boca sobre a ampliação dos direitos dos homossexuais. Primeiro foi pela aprovação do STF da união homoafetiva, segundo foi a discussão da PL 122/2006 que está causando muita indignação desse Projeto que sanciona como crime qualquer ação, opinião ou crítica contra o HOMOSSEXUALISMO e por último do lançamento do KIT GAY nas escolas públicas pelo MEC.
Para piorar as coisas, a Senadora Marinor Britto do PSOL agrediu o Deputado Bolsonaro por este fazer propaganda contra o aumento dos direitos dos homossexuais, ao divulgar o panfleto conforme abaixo. Mais informações sobre essa agressão, vejam no UOL NOTÍCIAS:  

Nada contra os gays mas vejam que entre seus defensores, tem até pedófilo. Ainda mais que não teem respeito pela tradição e familia. Vejam as declarações deles abaixo conforme encontrados no referido panfleto.



Depois dessas declarações acima, hão de convir que estão pegando pesado. Culpam BOLSONARO mas na realidade eles querem transformar o mundo de uma hora para outra. Claro que estes Kits poderão apressar nossos filhos a encararem com naturalidade o que eles mais querem: A união homossexual.
Não estou aqui para julgar ninguém, apenas pra dizer que sou contra o radicalismo das duas partes. Acho que as coisas tem de acontecer naturalmente e não forçado como está parecendo.
Sinceramente eu, particularmente, não gostaria que meu filho tivesse esse tipo de ensinamento nas escolas. Gostaria que aprendessem a serem machos e respeitassem o direito dos outros.

Em sua revolta costumeira contra esse movimento, o polêmico Deputado BOLSONARO já começou a distribuir  folhetos como esses abaixo, alertando o povo para o que está e estará acontecendo, vejam:



Nesse vídeo abaixo, Jair Bolsonaro abre o verbo. Diz que a finalidade do KIT GAY, que teoricamente deveria ser o combate a HOMOFOBIA, é na verdade um incentivo a homossexualidade e promiscuidade.

Kit Gay para alunos conterá um DVD com uma história aonde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade

Se voces quizerem mais informações sobre esse Kit, acessem o CORREIO BRAZILIENSE.

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: