sábado, 26 de novembro de 2011

#BOMBA! Enquanto corruptos ficam livres, PT quer cassar BOLSONARO por KIT GAY

Realmente os valores estão invertidos. Estão deixando ladrões soltos e roubando dinheiro público a vontade no Governo e para mostrarem serviços, querem cassar o Deputado Jair Bolsonaro. Claro que este deputado não é nenhum Santo, até porque também faz parte da base alugada que apoia os corruptos. Porém, deixando seu machismo e homofobia de lado, não se sabe nada de que seja um corrupto. Olha que a corrupção é de desvio de dinheiro público, crime inafiançável..
Santa hipocrisia Batman, já dizia o garoto prodígio Hobin. Querem pegar logo o Bolsonaro como Cristo para compensar as m... que estão fazendo no congresso. Tá mais que provado que o PT é super a favor dos movimentos gays, kits gays, homoafetividade, aborto, e uma serie de outros movimentos que querem acabar com a tradição, o lar e a familia. Mas esta aqui não é a questão.
A questão é dos crimes de assassinatos que ocorrem diariamente nos hospitais e estradas públicas porque esses ladrões estão desviando as verbas. Quanta falta não faz este dinheiro roubado no bolso do tranalhador e aposentados? Quantos vão continuar enriquecendo ilegalmente com o dinheiro do povo? Quantos bancos baterão recordes de faturamento por todos esses juros altos que o governo paga, para cobrir os rombos de  sua incompetencia?
Quererem cassar o Bolsonaro quando acabaram de arquivar o impeachement do ladrão Agnelo Queiroz do PT de Brasilia, é no mínimo uma pura sacanagem.
Por que ainda não cassaram esses 6 ministros pegos com a boca na botija?
Por que não cassaram Dilma que assiste tudo isso de camarote e não faz nada, apenas passa uma vassourinha por cima do tapete?
Mas contra os gays, nada! Não se faz ou se fala nada contra eles porque é homofobia ou discriminação. Taí o PT para defende-los e cassarem qualquer um que os critiquem ou que mande saírem dos armários.

Não tenho nada contra gays ou simpatizantes, mas eles lá e eu aqui. Que sejam felizes da melhor maneira que quiserem, menos inventarem ou colocarem na inquisição quem é contrário.


Nesse vídeo Lula chama os Pelotenses de Viados e nada aconteceu


Vejam a matéria publicada na Notícias Terra:

PT vai pedir a cassação do deputado J. Bolsonaro
O Partido dos Trabalhadores (PT) vai pedir a cassação do mandato do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) na próxima terça-feira. Em mais uma declaração polêmica sobre o homossexualismo, o parlamentar causou indignação no PT e no governo ao fazer insinuações sobre a opção sexual da presidente Dilma Rousseff (PT). Ontem, na tribuna da Câmara, ele afirmou que o Ministério da Educação (MEC) ainda planeja incluir o combate à homofobia nos currículos escolares e disparou contra Dilma. "Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma".

Politicamente incorretos: veja declarações polêmicas de políticos
Confira a trajetória contra o preconceito no Brasil

"Eu acho que ele feriu o decoro parlamentar. Ele incita ódio aos homossexuais e não segue os ritos do Parlamento. Portanto, nós vamos representá-lo no Conselho de Ética e vamos pedir a cassação dele na próxima terça-feira", informou o deputado Paulo Teixeira (PT-SP), líder do PT na Câmara. Hoje, ao Terra, Bolsonaro afirmou que não quis ofender e que não se interessa pela opção sexual de Dilma, apenas pela exclusão do chamado kit-gay das escolas.

"Eu não tenho que pedir desculpas para a presidente. Tudo que eu falo é motivo de processo, então eu acho que tenho que ficar quieto em Brasília. Qualquer escorregada minha é motivo para processo, mas eu não vou parar de falar. O dia que eu parar de falar, não fico mais em Brasília", afirmou Bolsonaro, dizendo não temer um processo de cassação.


O deputado ainda criticou a vice-presidente do Senado, Marta Suplicy (PT-SP), que pediu para que o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), tome "providências enérgicas" contra ele, que está "sem freio de arrumação". "O mérito da questão é o kit-gay, não a sexualidade da Dilma, mas o PT levou para o lado da ofensa sexual, inclusive a senadora Marta Suplicy. Mas quem é ela para dizer isso, se ela duvidou publicamente da opção sexual do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD)?"

"Pois que me cassem, mas tenham vergonha na cara de enterrar esse projeto do kit-gay, já que Dilma não teve coragem de enterrar", concluiu Bolsonaro. Domingos Dutra (PT-MA), que ocupava a presidência da sessão, determinou a retirada das declarações das notas taquigráficas atendendo a pedido do deputado Marcon (PT-RS). Caberá agora a Marco Maia (PT-RS) decidir se o discurso ficará registrado nos documentos da Casa ou será retirado da história oficial da Câmara.


Fontes http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5488333-EI7896,00-PT%20pedira%20cassacao%20de%20Bolsonaro%20por%20insinuacao%20sobre%20Dilma.html


Filhos - Bolsonaro & Gays

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: