sexta-feira, 13 de maio de 2011

#BOMBA! JAIR BOLSONARO apanha de Senadora e chama-a de HETEROFOBICA


Essa semana foi de muito bate-boca sobre a ampliação dos direitos dos homossexuais. Primeiro foi pela aprovação do STF da união homoafetiva, segundo foi a discussão da PL 122/2006 que está causando muita indignação desse Projeto que sanciona como crime qualquer ação, opinião ou crítica contra o HOMOSSEXUALISMO e por último do lançamento do KIT GAY nas escolas públicas pelo MEC.
Para piorar as coisas, a Senadora Marinor Britto do PSOL agrediu o Deputado Bolsonaro por este fazer propaganda contra o aumento dos direitos dos homossexuais, ao divulgar o panfleto conforme abaixo. Mais informações sobre essa agressão, vejam no UOL NOTÍCIAS:  

Nada contra os gays mas vejam que entre seus defensores, tem até pedófilo. Ainda mais que não teem respeito pela tradição e familia. Vejam as declarações deles abaixo conforme encontrados no referido panfleto.



Depois dessas declarações acima, hão de convir que estão pegando pesado. Culpam BOLSONARO mas na realidade eles querem transformar o mundo de uma hora para outra. Claro que estes Kits poderão apressar nossos filhos a encararem com naturalidade o que eles mais querem: A união homossexual.
Não estou aqui para julgar ninguém, apenas pra dizer que sou contra o radicalismo das duas partes. Acho que as coisas tem de acontecer naturalmente e não forçado como está parecendo.
Sinceramente eu, particularmente, não gostaria que meu filho tivesse esse tipo de ensinamento nas escolas. Gostaria que aprendessem a serem machos e respeitassem o direito dos outros.

Em sua revolta costumeira contra esse movimento, o polêmico Deputado BOLSONARO já começou a distribuir  folhetos como esses abaixo, alertando o povo para o que está e estará acontecendo, vejam:



Nesse vídeo abaixo, Jair Bolsonaro abre o verbo. Diz que a finalidade do KIT GAY, que teoricamente deveria ser o combate a HOMOFOBIA, é na verdade um incentivo a homossexualidade e promiscuidade.

Kit Gay para alunos conterá um DVD com uma história aonde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade

Se voces quizerem mais informações sobre esse Kit, acessem o CORREIO BRAZILIENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: