Mostrando postagens com marcador eleicoes 2016. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eleicoes 2016. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de novembro de 2016

Babado! Vereadora do PCdoB é filmada transando dentro do Cartório Eleitoral

Vereadora eleita é filmada fazendo amor dentro do Cartório Eleitoral onde trabalha. Veja tudo!





Vazou o vídeo! O Brasil virou uma vergonha mundial sem limite, sem moral e nenhuma ética. Os casos absurdos envolvendo políticos se agravam a cada dia. Veja o que aconteceu…
Fernanda Hortegal, a vereadora eleita de Dom Pedro que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transou com o amante na portada casa do casal, motéis, e realizou uma fantasia ousada: fazer amor dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano.
O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região.
Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, por ser na hora de expediente.
O vídeo pode ser visto abaixo:



+

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

BOMBA! Por determinação de Moro, ex-deputado Eduardo Cunha é preso em Brasilia


+

Eduardo Cunha é preso em Brasília

Ex-presidente da Câmara, o peemedebista foi detido no âmbito da operação Lava Jato

Eduardo Cunha preso
Preso, Eduardo Cunha é conduzido para avião da PF.  REUTERS

Afonso Benites


O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi preso preventivamente por volta das 13h desta quarta-feira em Brasília. A Polícia Federal informou que a prisão dele aconteceu em decorrência da Operação Lava Jato e que os policiais o abordaram nas proximidades do prédio onde vive na capital federal. Além de detido, o ex-parlamentar teve 220,6 milhões de reais em bens bloqueados pela Justiça.

A detenção do peemedebista, o impulsor do pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT), era esperada desde que ele perdeu o foro privilegiado, em 12 de setembro deste ano ao ser cassado do mandato de deputado federal. Ele está sendo levado em um avião da PF para Curitiba, onde estão concentradas as investigações sobre os desvios bilionários da Petrobras. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 13ª vara federal, Sergio Moro.
Em nota, o Ministério Público Federal afirmou que a prisão preventiva de Cunha foi pedida por existir "risco à instrução do processo, à ordem pública, como também a possibilidade concreta de fuga, em virtude da disponibilidade de recursos ocultos no exterior, além da dupla nacionalidade". Cunha é também cidadão italiano e possui passaporte europeu. Como é preventiva, a prisão dele não tem prazo limite. 
De acordo com a Procuradoria, a prisão de Cunha foi decretada na ação penal em que ele responde por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Todos os fatos são relacionados à aquisição pela Petrobras de um campo de exploração de petróleo em Benin, na África, no ano de 2011. A suspeita dos procuradores é que o ex-deputado tenha recebido 1,5 milhão de dólares como propina por participar dessa compra irregular. O pagamento teria sido intermediado pelo lobista João Augusto Rezende Henriques, que depositou o valor em uma conta secreta do ex-deputado federal na Suíça. A mulher de Cunha, a jornalista Cláudia Cordeiro Cruz é investigada nessa mesma ação.
Enquanto era parlamentar, Cunha era investigado em ao menos quatro inquéritos, todos autorizados pelo Supremo Tribunal Federal. As suspeitas que pesavam contra ele eram de crimes como lavagem de dinheiro e corrupção no âmbito dos bilionários desvios de recursos da Petrobras. O pedido de prisão feito pela força-tarefa da Lava Jato é similar ao apresentado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que ainda não tinha sido analisado pelo STF. Como ele perdeu o foro, a corte suprema transferiu todo o processo para a alçada de Sergio Moro.
Nesta quarta-feira outro juiz, da 6ª vara federal também de Curitiba, acatou uma ação de improbidade administrativa apresentada pelos procuradores e determinou o bloqueio de 220,6 milhões de reais de bens do ex-deputado.
Continua AQUI no EL PAÍS BRASIL

Resultado de imagem para charge eduardo cunha

+

sábado, 8 de outubro de 2016

A esquerda Pira! Como pode um pobre, negro e gay ser de direita?



Por que a esquerda não consegue digerir Fernando Holiday?

Militantes menos sofisticados da esquerda costumam achar que só eles defendem os pobres, os negros e os gays. Por isso não conseguem entender o mais jovem vereador de São Paulo.

“Como pode um homem gay, negro e pobre ser de direita?”
A esquerda voltou a se debater com essa pergunta desde a vitória de Fernando Holiday na eleição em São Paulo. Aos 20 anos, o rapaz foi o 13º candidato mais votado a vereador.
Há respostas das mais variadas. “Ele encarnou um capitão do mato, é um negro contra os negros”, diz a explicação mais comum. Um daqueles sites patrocinados pelo governo Dilma solucionou a questão com uma sacada criativa: concluiu que o rapaz, na verdade, não é negro, pois “ser negro não é uma condição dada, a priori. É um vir a ser”. Pronto, um problema a menos, Fernando Holiday é branco!
A esquerda não consegue entender a existência de Holiday porque acredita ter o monopólio da defesa dos negros, pobres e “oprimidos” em geral. Se um negro luta contra a esquerda, então há algo de errado com ele. Ou não seria realmente negro ou teria algum problema psicológico, uma anomalia que o faria agir contra a própria identidade.  Oras, se a esquerda está do lado do povo, por que o povo estaria contra a esquerda?
Militantes mais embrutecidos acreditam também que para beneficiar os pobres é preciso prejudicar os ricos (com impostos sobre fortunas, por exemplo). Por isso um negro e pobre jamais se alinharia a partidos dos ricos. Mas Fernando Holiday, um liberal, é contra a ideia do conflito irreconciliável entre as classes. Acredita que a prosperidade beneficia tanto pobres quanto ricos, e que ideias econômicas de esquerda prejudicam todos, incluindo gays e negros.
Há ainda um terceiro motivo. Assim como a direita mais tacanha, a esquerda menos sofisticada gosta de achar que seus adversários se resumem a estereótipos ridículos ou políticos radicais. A direita seria apenas a senhora racista da praia do Rio de Janeiro, o empresário engomado que se incomoda com pobres no aeroporto, o deputado-pastor contrário ao casamento gay.
É mais confortável, para militantes da esquerda, ignorar a existência de adversários com mais nuances. O rosto de Fernando Holiday, um gay, negro, defensor de privatizações e antipetista radical, não poderia ser mais indigesto.
@lnarloch

Afbeeldingsresultaat voor charge fernando holiday MBL




+

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

BABADO! #PT sofre mais um GOLPE: foi varrido do mapa nas #Eleições2016

Por Carlos Parrini ... 

Quem espera, sempre alcança diz o ditado. Realmente esse era o desejo de milhões de pessoas do Bem. Quando se vive de mentiras e corrupção, um dia a casa cai.
Me lembro quando Lula com toda a sua arrogancia num infeliz dia, falou que ia acabar com o Partido DEM. Mas vejo que o feitiço virou contra o feiticeiro ao ver que o DEM está bem. E o PT acabou sendo dizimado nessas ultimas eleiçoes a prefeituras do Brasil. Pior do que isso: o PT já está cheio de presidiários e o próprio Lula já está na fila da Papuda.
Já estão indo tarde e, como tabém diz o ditado: Äntes tarde do que nunca..."

Vejam o babado:

Dizimado nas urnas

Sem doações de empresas e com a imagem ligada a escândalos de corrupção, má gestão e desemprego, legenda de Dilma e Lula sai das eleições municipais como a maior derrotada


Dizimado nas urnas
Mel Bleil Gallo

Na primeira eleição municipal em que os candidatos não puderam contar com doações de empresas, e para a qual dispuseram de apenas 35 dias de horário eleitoral gratuito, há muitos vencedores, mas um só perdedor: o Partido dos Trabalhadores. As pesquisas de intenção de voto asseguram que os petistas e seus aliados saem das urnas no dia 2 com o pior desempenho dos últimos 20 anos. O fracasso na disputa pelas 463.374 cadeiras de vereador e 5.568 prefeituras do Pais é capaz de comprometer não apenas os planos do PT para 2018 como a própria existência do partido — que corre o risco de perder seu registro na Justiça.A novela petista segue um roteiro desenhado na origem do processo que levou ao impeachament da ex-presidente Dilma Rousseff. A impopularidade de seu governo, que levou a economia brasileira à pior recessão da história, contaminou não apenas as candidaturas de seus correligionários como levou para o debate eleitoral temas nacionais, com destaque para corrupção, desemprego e inflação. As denúncias da operação Lava Jato, cujas investigações fecham cada vez mais o cerco em torno do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, somada à inépcia do governo Dilma para retomar o crescimento econômico, forneceram munição de sobra para as campanhas dos candidatos do PSDB e do PMDB, principais adversários do PT no Congresso Nacional. Enquanto isso, os petistas veem seu mais tradicional eleitorado de esquerda migrar para outras siglas. No Rio de Janeiro e Salvador, capital de um estado governado pelo PT, o partido sequer lançou candidato próprio.

Afbeeldingsresultaat voor charge PT
Castigo

“Fernando Haddad, candidato petista à reeleição em São Paulo, se manteve
na rabeira nas pesquisas e com o maior índice de rejeição: 40%”
Em São Paulo, maior cidade do País, o candidato petista à reeleição, Fernando Haddad, só liderou as pesquisas em um aspecto: é dele o maior índice de rejeição, acima de 40%. Longe de ajudá-lo a decolar, como na disputa de quatro anos atrás, o apoio do ex-presidente Lula parece incomodar. Desta vez, o ex-sindicalista não apareceu em nenhum programa exibido por Haddad e restringiu sua participação à campanha de rua. Lula também não participou da campanha em São Bernardo do Campo (SP), cidade onde criou a base da militância petista. Nas últimas pesquisas, o candidato aparecia em quarto lugar, atrás de João Dória (PSDB), Celso Russomanno (PRB) e Marta Suplicy (PMDB).
Na capital fluminense, o PT perdeu sua principal aposta local quando Alessandro Molon trocou a legenda pela Rede Sustentabilidade, com a qual disputa a prefeitura. Os petistas decidiram então apoiar a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), que se destacou entre os parlamentares pela defesa acirrada a Dilma Rousseff na votação do impeachment. O arranjo também esbarrou na alta rejeição à candidata. Ao todo, 38% do eleitorado dizem não votar de jeito nenhum na comunista. A participação da própria Dilma na campanha de Jandira, nos últimos dias, funcionou como uma pesada âncora a jogar a candidata do PC do B ainda mais para baixo nas pesquisas. Em capitais do Nordeste, como Maceió e João Pessoa, os candidatos do PT tiveram campanhas pífias, alcançando apenas 3% das intenções de voto. Em Natal, pesquisas apontam 5%.
SEM MÁQUINA 
Sem o financiamento privado, a expectativa de muitos candidatos era de que a máquina pública fosse contribuir positivamente nas eleições. “Em tese, uma campanha modesta favorece quem tem a máquina. Mas, neste momento de grande crise e desgaste do Executivo, vai haver uma alta renovação”, afirma o ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP-PR). Em Porto Alegre, o candidato Raul Pont chegou permaneceu boa parte da campanha na segunda posição, atrás de Luciana Genro (PSOL). Ambos foram ultrapassados por Sebastião Melo (PMDB) e Nelson Marchezan Júnior (PSDB). Entre os prefeitos de capitais com chances reais de reeleição, apenas um é petista. Trata-se do acreano Marcus Alexandre, de Rio Branco. Em João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD-PB), que chegou à prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores, deixou a legenda após as denúncias da Lava Jato. O caso é semelhante em Belém, onde o favorito nas pesquisas é o atual deputado pelo PSOL Edmilson Rodrigues (PA), que por duas vezes foi prefeito da cidade pelo PT.
“O fracasso na disputa municipal compromete não apenas os
planos do PT para 2018 como a própria existência do partido”
Entre os demais candidatos à reeleição com chances reais de vitória estão atuais adversários petistas: ACM Neto (DEM), em Salvador; Geraldo Júlio (PSB), no Recife; Rui Palmeira (PSDB), em Maceió; João Alves (DEM), em Aracaju; Luciano Rezende (PPS), em Vitória, entre outros. Para ex-prefeitos e importantes quadros que já brilharam à sombra da estrela petista, como Luizianne Lins, de Fortaleza, João Paulo, de Recife, e Fernando Haddad, de São Paulo, a chama vermelha de outrora parece definitivamente apagada.

Afbeeldingsresultaat voor charge PT
Como diz o ditado: Quem ri por último, ri melhor
+

sábado, 1 de outubro de 2016

AMEAÇA??? Lula afirma que Moro não viverá pra vê-lo preso!



Declaração bombástica de Lula, surpreendeu os que ouviram.
Pergunta que não cala.
– Quem ou o que garante tanto Poder a esse Sujeito?
Palavras ameaçadoras, cheias de duplo sentido.
Perguntado sobre o fantasma da possibilidade de prisão, diante da possível decisão de Teori,  de devolver seu processo a Moro, o “mais honesto” não poupou asneiras.
É como se dissesse:
Eu “cago” na cabeça de todos, porque eu sou Dono desse “Puteiro”
– Não sei nada sobre essa decisão de Teori.
– Mas se confirmar, lhe preocupa?
– Quem tem que se preocupar é Moro. Posso até ser preso, mas ele não estará vivo para comemorar.
Depois de um certo embaraço, uma nova pergunta.
– O Senhor considera que Juiz de 1ª Instância não tem Gabarito para julgá-lo?
– Nem de 1ª,  nem de última. Fui o melhor Presidente da História do Brasil…Eles tem é que me pedir desculpas.
“Movimento  Populares pela Democracia contra Golpe”, Mortadelas acampados no Estacionamento do Ginásio Nelson Piquet em Brasilia.
Segundo Morcego (***), perguntas feitas por repórteres que cercaram Lula, quando em visita a manifestantes.
Respostas demonstraram total falta de auto censura de Lula. Fala  que vem à mente, deixando espaço para que se entenda como Desrespeito à Poderes e ameaças.
O mais deprimente é a falta de caráter. Da mesma forma leviana que fala, nega sem nenhuma cerimônia.
Ofende a lógica e as noções de coerência.
Como se dissesse:
– Quem estava lá era eu. Comentários saíram de minha boca, mas não fui eu quem falou. Foi um amigo.
O Brasil já virou piada, devido a passividade das Autoridades.
Confirmadas as declarações, configuram desacato e ameaça. Crimes previstos em Lei.
Esse Senhor não tem Foro privilegiado. É ninguém na Hierarquia do Nada PT. O que dizer na estrutura Brasil?
Por que goza de privilégios, podendo gozar da nossa Cara e na nossa Cara?
(Via agencia de noticia)

Resultado de imagem para charge lula

+

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CUIDADO! Igreja de Marcelo Crivela comprou a RECORD com dinheiro do Narcotráfico

Por Carlos Parrini ... 

Gente, cuidado com esse Crivella. Nunca fez nada no Senado, um zero a esquerda e só ta lá por interesses espúrios de Edir Macedo, seu criador, dono de seu Partido o PRB e da Universal e denunciado por um ex-Bispo de ter comprado a TV Record com dinheiro do Narcotráfico (Veja PAVABLOG).
Para piorar, também esteve envolvido com as corrupções que motivaram a expulsão e cadeia para a Petezada e o Impechment de Dilma.
Esse é exatamente aquele lobo de fala mansa, cantor, fala bonito e que se transveste de cordeiro.
Não esqueça que ao elege-lo, estarão entregando as chaves do Rio para Edir Macedo e fincando os pés dos Comunistas abortistas de vez na Cidade maravilhosa.


Veja os trambiques que que esses delinquentes tem feito dentro e fora da da Igreja.

Ex-bispo da Universal conta tudo: “A Record foi comprada com dinheiro do narcotráfico, Edir Macedo é um depravado sexual e Valdemiro Santiago é um cafajeste”


Leia no PAVABLOG a entrevista completa desse ex-bisto da Universal que entrega de bandeja as flctruas de Edir Macedo e sua gangue.

Embora o Falso Bispo Edir Macedo (Já que não foi chamado por Deus como foi Abraão) da Universal tenha sido o único flagrado ensinando pastores a roubar, ele e diversas Igrejas elegeram representantes no Congresso. Agora, não é só nas Igrejas que eles praticam atos ilícitos, mas na Câmara também. 
Teve caso de Deputado Evangélico do Edir Macedo, carregando malas com milhões de Reais não contabilizados. 

Roubam também dos cofres públicos recebendo sem trabalhar. De acordo com estatísticas abaixo, poucos Evangélicos comparecem as sessões da Câmara. Tem o Senador Crivella (ex Ministro da Pesca) que a única coisa que fez em toda a vida de parlamentar, foi doar tinta para o povo pintar seus barracos no Rio. 
Mas eles não perdem as sessões para votarem nos aumentos abusivos de seus salários, ou para apoiarem os corruptos que estão no poder.
Já que se dizem Homens de Deus, deveriam ser os primeiros a  dar exemplo e protestar contra isso tudo. Mas eles são os piores. Até porque aprenderam nas Igrejas que dirigiam, que roubar faz bem aos seus bolsos.



Vejam as estatísticas da Bancada Evangélica:

Dados do Transparência Brasil indicam que:
1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico. 
http://www.sul21.com.br/jornal/2012/06/bancada-religiosa-a-mais-ausente-inexpressiva-e-processada
Outro link pra reforçar  (o objetivo é informar a todos os dois lados desta guerra que o povo apenas assiste e nada faz):


Como se não bastassem as roubalheiras dentro e fora das igrejas criadas por eles próprios, agora esses pastores corruptos querem governar cidades grandes como Rio e São Paulo.
Podem ter certeza que, se isto acontecer, teremos derramamento de sangue entre os fanáticos que misturam religião com politica como já acontece entre muçulmanos e islamicos.

Veja mais noticias desses lobos fascinoras:


EDIR MACEDO APOIA O ABORTO
O dono da Igreja Universal e da Rede Record é um abortista fanático, talvez o mais fanático de todos, já que faz o que até hoje não vimos ninguém fazer: recorrer à Bíblia para justificar a prática.

MP denuncia Edir Macedo por lavagem de dinheiro 

O Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP) denunciou o bispo Edir Macedo e três pessoas ligadas à Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) por evasão de divisas e lavagem de dinheiro, entre outros crimes. A Justiça Estadual de São Paulo já tinha aceitado denúncia contra o fundador e líder da igreja neopentecostal em 2009, mas o processo foi encaminhado à Justiça Federal devido à natureza dos crimes.
Fonte: ESTADÃO


Ministro da pesca, Marcelo Crivella é acusado de usar dinheiro público para beneficiar projeto social da Igreja Universal


Ministro da pesca, Marcelo Crivella é acusado de usar dinheiro público para beneficiar projeto social da Igreja Universal
O ministro da pesca Marcelo Crivella, que é bispo da Igreja Universal, está sendo acusado de utilizar a estrutura pública do ministério que lidera para fomentar o cresci+mento de uma ONG ligada a ele e à igreja da qual faz parte.
De acordo com a revista IstoÉ, a organização não governamental ligada ao ministro conta com ajuda federal para produzir tilápia na Bahia. A ONG Fazenda Nova Canaã, da Igreja Universal, nasceu da ideia de Crivella em criar no Polígono das Secas um projeto de irrigação. Ele então lançou um CD, vendeu mais de um milhão de cópias e reverteu o dinheiro para a compra de 450 hectares de terras em Irecê (BA). O projeto de irrigação fomenta a produção de frutas e hortaliças, usadas para a merenda de mais de 400 crianças que recebem aulas do currículo regular e ensino religioso oferecidas pela obra social.
De acordo com a revista, a ONG, que é considerada o principal “cartão de visitas eleitoral” do bispo da Universal, estaria agora aproveitando o crescimento do mercado da carne de tilápia na Bahia, para iniciar a criação de peixes. E para alavancar o projeto de criação de tilápias na ONG ligada a ele, o ministro estaria usando a estrutura do próprio ministério.
A reportagem dessa semana da IstoÉ explica que a Fazenda Nova Canaã conta com o apoio da Superintendência do Ministério da Pesca na Bahia e da Secretaria Estadual de Agricultura para dar tocar o projeto do criadouro de tilápias. No dia 23 de março, o ministro se reuniu com representantes da Bahia Pesca, órgão do Estado, para discutir a captação de recursos federais para a instalação de oito tanques-rede na ONG
Vejam o Vídeo onde o Patrão do RUSSOMANNO e CRIVELLA, ensina aos PASTORES a ROUBAREM os FIÉIS:



Sobre esse crime contra os fiéis da UNIVERSAL (IURD), vejam mais AQUI 





Ex-bispo da Universal conta tudo: “A Record foi comprada com dinheiro do narcotráfico, Edir Macedo é um depravado sexual e Valdemiro Santiago é um cafajeste”



+

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: