sexta-feira, 7 de outubro de 2022

BOMBA! Projeto de Lula é Censurar Whatsapp, Instagram e Midias Sociais!

 


Por Carlos Parrini ... 

Como todos tem visto, em seus sincericídios após algumas doses de cachaça, LULA tem dado dicas do que ele pretende fazer, tipo: Regulamentação da Mídia, Aborto, Liberação das drogas, perseguição aos Cristãos, confessa que anda endemoniado, que em seu período de governo deixou o analfabetismo crescer absurdamente no Nordeste onde o PT comandou por 30 anos, entre outras. 




Mas isto são apenas dicas que deixou passar. O pior mesmo está escrito em sua Plataforma de Governo que ele esconde a 7 chaves. (Por incrível que pareça, todos os candidatos a Presidente mostraram suas plataformas, mas Lula e PT, não). 

Por que será? Com certeza que, se mostrasse seus planos maquiavélicos contra o Brasil, até as almas penadas que o apoiam não votariam nele. O que se conclui das inúmeras besteiras e verdades que deixa escorregar,  no seu plano de governo oculto vai liberar a gastança sem teto do dinheiro publico, deixar o MST invadir as terras do Agro-Pecuaristas, doar nosso dinheiro aos companheiros ditadores e assassinos do Foro de São Paulo, Demarcar metade do Brasil e dividi-los entre Indios, Kilombolas e ONGs.




Agora, como não tem mais nada do que se defender e que tudo está sendo revelado e denunciado, Lula ainda conta com as Pesquisas compradas, seu gabinete do ódio e milícia digital para espalharem as velhas fake news e até novas, torcendo para que aconteça algum milagre para continuarem na briga.

Enquanto a PTralhada perde tempo com suas centenas de robôs que alcançam pequena interação nas Redes Sociais tentando espalhar boatos, BOLSONARO continua recebendo apoios de governadores, senadores e Deputados que puxam milhões de votos. Ademais, milhares de pessoas de bem com milhões de seguidores espalham verdades e alertas em suas redes sociais e se contrapoem ao ex-presidiário, seguidores e assemelhados.

Pelo que tudo demonstra, Bolsonaro será reeleito facilmente, se não continuar as FRAUDES que demonstrei AQUI, claro. 



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: