quinta-feira, 6 de outubro de 2022

DENUNCIA! VEJAM COMO É FÁCIL FRAUDAR AS ELEIÇÕES. Por isso foi fácil no Nordeste.

.



Por Carlos Parrini ... 

Diversos tipos de fraudes foram comprovadas nestas eleições 2022, pelas redes sociais. Como eu disse AQUI, nem precisariam roubar diretamente os votos de BOLSONARO. Cancelariam milhares de títulos (como foi o meu caso), desviariam votos das abstenções ou criariam outros meios.
Quero chamar atenção nessa nova tática que trouxeram para essas eleições. Essa estratégia que vou relatar e provar, eles usaram em quase todo o Nordeste, principalmente as cidades do interior (Vide três exemplos abaixo). Cheguei a checar esses dados em pelo menos 10 municípios de diferentes estados, mas não tenho tempo para analisar as centenas que existem no nordeste.
Qual é a ideia? Muito simples, isso você pode ver pelos numeros de habitantes e nos números de Eleitores APTOS a votar em uma determinada cidade do interior. A diferença é tão pequena parecendo até as que as crianças tenham ido votar ou a de que a maioria das pessoas dessas pequenas cidades sejam solteiras, sem filhos. Vejam como exemplo a cidade de XIQUE-XIQUE na Bahia onde os números de habitantes, segundo dados do IBGE de 2021, são de 46 mil habitantes e segundo o TSE, a cidade tem justo 36 mil deles aptos a votar. Coincidentemente Lula teve mais de 77% dos votos, ou seja, quase a cidade inteira votou nele.
Das duas, uma: Ou o IBGE errou em centenas de municípios ou o TSE engordou o numero de aptos a votar para ajudar o ladrão de 9 dedos.
Espero que esta denuncia chegue até ao TCU, FFAA, Bolsonaro e metade da torcida do Flamengo. A comprovação é simples, só verificarem os números de eleitores aptos de cada município no TSE e compararem com o números de habitantes segundo o IBGE ou agencias especializadas e BINGO! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: