segunda-feira, 4 de julho de 2016

Baixaria! Militante do #PT que defecou na foto de #Bolsonaro, enfia bandeira do #Brasil na Vagina

Por Carlos Parrini ... 

Pois é, como são burros esses comunistas. Descobriu-se que a mulher que cagou e mijou sobre a foto de Bolsonaro, é Militante do PT. Pior ainda, ela é funcionaria pública da prefeitura de São Paulo. Ela estava desaparecida e apareceu aprontando mais outra: a de tirar a bandeira do Brasil de dentro da vagina.
Noto que estes comunistas de hoje, não são mais como os de antigamente. Hoje eles não raciocinam porque tem seus pequenos cérebros afetados pelas drogas. Usam de baixarias descabidas e sem nexo como formas de protestos.


Outro dia vários gays nus fizeram uma exposição onde cada um enfiava o dedo no anus do outro, a pouco tempo o Global Jose de Abreu e o Deputado gay Jean Wyllys, sairam cuspindo em desafetos. E agora essa mulher, como se fosse algo maravilhoso, cagou sem se limpar em praça publica e desrespeitou nossa bandeira, enfindo-a em sua vagina suja. Antigamente os Comunistas eram mais inteligentes e corajosos, assaltavam bancos, matavam soldados e civis, lançavam bombas, sequestravam, provocavam terrorismos e até conseguiam algum resultado por realizarem atentados bem planejados.  Hoje, tirando as mortes covardes e as escondidas que encomendam, tentam minutos de fama mesmo estando drogados e os resultados são essas baixarias.
Bom, já que não conseguem chamar a atenção sem baixarias, o mais fácil seria dar de mamá a recem-nascido em praça pública. Isso sim está dando cadeia e momento de fama. Tirando as calcinhas pra mijar, tirando bandeira da vagina, chamando Bolsonaro de estuprador ou enfiando dedos nos cús em exposição, não dá em nada. 
Vão ser burros assim na terra brazillis.




Vejam o babado

MULHER QUE DEFECOU NA FOTO DE BOLSONARO CAUSA NOVA POLÊMICA AO COLOCAR BANDEIRA NA VAGINA

Em pouco tempo após a divulgação da fotografia, a imagem já repercutiu nas redes sociais e rendeu milhares de críticas pelo Brasil.

Conforme comentamos aqui no início da madrugada, a ex-professora de EMEF, atual orientadora teatral da prefeitura de São Paulo e atriz de pequenos espetáculos independentes, Priscilla Toscano, protagonizou outra polêmica em um protesto esquerdista: em um palco, ficou nua e 'encenou' que estava 'parindo' entretanto, o que estava introduzido em seu órgão sexual era a bandeira do Brasil.
Se a moça estava com saudades dos holofotes e queria voltar ao centro das críticas conferidas aos protestos humilhantes da esquerda, parece que conseguiu. Milhares de pessoas compartilharam a foto e em pouco tempo todo o Brasil estava sabendo da nova polêmica protagonizada pela atriz.
Repercussão da cena
A imagem, que foi divulgada pela página de esquerda 'Mídia Ninja', gerou tantas críticas que os administradores precisaram tomar duas atitudes 'repressivas': primeiro apagaram o nome de Priscilla para dispersar o público e por fim, apagaram a imagem oito horas após a postagem.
Entretanto, tal atitude não foi o suficiente para colocar uma pedra sobre o assunto, pois além de ser possível ver o histórico de edições da publicação, a imagem já havia sido baixada e reproduzida em dezenas de páginas e grupos da internet, tanto os de política direitista, quanto os dos mais diversos temas. A página esquerdista que divulgou a imagem primeiro em nenhum momento veio a público amenizar a situação ou dizer que 'erraram' e aquela não era Toscano.
A encenação faz parte de uma série de, 'pasmem', protestos pelo impeachment. 'Artistas' que ainda ocupam prédios vinculados ao 'MinC há quase um mês são os responsáveis por essas condutas humilhantes do qual o raciocínio da esquerda reduz o ser humano.
Um histórico de polêmicas
Essa mesma moça defecou em público há quase dois meses como parte de um protesto contra a aprovação da abertura do processo de impeachment na Câmara dos Deputados. Antes disso, a 'atriz' já era conhecida por sua forma de expressar a sexualidade ao máximo em suas performances. Em uma rápida pesquisa pela internet é possível ter um breve resumo do 'cotidiano artístico' da funcionária de Haddad.
Prestação de contas
A Secretaria de Cultura do município de São Paulo ainda não conferiu nenhum parecer sobre a situação de Toscano, como se ela foi demitida, pediu demissão ou simplesmente foi realocada para outro lugar após a polêmica na Avenida Paulista. A única informação que se tem é que ela não apareceu para trabalhar até hoje no teatro da região da Penha.
http://br.blastingnews.com/sao-paulo/2016/06/mulher-que-defecou-na-foto-de-bolsonaro-causa-nova-polemica-ao-colocar-bandeira-na-vagina-00966361.html

Resultado de imagem para charge militante pt

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: