sábado, 8 de outubro de 2022

BOMBA! BOLSONARO E TARCISIO VENCEM LULA E HADDAD EM SAO PAULO EM NOVA PESQUISA.



Por Carlos Parrini ... 

Como esperado Bolsonaro já virou no maior colégio eleitoral do Brasil, São Paulo. Segundo as últimas Pesquisas divulgadas pela PARANÁ PESQUISAS hoje, Bolsonaro ganha Lula com 55,9% contra 44,1%. De quebra, o futuro Governador Tarcisio de Freitas vence a Haddad com 50,4% contra 38,4%.



Esse resultado já era esperado pelo forte apoio dos Bolsonaristas eleitos, do Governador e Prefeito de São Paulo. O Mesmo acontecerá em Estados importantes como RJ e MG onde os governadores também já estão apoiando o Presidente.

ATENÇÃO! Esse Blog não mais divulgará as pesquisas feitas pelo Datafolha, IPEC e Quaest pelos erros absurdos que tiveram no primeiro turno, MOSTRANDO SEREM TENDENCIOSOS. Perderam a moral e a credibilidade. Por isso continuaremos aqui com Paraná, Modal e Véritas pois que jamais encontraram fundamentos de Lula vencer no primeiro turno, como foram amplamente divulgadas como aquelas compradas pela Globo.

Por fim, com base nos Institutos de Pesquisas com mais credibilidade e os apoios maciços de grandes puxadores de votos, a vitória de Bolsonaro já está sendo considerada como certa. O que se espera agora é saber qual será a diferença final entre os dois.

INFORMAÇOES BASEADAS NO DIÁRIO DO PODER E  PODER360




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: