quinta-feira, 29 de setembro de 2022

BOMBA! LULA VAI CENSURAR WHATSAPP, FACEBOOK, INSTAGRAM E A MÍDIA!

 Por Carlos Parrini ... 


Como voces podem notar na matéria acima publicada AQUI na REVISTA OESTE, a intençao aparente de LULA e o PT é de regularem a Mídia. Mas REGULAR a mídia é apenas a ponta do iceberg do que eles realmente querem, ou seja: CENSURA.
Por que o fim será a Censura? Como todos sabem, a os brasileiros, principalmente os conservadores e Cristãos, já estão sendo Censurados na redes sociais. Como exemplo temos o GOOGLE, YOUTUBE e outros desmonetizando canais conservadores, seja a pedido do judiciario mililtante, seja através deles mesmos que se acham donos que podem ganhar com os conteúdos alheios mas que devem pagar quem eles querem.
O fato é que eles nao se conformam pela MIDIA DIGITAL estar ocupando os espaçoes que perderem com o advento da INTERNET. Para piorar a situaçao de grandes redes de noticias e entretenimentos, o Governo Conservador cortou as mamatas das quais eles estavam habituados, ou seja, compra de assinnaturas de milhoes de jornais e revistas que eram distribuidadas nas repartiçoes públicas que os governos corruptos da esquerda faziam, como por exemplo terem proporcionado o faturamento da bagatelha de 300 milhoes de reais só para a Folha de São Paulo (Esta mesma que é do conglomerado da UOL, Pesquisas DATAFOLHA, PAGSEGURO). E Não para por ai .O Governo Bolsonaro parou de anunciar nessas redes como faziam antes atraves de estatatais sem concorrentes como PETROBRÁS, Correios entre outras. A quebradeira foi geral e a perda de assinantes de conservadores desses jornalecos, foi estrondosa. Estima-se que perderam milhoes de assinantes e hoje estão com algumas dezenas de milhares. O que hoje por exemplo salva o a FOLHA é o PAGSEGURO, aquele aplicativo das maquininhas caça niqueis e juros de 5% ao mes, pesquisas falsas, fakenews que tentam vender para seus próprios apoiadores. Aliás, eu até já cancelei minha conta no PAGSEGURO e joguei a maquininha deles na fogueira de São João, em Junho último.
As despeito aos grandes prejuizos que os conservadores estao lhes proporcionando, principalmente a Globo que se tornou uma emissora integrante da GESTAPO pois vive perseguindo as pessoas e familias de bem, tanto com narrativas falsas, defesas de condenados e ladroes e ataques aos Cristãos, estao colocando toda sua tropa de choque contra o MELHOR Presidente que este País já teve, BOLSONARO. Todos vem com narrativas falsas, declarando seus apoios a ladroes comprovadamentes presos, deputados a favor das drogas,  libertinagens e milicias digitais.




Mas quero chamar a atenção aqui também é o fato de usarem Celebridades como Por Joaquim Barbosa que um dia denunciou e mandou prender os os mensaleiros do LULA LADRÃO e hoje este mesmo juiz, que curte a vida em PARIS, re-aparece apoiando o EX-PRESIDIÁRIO.
Soma-se a isso, dinossauros do STF que nunca fizeram algo nada de bom pelo Pais, tipo Celso de Melo,  também defender o Ladrao de nove dedos.
Para piorar, criaram a MILICIA da TOGA, montada unicamente com membros do Judiciário, para trazer o ex-condenado de volta a cena do crime e que hoje sao humilhados por esse mesmo ladrão, quando o mesmo lhes dá tres tapinhas no rosto em sinal de agradecimento e parecendo como a dizer: Vou te ligar. Vou voltar e o seu quinhão já está reservado. 




Em sã consciencia, autoridades do nivel de Ministro do STF não se dar ao respeito de receber tapinhas na cara te um ex-presidiário, no mínimo é QUEBRA DE DECORO. 
Assim, embora LULA demonstra que vai de fato tornar a CENSURA como LEI através da compra de deputados corruptos como sempre fez e conforme está escrito em seu plano de Governo que insiste em esconder, os seus subordinados já estao se antecipando. Vejam que ALEXANDRE DE MORAES está fazendo: Mandou prender 8 empresarios bilionarios por baterem papo no WHATSAPP, tá proibindo o povo de andar com seus celulares em frente as URNAS, está dizendo que vai prender se alguem dizer que foi roubado nas VOTAÇOES. Está impedindo nosso PRESIDENTE de fazer LIVES dentro de sua própria casa, fazendo-o se deslocar para um outro lugar acompanhado de 30 seguranças, SAMU, Bombeiros, Policia Federal, entre outros, gerando uma pequena fortuna de gastos. Quer coisa pior? TOMA: Voce não poderá votar com a camisa da seleção brasileira. Mas se voce for com uma camisa vermelha e estampas da foice e martelo, poderão estender um tapete vermelho para tí. 
Com certeza  isso o que falei é apenas uma pequena parte  do que eles realmente farão se conseguirem eleger o LADRÃO. Já comecem a pesquisar lugares no PARAGUAY, para quem sabe, encontrem uma nova moradia.

BATTLADRAO E ROUBEM
Reunidos na oficialização da Grande Pátria (UESA)


Isto tudo é muito grave gente. Eles já contam de que vao retornar ao poder e estamos vendo a CENSURA já correndo solta para calar a nossa boca. Nessas viagens de Lula para encontro com outros lideres, convocaçao de Arminio Fraga, André Lara Resende, Pedro Malan é que estão planejando criarem a tão sonhada PÁTRIA GRANDE, com o o nome fictcio de COMUNIDADE UESA (União dos Estados Sul Americanos), parecida com a União Europeia. Só que na UESA, terão uma moeda unica tipo REALSUL, BOLIVARSUL ou BRALIVAR. Nesta comunidade, haverao milhares de fantasmas, nepotismo, cabide de empregos, gestores e fundaçoes com salarios que passarao de milhoes de RealSuls ao mes. A ajuda a Argentina, Venezuela, Cuba e Bolivia, terão prioridade pois precisam pararem de matar seus animais de estimaçao para nao passarem fome.

Eu escrevi  sobre o GOLPE que eles já estão dando no Brasil e mais detalhes sobre a UESA, AQUI.



O Golpe Esquerdista já está em curso no Brasil, golpe da toga, milicia da toga, milicia digital, corrupçao, pt, bolsonaro, CENSURA, CENSURA da TOGA, STF, ALEXANDRE DE MORAES.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: