quarta-feira, 28 de setembro de 2022

URGENTE! O Golpe Esquerdista já está em curso no Brasil. CUIDADO!



Por Carlos Parrini ... 

Tenho uma nova BOMBA para relatar a todos vocês: trata-se da criação da UNIAO DOS ESTADOS SULAMERICANOS (UESA), tipo a UNIÃO EUROPEIA (EU),  onde seus 27 integrantes europeus tem associação para benefícios militares, econômicos, assistenciais e moeda única (EURO). 
Além do sucesso que foi o lançamento da moeda "EURO" que salvou da hiperinflação países como Portugal, Espanha e Italia, a UE está sempre sendo a salvação financeira, seu braço mais importante, para os países afetados pelas crises. Um exemplo claro foi a ajuda de mais de 200 bilhões de euros repassados a Italia por conta da COVID. Sem contar com a força militar que eles podem contar com essa associação.

E o Brasil e a America do Sul, onde entram nessa? Todos sabemos que a esquerda, além de estar dominando quase toda a america do Sul, está destruindo os países aos quais eles dominam. Como Venezuela, Colombia, Chile, Peru, Bolivia e Argentina. A previsão que esses países muito em breve terão de comerem seus pets para sua subsistência. Daí entra o Brasil, Um Pais totalmente organizado e estruturado, em pleno crescimento pelo Governo BOLSONARO, para a solução dos problemas, roubos e incompetências deles. A primeira ideia é derrubarem o Presidente mais honesto e trabalhador que o Brasil já teve. Irão criar essa COMUNIDADE caso o LULA seja eleito. E nisso eles não estão medindo esforços para que aconteça seja usando milicias digitais espalhando fake news, seja através da imprensa espalhando narrativas e pesquisas compradas, usando celebridades e artistas que perderam as mamatas do LULA ou usando o ativismo da TOGA que é o pior adversário de Bolsonaro.
Em paralelo, a cúpula do PT já está convocando os antigos criadores do Plano Real, criado para salvar o pouco que restava do Brasil após o inicio da ruina que corruptos como Jose Sarney e outros fizeram com o Brasil após a troca de regime. Dessa vez a equipe do Plano Real e cupinchas de FHC, tipo Arminio Fraga, Andre Lara Resende, Pedro Malan, Henrique Meireles entre outras velhas raposas da economia, vao entrar em ação. O Pano de fundo será o meio ambiente onde irão fatiar nossa amazonia entre ONGs corruptas. Investidores decadentes como Jorge Soros, também entrarão com parte dos fundos. O Brasil entrará com o BNDES para financiar a maior parte das ONGs a atuarem na região. Vão contrabandear livremente nossas riquezas usando os indios como escudos e justificativas, de modo a oficializar os mesmos roubos que existiam antes de Bolsonaro, de modo que haja uma boa entrada de aporte de capital por fundaçoes estrangeiras em nome da biodiversividade, energia verde, carbono e outros atrativos. 
Isso se tornará como uma mina cheia de diamantes a ser explorada de tanta grana que eles vao arrecadar. Transferencias para CUBA, Venezuela e ajudas a outras ditaduras assassinas apoiadas pela esquerda brasileira e mundial, serão mixarias em comparaçao a gigantesca arrecadacao economica que esse plano maquiavélico trará.
Pressupoe-se que estes gestores e fundaçoes criados para adminsistrarem a UESA, terão salarios exorbitantes estimados em milhoes mensais da nova moeda, cujo nome ainda estao decidindo se chamarão Bolivar, UESA, Bralivar, REALSUL, DOLARSUL ou SULINO. Ainda nao decidiram em que parte ou pais vao construir a Mega e bilionaria Sede da UESA onde milhares de fantasmas e apadrinhados trabalharao com salarios polpudos.



 
Teremos a UESA como mais uma geradora de renda para a esquerda. Nao precisarão nem dobrar o numero dos ministérios. Pelo menos uns 3 a mais vao criar para ratear entre os carentes de mensalões. Os cabides de empregos serao imensos, além dos fantasmas habituais e nepotismos, as fundaçoes que serao criadas e servirão para empregar a parentela de gente do STF e a metade da torcida do flamengo (NOTA: Bolsonaro passou a foice em todos eles nas atuais fundaçoes. Muitos que tinham salarios de membros dessa fundaçao na base de 200 mil mais regalias, hoje estao no olho da rua. Não é a toa que STF, e outros poderes querem derrubar o MITO para trazer o velho corrupto e manterem tudo na na paz e amor).
Com a UESA poderosa tambem haverao os enriquecimentos ilicitos que ocorrerão a torto e a direito, tal qual a dos INSIDERS INFORMATIONS, aqueles lá de dentro que estarao enviando ordens de compras e vendas de ouro, dolar, euro, petroleo, minerios, papeis e comodities, as Bolsas de Valores nacionais e internacionais antes das noticias se tornarem publicas.
.
Ainda sobre os INSIDERS INFORMATIONS. Lembram-se do bilionario Eike Batista, o dono do conglomerado EBX? pois entao, ele sabia que o bilhete premiado que havia recebido do Lula da Silva, outro ladrao, era um poço vazio da Petrobrás. Qd ele anunciou que o poço era cheio, as acoes da OLX foram para as nuvens, milhares de pessoas compraram e, quando estava no topo, tipo 25 reais, e antes dele dar a noticia ao público de que o poço estava vazio, primeiramente ele vendeu tudo o que tinha e não tinha, em seguida deu a noticia aos outros. No dia seguinte, suas açoes nao compravam nem uma balinha. 
A falha do Eike é a de que ele nao avisou aos comparsas, gente do STF, STJ, PT e outros, que tinham açoes até o pescoço, antes de dar a noticia ao publico. Muitos perderam verdadeiras fortunas, tantos os dentro como os fora de casa. Dai os poderosos da toga deixaram que a lava-jato deixasse-o mais pobre, sem direito a habeas corpus e nem mesmo manter a PERUCA. O resto voce já sabe.
Agora é hora de correrem atrás do prejuizo, mas precisam derrubar Bolsonaro sem comprar briga com as Forças Armadas. E parece que está dando certo pois que hoje vemos todos que apoiam a ladroagem, estao contra Bolsonaro.

Então, o plano foi revelado aqui e agora. O GOLPE já está acontecendo. A única maneira é irmos as ruas caso se detecte fraude na apuraçao dos votos, mesmo que seja levando armas para defender nossas liberdades.
Aliás, falando em urnas eletronicas, roubo de votos nas urnas é apenas um grao de areia. Todos vao colocar culpa nas urnas eletronicas e toda a atencao esta voltada para elas. Tanto que O Ministro do STF tá desviando todo nosso foco para elas dizendo que vai prender que falar mal delas, nao deixando fotografar ou nao permitindo o porte de arma. Mas o principal roubo vai acontecer na SALA SECRETA do TSE, onde ninguem pode entrar. Eles nem precisam roubar os votos do Bolsonaro, so precisam colocar parte dos votos de abstençoes que serão muitas, parte dos brancos e parte dos nulos e BINGO. Enquanto o povo estará se gladiando por conta das urnas, poucas provas encontrarão. NOTA: Normalmente quem desvia votos estaduais sao os hackers caça niqueis. Eles conseguem reeleger bandidos como Renan Calheiros, Omar Azis e outros bandidos. Mas pra presidente, só na sala preta pois tem de ser visto a totalidade das 500 mil urnas e quanto se dá pra desviar de cada uma.
Outra forma de roubo de votos tambem acontecerá quando o cidadado for votar. Muitos titulos estarao cancelados por essa confusao de biometria e pandemia. Poucos fizeram e estao com seus titulos cancelados. Consulte a situação de seu titulo pois ele pode estar cancelado e com certeza sera considerado como abstençao e vao desviar para o Ladrão. Nota: Meu titulo está cancelado e nao poderei votar no mito. Vejam o print abaixo":



Gente, na boa, LULA nao tem condiçoes nenhuma de dirigir essa naçao, nao só pelo historico de roubalheiras como o cara já nao consegue mais raciocionar, vejam seus discursos, vejam ele andando bebado sendo amparado por outro cupincha de Sergio Cabral, o Eduardo Paz, em seu showmicio semana passada. Por isso a pressa deles que tudo se acabe no primeiro turno. LULA nao conseguira enrolar por mais 30 dias e o mundo estará olhando pra isso. Será tarde demais pra ele.


.golpe, fraude, golpe das urnas. urnas eletronicas, eleiçoes 2022, bolsonaro, PT, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: