quinta-feira, 29 de setembro de 2022

BOMBA! ALEXANDRE DE MORAES COMETE CRIME AO FAZER GESTO DE DEGOLA EM AUDIENCIA CONTRA BOLSONARO?


Por Carlos Parrini ... 

Como se não bastasse o Ministro ALEXANDRE DE MORAES do STF e TSE, mandar prender deputados imunes e sem crime descritos em LEI, não respeitar a Lei de Anistia Presidencial, perseguir e mandar prender jornalistas, CENSURAR politicos e youtubers conservadores. Mandar incriminar e Censurar 8 empresarios bilionarios por baterem papo no WHATSAPP, está proibindo o povo de andar com seus celulares em frente as URNAS, está mandando prender se alguem disser que foi roubado nas VOTAÇOES. Está impedindo nosso PRESIDENTE de fazer LIVES dentro de sua própria casa, fazendo-o se deslocar para um outro lugar acompanhado de 30 seguranças, SAMU, Bombeiros, Policia Federal, entre outros, gerando uma pequena fortuna de gastos. 
Mas além desses atitudes ditatoriais nas quais tratam Conservadores e Cristãos como bandidos sem terem cometido qualquer crime, agora esse Ministro Ativista pertencente a Milicia da TOGA, resolveu afrontar ao nosso PRESIDENTE, ao vivo e a cores em plena audiencia de julgamento de Direitos do Presidente Bolsonaro, que seria o de fazer LIVES em sua própria residencia. Além de XANDÃO ter comandado a retirada do direito do Presidente, ainda fez sinal de que o degolou ou ia degolar Bolsonaro. 


Para tentar passar panos quentes sobre esse crime hediondo de incitaçao a degola de um ser humano, as milicias digitais que defendem ladroes e corruptos e que querem voltar ao poder, trouxeram um monte de mentiras do gesto inquisitorial feito por Moraes, dizendo que ele fez isso como sinal pro assessor, dizendo que é um tique nervoso, um cacoete, ou que nao tem nada de mais a ação indecorosa desse que é o inimigo numero 1 de Bolsonaro.
Claro que tanto os ativistas da TOGA quanto os militantes da corrupção estão felizes pois sabem que contra eles, nada irá prosperar. Até o LULA demonstrou isso ao esbofetear o proprio Alexandre de Moraes com 3 tapas, na certeza demonstrando que os planos estão sendo seguidos a risca e nada poderá dete-los. Nem xapolim dourado.


SUGIRO LEREM A CENSURA PROMETIDA POR LULA E SUA ANTECIPAÇAO PELA DITADORA DA TOGA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:




Alexandre de Moraes faz gestos de degola, Charge degola, STF, MILICIA DIGITAL, MILICIA DA TOGA, ATIVISTA DA TOGA, CHARGE ALEXANDRE DE MORAES, CENSURA, DITADURA DA TOGA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: