domingo, 4 de setembro de 2022

A DITADURA DA TOGA NO BRASIL!


 

Por Carlos Parrini: ... 

Estamos vivendo tempos sombrios? Deputados com foro estão sendo presos, jornalistas sendo exilados em outros países, jornalistas sendo presos no Brasil, Empresários tendo busca e apreensão por bate-papo no whatsapp, conservadores tendo canais nas redes sociais excluídos ou desmonetizados, bandidos sendo soltos, outros nem sendo presos por habeas corpus, pessoas com medo de falar, com medo de usar bandeiras verde e amarelas, com medo de adesivar seus autos, pessoas proibidas de usar celulares próximos as urnas eletrônicas, armas nem pensar, pessoas com medo de criticar os reis de toga. Estamos vendo ladroes sendo soltos e liberados a serem candidatos nas eleições, estamos vendo inocentes sendo impedidos de se candidatar ou sendo cassados. Estamos vendo carta democrática assinada por apoiadores de ditadores e assassinos. Estamos vendo o único ser que poderia impedir isso, Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, conivente com estes que realmente fazem movimentos antidemocráticos. Para piorar, tudo isso que fazem é ilegal. Não existe nenhum crime da qual podem acusar. 




Verdadeiramente vivemos tempos sombrios. Nem na revolução militar ocorrida de 1964 a 1985, a perseguição foi tao severa. Claro que naquela época houve mortes na guerra entre as forças armadas e os movimentos comunistas que matavam inocentes, lançavam bombas em quarteis e sequestravam celebridades na tentativa de implantarem o comunismo do proletariado.

Os tempos são sombrios pois que ninguém pode impedir essa ditadura da toga que ao invés de defender a Constituição, rasga-a a plena luz do dia ou na surdina da noite.

Quem poderá nos defender? Nem chapolim colorado.

DEUS tenha misericórdia de nós, pessoas de bem.

.
;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: