sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

IMAGENS HILÁRIAS FLAGRADAS NO METRÔ DE NOVA YORK.

 

 POR: ParentsDomes ... 


Para quem já viu momentos estranhos e selvagens no metrô de Nova York, não é por acaso. Como a maioria dos moradores sabe bem, as pessoas selvagens e malucas da cidade se reúnem abaixo do solo. Para os visitantes, às vezes pode parecer um universo paralelo! Com surpresas à esquerda e à direita, o metrô nunca é um tédio. Além do mais, o sistema nunca dorme! Operando dia e noite, esse serviço 24 horas parece ter a missão de proporcionar diversão à comunidade da Internet.


Nem todos os heróis usam capas


Toda garota sonha em encontrar seu cavaleiro de armadura brilhante. Mas por alguma razão, essa senhora de Nova York parece menos do que em êxtase quando finalmente aconteceu bem diante de seus olhos. Os de fora da cidade podem não se relacionar. Mas será que os nova-iorquinos realmente se tornaram tão cínicos quanto parecem?


Reddit / Scaulbylausis

Examinando sua carranca, realmente parece que sim. Mas há sempre um lado bom: ele provavelmente não sabe! Essa armadura provavelmente bloqueia os olhares de julgamento no trem, de sua perspectiva. E como dizem, o que ele não sabe não pode machucá-lo. Cuidado com os dragões, este lutador conquistou a rotina do metrô de Nova York hoje!

Confira os melhores momentos bizarros do metrô de Nova York, grandes e pequenos!



Doggy Boo Boo

Muitas pessoas sentem que os cães são o bebê da família. Mimar e acariciar geralmente fazem todos felizes, cães e homens. O transporte de metrô corajoso representa um desafio, no entanto. Existem poucas maneiras de tornar as coisas tão confortáveis ​​quanto um carro, mas um proprietário está se esforçando. Este buldogue realmente aprecia o transporte VIP hoje?

Reddit / afrowa

Não pela aparência! É uma situação estranha, mas os nova-iorquinos a bordo não parecem perturbados. Lendo o jornal e se agachando no modo zumbi, os passageiros parecem agir como se esse momento nem estivesse acontecendo. E, no entanto, é!



Truques de trem

Andar pela cidade com o acessório certo é apenas NYC 101. Como muitos notaram, as malas azuis da IKEA parecem durar para sempre. E eles têm utilidade infinita! Todo mundo tem alguns guardados para um dia chuvoso, certo?

Reddit / LucasLarson

Quando Nova York aprovou uma lei que proibia cães no metrô, a menos que coubessem em uma bolsa, uma garota da cidade decidiu ser criativa. Aqui, quatro buracos estrategicamente cortados permitem que seu animal de estimação se contenha enquanto desfruta da liberdade de movimento. Claramente, isso é uma brecha - mas os policiais ainda podem multá-la por essa façanha, se eles forem rabugentos!



Olá, Sr. Avant Garde

É emocionante quando um homem realmente dedica um tempo para se esforçar em seu visual. Um sujeito bem vestido pode comunicar muito sobre seu nível de sofisticação e status. Mas essa roupa? Um pouco combinado demais, se ele quer saber a verdade!

Reddit / omafist

Provavelmente para confundir até os fashionistas mais experimentais de NYC, parece que ele estava indo para um efeito de camuflagem total. Logisticamente, é difícil imaginar como a fábrica de camisetas comprou o mesmo tecido do metrô. Mas a vida é cheia de surpresas, principalmente na cidade! Como se costuma dizer, é um mundo pequeno, afinal.


Deixa-me em paz

Nova York, Nova York. Nunca foi um lugar fácil para ser um amante de animais de estimação, deixando de lado os apartamentos apertados. O metrô faz parte da vida, e fugir  dos regulamentos  mais uma vez envolve  um saco. Mas desta vez, é um husky muito fofo enfiado em uma mochila!

Instagram / @carlfreis

Este fiel cão de trenó parece ter se adaptado à sua nova vida na cidade, tanto quanto qualquer outra pessoa. Os companheiros de viagem nem parecem notá-lo, fiel ao estado de espírito de Nova York. Para quem está fora da cidade, cuidado: as coisas ficam muito mais estranhas no metrô. Este é um evento absolutamente suave!


Um passeio longo e forte

Um trapaceiro de Nova York claramente gosta de ler livros falsos no trem. E porque não? Tantos títulos chatos por aí, tão poucos olhares! É hora de as pessoas saberem muito sobre ele, aqui e agora. Pode ser mais do que eles esperavam no trajeto hoje. Apesar de tudo, partilhar é cuidar!

Facebook / @RunningLateShow

Em uma das rotas mais loucas e movimentadas do mundo, é comum que as pessoas tentem economizar tempo. Por que não tentar alguma auto-ajuda, em movimento? Não há razão para não tentar. Mas talvez aprender uma nova habilidade como essa seja o melhor feito por meio de audiolivro!


Um talento secreto


Claro, isso atende à letra da lei. Mas não há como os reguladores terem muito mais do que um chihuahua em mente quando escreveram as novas regras da cidade. Talvez as autoridades reprimam todas as peles e patas em breve. Mas, por enquanto, os metrôs de Nova York ainda são acessíveis para cães!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: