segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

#BOMBA! PRIVATARIA PTISTA da prejuízo de mais de US 1 BI a PETRO.

Por Carlos Parrini ... 

Como falamos AQUI os investidores da Petrobrás estão querendo processar a Dilma pelos prejuízos que ela está dando aquela que foi menina dos olhos do Brasil. Estão liquidando tudo, entregando os filés mignos a Eike Batista e companheiros internacionais, enfim, acabando com o nosso Petróleo assim como eles estão fazendo com nosso Nióbio (Leiam AQUI), que daria para acabar com toda a miséria do País. Mas como a incomPTência é grande, mesclada com corrupção, a tendencia é acabarem com o País inteiro, não só com a PTrobrás. Ontem mesmo o Fantástico falou da Refinaria Abreu e Lima no PE que deveria custar R$ 5 BI e já está saindo por R$ 41 BI. O roubo está generalizado. Só estão indo pra cadeia uma pequena parte de PTistas e companheiros. Tem diversos chefes de quadrilhas que ainda estão atuando no Governo, com as bençãos de Dilma e Lula.


Vejam acima como foi essa operação. Está desenhado através de figuras e imagens, para os poucos de pouca instrução que costumam entrar aqui para ver piadas, rs. Mas serve para todos.



A única coisa boa nessa década é que agora parte dos miseráveis tem dinheiro para comprar papel higiênico, ao invés de usar jornal que deveriam ler, mostrando tanta merda feita pelo Governo do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: