quinta-feira, 18 de outubro de 2012

#BOMBA! Cabral vai privatizar Maracanã depois de gastar fortuna.

Caraca! A sede de ganhar dinheiro é tão grande que nem esperam o término da Copa. Já querem prvivatizar o Maracanã. A mamata é tão boa que o felizardo já está escrito nas estrelas: Eike Batista.
Eike batista nasceu com a bunda pra lua. Ganhou um bilhete premiado, ops, poço cheio de petróleo do Pré-sal. Esse poço o tornou o 7º homem mais rico do Planeta. Perguntem ao Zé Dirceu que história é essa.
Mas agora, além de doar muitas obras para a DELTA, entre outras, Sergio Cabral resolveu doar o Maracanã depois de gastar nele R$ 1 Bilhão. 


É assim que funciona a Privatização dos PTistas, PMDBistas e outros da base comprada por Mensalões: O Governo gasta fortunas nas construções e reformas de Aeroportos, hidrelétricas, Maracanãs e outras obras faraônicas e depois entregam para os companheiros administrarem. Claro que os companheiros entram simbolicamente com uma mixaria, como fez Eike Batista e outras Empresas como a Delta. Depois recebem um empréstimo bilionário do BNDES para começarem a pagar daqui a 5 anos e juros baixíssimos com prestações suaves a perder de vista.


Tanto criticavam da Privatização Tucana e fazem muito pior, ou melhor, para os companheiros. FHC vendia empresas falidas e endividadas e ainda recebia dinheiro. Eles estão vendendo os filés e dando um prejuízo altíssimo aos brasileiros. Enquanto isso, os miguxos como Eike Batista, Cavendish, José Dirceu, Carlinhos Cachoeira, Fernandinho Beiramar deverão se reunir para fazer a dancinha dos guardanapos talvez em Cuba, pois lá a imprensa não entra e denuncia como fez com Cabral em Mônaco.

Guardadanapos de Paris



Governo lança edital para privatização do Maracanã na segunda-feira

Obras de reforma do Maracanã estão em estágio avançado. Foto: Consórcio Maracanã/Divulgação

Obras de reforma do Maracanã estão em estágio avançado
Foto: Consórcio Maracanã/Divulgação



PAULA BIANCHI
DIRETO DO RIO DE JANEIRO
O edital para a privatização do Maracanã será lançado nesta segunda-feira, anunciou nesta quinta o governador do Rio Sérgio Cabral. Segundo ele, que participou da solenidade de lançamento da pedra fundamental do hotel que irá receber a imprensa no Riocentro durante a Copa, o Estado espera ter o nome do vencedor da concessão junto com a entrega do estádio, em fevereiro de 2013.
"O ideal é que seja concomitante com o fim das obras, mais tardar no início de 2013", afirmou o governador. "Sugiro que várias empresas participem porque o Maracanã é um equipamento que, sobretudo nas mãos da iniciativa privada, pode dar alta rentabilidade. Menos pelo ingresso cobrado e mais pelos serviços que pode oferecer. É assim em todo o mundo."
Cabral disse ainda que a gestão do estádio pela empresa vencedora deve começar após a Copa das Confederações, em 2013. Ao todo as obras do Maracanã devem custar R$ 859 milhões. O edital não é definitivo, porque ainda será submetido à consulta pública. "O edital pode ser alterado, mas tudo dentro dos prazos, porque não podemos brincar com prazos."
O governador disse que a empresa vencedora precisará pagar outorga para garantir a concessão do Maracanã. Ele não divulgou, no entanto, o valor que precisará ser pago nem se o montante cobrirá os custos da reforma.
Com informações da Agência Brasil


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain