Alguém como sempre tem de pagar por esses roubos aos cofres públicos e, como sempre, estoura nas mãos do povo. Se bem que tá parecendo que o povo merece. Até porque está votando em massa em Petralhas e em Partidos alugados e comprados por Mensalões e Mensalinhos. Vejam que até o Pai do Kit Gay, o incompetente do Fernando Haddad do PT, sobe nas pesquisas que nem foguete. Se bem que não dá para acreditar muito nessas pesquisas que muitas vezes são compradas e que erram feio. Diziam que Russomano ia ganhar e o resultado foi totalmente diferente.
Mas o fato é que o povo pagará por pedágios nos centros urbanos. Mais uma vez o Governo do PT aumentando os impostos e tarifas. Não perdoam nem impostos sobre remédios e medicamentos.
Pelo que estou vendo, o povo está satisfeito e agradecendo. Devem ter passado para a classe média sem ter dinheiro para comprar carros e não estão ligando para roubalheira orquestrada pelo PT. Mas esquecem que ônibus, vans, fretes, transportes, também pagarão mais pedágios, encarecendo mais o que o povo for consumir.
Chupemos mais essa, nós merecemos.
Vejam a matéria:
Dilma aprova lei que prevê pedágio urbano
A presidente Dilma Rousseff sancionou com vetos a lei que institui a Política Nacional de Mobilidade Urbana. O objetivo é priorizar o transporte coletivo e permitir a melhoria no acesso e deslocamento de pessoas e cargas dentro do município.
A lei prevê, inclusive, a instituição de pedágio urbano dos veículos individuais. Entre os vetos, está a proposta de revogação da gratuidade da utilização de transporte público coletivo para carteiros e fiscais do trabalho.
A lei entrará em vigor em 100 dias após a data de publicação. Os municípios que não tenham elaborado o plano dentro do prazo terão mais três anos para fazê-lo.
- Findo o prazo ficam impedidos de receber recursos federais destinados à mobilidade urbana até que atendam à exigência desta lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário