Mostrando postagens com marcador ibope vende pesquisa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ibope vende pesquisa. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 21 de maio de 2014

BINGOOO! Nova Pesquisa do IBOPE vai favorecer #Dilma, querem apostar?

BINGO, BINGO e BINGOOOO!!! ...
Como falei aqui abaixo e parabenizando ao Blog do Coronel que informou com um dia de antecedencia, o resultado que o IBOPE ia dar. Fiz questão de copiar na íntegra e até desafiei se alguém queria apostar no que foi previsto.
Todos nós sabemos que o IBOPE vende pesquisas, tem contratos com o governo, o filho do Montenegro tem contrato milionário com o Governo e outros tipos de falcatruas e corrupções, é o principal interessado que Dilma ganhe para que continuem nos enganando e roubando. Essas pesquisas mantendo Dilma no topo quando o Brasil vai de mal a pior, indicam que haverão fraudes nas urnas e apurações, como já denunciamos aqui em outras ocasiões. Se o IBOPE colocasse a Dilma em último, como realmente ela está, como justificariam se ela ganhasse? Por isso, se não aparecer um Instituto independente e que não seja contratado por Governistas e Aliados, a história vai ser outra e eles não terão como roubar.

Veja o resultado divulgado hoje pelo ESTADÃO hoje, dia 22/05/2014:  

Dilma sobe de 37% para 40% em pesquisa Ibope

Fonte: Estadão

Previsão divulgada aqui a um dia atrás, antes da divulgação no noticiário: 

#BOMBA Nova Pesquisa do IBOPE vai favorecer #Dilma, querem apostar?

Matéria que publicamos:

Do Blog do Coronel ...


Ibope tem contrato milionário com Dilma. Será que Dilma cresce na pesquisa Ibope?

O Ibope está acabando o "campo" da pesquisa que, segundo antecipam as fontes de sempre,  deve mostrar que Dilma parou de cair e até cresceu um ou dois pontinhos na disputa pela presidência da República. O suficiente para não dar certeza de segundo turno. Com um aumento dos brancos, nulos e indecisos. Talvez até mesmo com Aécio Neves crescendo também um pontinho, para não dar na vista. A pesquisa é feita logo após a veiculação do programa do PT na TV e das veiculações de comerciais, além de uma bem estudada agenda de Dilma pelo Brasil à fora.
O custo da pesquisa  registrada no TSE é de R$ 180.000,00. O cliente não é um jornal, uma entidade de classe, uma emissora de TV. É o próprio Ibope. Os resultados devem sair a tempo de figurarem nas edições de sábado e domingo dos principais jornais. Mas a pesquisa está cercada de suspeitas.
O Ibope tem contratos milionários com o Governo Federal. Dizem que totalizam R$ 4,6 milhões. Daria para fazer 25 pesquisas como esta, em andamento. Um destes contratos (veja acima), firmado em 2013, é de R$ 2.070.000. O último pagamento registrado foi feito em 17 de fevereiro último. O objetivo do contrato é amplo e, obviamente, deve estar incluindo pesquisas de preferência partidária ou eleitoral. Não há como fiscalizar. Veja abaixo.
Junto com os boatos antecipando resultados, corre outra grave denúncia: o Ibope, ao montar a amostra de cidades, teria incluído cidades onde Dilma esteve em eventos nos últimos dias. Cidades como Uberaba, Ipatinga, Governador Valadares, Juazeiro do Norte, Cabedelo, Parnaíba e Guarulhos. Além de cidades e até mesmo bairros com obras do Minha Casa, Minha Vida. A legislação permite que a amostra com cidades e bairros seja publicada em até sete dias após o registro da pesquisa. No caso desta pesquisa do Ibope, até o dia 24 de maio, próximo sábado. Como é final de semana, possivelmente só estará no site do TSE na próxima segunda-feira.
Enquanto o IBOPE misteriosamente dirá que Dilma tá bem, 
os eleitores fazem chacotas porque o Governo só fez 41% das obras para a Copa. 
Isso inspirou o apedeuta a dizer que se não tiver transporte,
 o povo irá até de jegue assistir a copa
O Ibope passou os últimos dois anos fazendo pesquisa para Dilma Rousseff. Tem a radiografia dos melhores e piores lugares em termos de apoio ou não ao atual governo. Não tem isenção para fazer uma pesquisa séria e, como em outras eleições, este instituto vai ajustar os seus resultados só lá na frente, na boca de urna. Vai sempre puxar para o seu cliente, neste caso o Governo Federal. Existe até mesmo uma piada no mercado político brasileiro: você compra uma pesquisa Ibope e ganha de brinde a margem de erro.  Mas este é o Brasil de hoje, onde o STF solta um bandido de R$ 6,5 bilhões e a PF prende um governador porque tem uma pistola velha guardada em casa.


http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/05/ibope-tem-contrato-milionario-com-dilma.html




Na visão de Lula e IBOPE, todos os brasileiros são burros

Nova pesquisa do IBOPE mostrará melhora de Dilma, pesquisa comprada, IBOPE vende pesquisa, Eleiçoes 2014, charge burro, charge jegue, PT, Corrupção, obras da copa, Copa do mundo

sábado, 23 de março de 2013

#BOMBA! Internautas espalham vídeo de #Dilma fazendo Sinal da Cruz errado.

Por Carlos Parrini ... 

Sou Protestante desde garotinho, mas respeito as Religiões e as crenças de quem quer que seja. Até tive  duas cunhadas que eram filhas de Padre que rezava Missas. Mesmo assim o respeitava, apesar de ser uma autoridade eclesiástica celibatária, mas que tinha casos extra-paroquiais. 
Embora contrario a alguns preceitos, não chuto Santos da Igreja Católica como Bispos da Igreja Universal fazem. Nem faço Sinal da Cruz quando vou a algum Batismo ou Casamento, só para aparecer. As vezes até me divirto quando vejo aqueles coroinhas nada Santos, servindo aos Padres e a Igreja.
Mas a Presidenta Dilma, embora ateia, estava lá em Roma passeando com a maior comitiva do mundo, ficando em hotéis luxuosíssimos, acomodando seus companheiros em 52 suites, alugando 17 carros, para não perder o momento com o PAPA e posar para a foto. Se saiu muito bem, conseguiu justificar a pesquisa recorde encomendada ao IBOPE, para o povo esquecer que hoje ela tem o Governo mais corrupto da história do Brasil.


Ela só não conseguiu esconder que é hipócrita e mentirosa. O vídeo abaixo mostra que nem Sinal da Cruz ela sabe fazer. Mas para os ignorantes, que não sabem o que é primeira comunhão, ela é uma Santa e merece todos os votos do mundo. 79% que o IBOPE lhe deu ou vendeu, foi muito pouco para uma pessoa que comete sacrilégios apoiando Abortos, Casamentos Gays e não sabe nem fazer o Sinal da cruz. Mesmo assim tem a preferencia de quase todos os Católicos e Evangélicos que são contra esses sacrilégios. Segundo essas pesquisas do IBOPE, claro.
Respeito a vontade do povo, embora não acredite que Dilma seja Religiosa e nem em pesquisas do IBOPE. Quando acreditar neles, estarei acreditando em discos voadores e Papai Noel, hohohoho.

Vejam o Vídeo espalhado pela NET:




Segundo o IBOPE, Dilma é mais popular que o PAPA. Chupa essa LULA!

terça-feira, 19 de março de 2013

#BOMBA! Apesar de Mortes, Chuvas e Secas, #DILMA sobe no IBOPE

Por Carlos Parrini ... 

Será que é coincidência? Sempre que as coisas estão ruins para o Governo do PT, vem o IBOPE dizendo que nas pesquisas que ninguém nunca viu, Dilma está cada vez melhor. 
Sei não. Por saber que esse instituto de pesquisa já foi acusado de favorecimentos e até de vendas de pesquisas, não dá mais para achá-lo confiável. Vejam, só AQUI ele é acusado de ter vendido pesquisa por R$ 1 Milhão. AQUI, o filho do Dono do instituto é acusado de ser contratado por Eduardo Paes por R$ 34 milhões e AQUI o presidenciável Ciro Gomes, também da base Governista, Diz que o IBOPE vende até a MÃE.
A verdade é que nunca na história do Brasil, houve tanta corrupção. Gente continua morrendo por causa de chuva, o Nordestino continua padecendo por causa da seca e só os corruptos se beneficiando. Seja no desvio de dinheiro que deveriam estar fazendo encostas, seja na transposição do São Francisco ou seja nos hospitais Federais.
Ainda no domingo uma criança de três anos morreu porque não tinha quem transplantasse o figado, doado pelo pai, num Hospital Federal do Rio e que já foi referencia em transplante em crianças e hoje está matando por falta de médicos.
Enfim, não acho que seja coincidência. Acho que o IBOPE mais uma vez está sendo comprado para fantasiar que no Brasil todos quase todos estão satisfeitos com a Dilma.
Queria ver as pesquisas do IBOPE feitas no Nordeste ou na Região serrana. A desaprovação deve ser 100%. 
O povo pode ser burro por ter votado nesses canalhas, mas tem sentimento quando vê alguém morrendo. Isso não é coincidência, é fato.


Vejam o babado:

Aprovação do governo Dilma sobe um ponto e atinge 63%, mostra pesquisa

Levantamento também indica aumento da confiança na presidente, que passou de 73% para 75%

élia Froufe, da Agência Estado
BRASÍLIA - A aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff subiu um ponto no mês de março em relação a dezembro, conforme a pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta terça-feira, 19, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). De acordo com o documento, para 63% da população o governo de Dilma é ótimo ou bom.
Segundo a pesquisa, maior problema do governo Dilma é a saúde pública, com 67% de desaprovação - Dida Sampaio/AE - 16/03/2013
Dida Sampaio/AE - 16/03/2013
Segundo a pesquisa, maior problema do governo Dilma é a saúde pública, com 67% de desaprovação
Nos dois levantamentos anteriores, essa taxa estava em 62%, e em 56% tanto em março de 2012 quanto no mesmo mês de 2011. O levantamento revelou que 29% dos entrevistados consideram o governo da presidente regular e 7% acham ruim ou péssimo.
A CNI/Ibope identificou que houve um crescimento do otimismo em relação aos próximos meses do governo, com a taxa de ótimo ou bom passando de 62% para 65%. Os que projetam o restante do governo como regular está em 24% e, como ruim ou péssimo, em 8%.
A aprovação do modo de governar da presidente Dilma subiu de 78% para 79%. Ao mesmo tempo, foi reduzida a fatia que desaprova a gerência da presidente, atualmente em 17%.
Também aumentou a confiança na presidente, que passou de 73% nas duas pesquisas anteriores, para 75% agora. O total de entrevistados que não confiam em Dilma seguiu estável em 22%.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

#Bomba! #DILMA bate Recorde em aprovação enquanto PT bate recorde em corrupçao.

Por Carlos Parrini ... 

Eu não disse que isso ia acontecer? Vejam AQUI quando profetizei que depois de mais um grande escândalo, viria o IBOPE trazendo novo Recorde de aprovação de Dilma. Só falta a Petrobrás dar a notícia de que achou mais um poço a 10.000 metros de profundidade em Pernambuco, para o povo ficar feliz.
Agora, cá pra nós: o que Dilma tem feito de bom pro país além de proteger os corruptos, mensaleiros, José Dirceu, Erenice Guerra, Antonio Palocci, Rosemary e Lula e o PT? Alguém aí soube de pelo menos que ela tenha pedido gentilmente, que os membros das quadrilhas que a cercam devolvessem alguma coisa? Vocês viram a Presidente construir alguma creche das 6.000 prometidas, alguém viu alguma UPA das 500 que prometeu? Algum pobre recebeu algumas das 2.000.000 de moradias prometida? Se alguém viu alguma coisa, é um felizardo porque no Brasil todo, quase ninguém viu. E a corrupção jamais vista na história do Brasil, alguém viu? todo mundo viu e comenta.
Alguém acredita aí que o IBOPE é uma instituição honesta? Então vejam AQUI eles Vendendo pesquisas prontas.  AQUI vocês podem ver que o IBOPE advinha quem vai ganhar eleição e divulga resultados antecipadamente. Vocês sabiam que o Governador Sergio Cabral e o Prefeito Eduardo Paes do Rio de Janeiro contrataram a Empresa de Bernado Montenegro cujo pai é Carlos Augusto Montenegro, dono do IBOPE? Coincidência? Tá explicado ou querem que eu desenhe? rs.
Enquanto o IBOPE coloca eles lá nas alturas a troco de muita grana, os Hackers conseguem alterar os resultados das Eleições através do sistema de transmissão de Dados da OI de Lulinha (Vejam AQUI).
Vocês acham que HADDAD seria eleito prefeito de São Paulo se continuasse aparecendo com seus míseros 3% nas pesquisas? Por Isso, IBOPE, CNT, Vox Popolis e outros são pagos. Colocam-nos no topo e os hackers fazem o resto. Todos pensam que as fraudes são feitas nas Urnas. Essas são seguras de fato, salvo algumas fraudes grotescas. Mas o pior mesmo acontece nas linhas de transmissão de dados, antes de chegar no TSE. ...BINGO!
Essa é uma das respostas por Dilma estar no topo das pesquisas, mesmo estando num mar de lama. Não precisa nem de profeta para prever que ela vai levar com facilidade as próximas eleições, assim como Eduardo Paes, Sergio Cabral, Haddad e outros, levaram com facilidade.

Quando as pesquisas não são compradas, são tendenciosas.

Vejam o babado:

Aprovação do governo Dilma mantém recorde de 62%, diz Ibope

Aprovação pessoal entre setembro e dezembro oscilou de 77% para 78%.
Pesquisa encomendada pela CNI ouviu 2.002 eleitores em 142 municípios.





Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: