segunda-feira, 3 de outubro de 2022

BOMBA! FRAUDE e GOLPE NAS ELEIÇOES 2022, VEJAM AS PROVAS. BOLSONARO IA GANHAR NO 1º TURNO.

 


Por Carlos Parrini ... 

Como eu havia previsto na ultima semana de setembro, as vesperas das eleiçoes 2022, haveriam fraudes e Golpes conforme relatei e previ AQUI em meu BLOG. Mas eu sou apenas um expemplo de umas das fraudes. Não que eles roubariam votos do Bolsonaro e transfeririam para Lula, mas simplesmente impediriam os conservadores e eleitores de votarem ameaçando-os com prisões caso reclamassem de problemas nas urnas, foram impedidos de levarem celulares para registrarem as fraudes e outras coisas nesse evento. Como resultado, conseguiram a abstençao de nada menos que 31 milhoes de votantes, o que certamente elegeria o Bolsonaro ainda no 1º turno.



Um dos Golpes que Fraguei pessoalmente através de videos e documentos, foi de eu ser impedido de votar com mentiras sem provas como essa: AH, VOCE NAO PODE VOTAR PORQUE VOCE NÃO VOTOU EM OUTRAS ELEIÇOES. Vejam o vídeo abaixo que discretamente consegui gravar:




DESMASCARANDO ARGUMENTOS MENTIROSOS DO TRE:





DENUNCIANDO GOLPE DO TSE CONTRA MIM:



Gente na boa, Bolsonario ia vencer igual no primeiro turno de 2018.

Vejam essas coisas estranhas antes e depois das eleiçoes: Essa demora exacerbada das apuraçoes no Nordeste dando total vitoria aos apoiadores de Lula e PT. Nos TREs locais é fácil de transferirem votos. Ja sala secreta evitaram hackearem por causa das forças armadas mas, medidas como: prisoes, cancelamentos de milhões de titulos como os meus (Leiam o que escrevi AQUI), pressoes para forçarem uma grande abstençao como fizeram no Chile e na Colombia, feitas as vesperas.

Ademais, essa conta não tá fechando. CITO o exemplo de Minas Gerais onde os maiores eleitos que foram apoiadores de Bolsonaro, tais quais Governador, Senador, Deputado Nikolas Ferreira (1,5 milhao de votos), tiveram as maiores votaçoes sem 2º turno, mesmo assim Lula qiue tem uma vasta historia de ladroagem, venceu Bolsonaro, inacreditavelmente.

Outra coisa foi que as PESQUISAS contratadas por Anti-Bolsonaristas, cometeram erros acachapantes, erraram muito longe de margens aceitáveis, dando vitória ao ladrão de 9 dedos. Já as pesquisas honestas que davam Vitoria a Bolsonaro em Primeiro Turno, como a Brasmarket e Véritas, só não acertaram  por causa do que expus acima.


Ordem dos que mais erraram o que acabou beneficiando o ladrão.

Portanto, Bolsonaro sofreu uma outra facada e por milagre se salvou.

DEUS CONTINUE CONOSCO CONTRA ESTES DEMONIOS DO GABINETE DO ÓDIO, APOIADOS PELOS MILITANTES DA TOGA.


REUSLDATO ELEIÇOES 2012, CHARGE LULA CAPETA, FRAUDE ELEIÇOES, FRAUDE URNAS, GOLPE DO PT, PT, LULA, BOLSONARO, CHARGE

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: