sábado, 1 de outubro de 2022

BOMBA! PADRE KELMON e BOLSONARO, MASSACRARAM LULA na GLOBO!



Por Carlos Parrini ... 

Fiquei até as 2 horas da manha me divertindo vendo os 5 esquerdistas sendo massacrados pelo Padre Kelmon e por Bolsonaro. Embora LULA tenha sido o mais atacado por ter sido o mais corrupto do Planeta, a Globo também não foi poupada.

Se Lula tinha uma pequena esperança de enfrentar Bolsonaro no segundo turno, o Padre acabou com seus sonhos. O SACERDOTE do PTB se tornou  TIETE e o melhor do debate.


ATAQUES:

Em confronto frente a frente com Lula da Silva, calmamente o Padre Kelmon chamou-o de ladrão, abortista assassino, disse que Lula nem deveria estar participando do debate por ter criado o Foro de Sao Paulo e apoiar Assassinos como Fidel Castro e Noriega. Chamou-o de apoiador de anticristãos e do seu apoio aos ditadores que estao perseguindo Catolicos na Nicaragua. Lula viu suas chances se esvariem pelas verdades ditas pelo Padre, ficou nervoso e começou agredi-lo verbalmente, chamando-o de Impostor, Laranja, Fariseu, Falso Padre, entre outros. O padre não deixou por menos. Lula teve de ser controlado por William Bonner embora tenha continuado com o bate boca mesmo sem microfone ligado. Quando parou, o Padre continou castigando Lula.



Ciro foi mais moderado. Culpou Lula pelo desastre do economico feito por Dilma. Disse que a Caetano e Gedel passaram pano na corrupção de Lula. Falou da ideia autoritária de Lula para regularização da Mídia.

Bolsonaro chamou lula de mentiroso, ex-presidiário, traidor da pátria, mentor do assassinato do Prefeito Celso Daniel do PT, que enriqueceu seus filhos quando era Presidente do Brasil pelo PT.

Dávila disse que LULA nao tem capacidade moral para liderar o Brasil, disse a Lula que ele deveria pedir desculpas a nação pelos roubos no governo dele.

Soraya disse que LULA foi o responsável pelo maior esquema de corrupção: O PETROLÃO.

Simone Tebet, fez jogo de comadre com Lula numa clara demonstração de apoio se houver segundo turno.


MOMENTOS HILÁRIOS:

Tebet acusou Bolsonaro pela seca como se esse tivesse poder para fazer chover.

Soraya disse que o Padre Kelmon não deu a Extrema Unção por ser um Padre de Festa Junina'. Perguntou se Bolsonaro iria dar um Golpe no Brasil e recebeu um tapa nas oreias:  como a de que ela pediu cargos no governo, obteve-os e ainda o traiu. Disse mentirosamente que 1 kg de picanha custa 2 mil Reais. Mentiu que o Brasil tem 130 milhões de Orfãos. (SURREAL: Nem em todo mundo existem tantos orfãos.).

LULA mentiu que ele recebeu o Brasil quebrado de FHC e foi ele quem salvou o PAÍS. LULA afirmou de boca cheia de realizou mais de 3 milhões de obras no Brasil (SURREAL! Se isso fosse verdade, o mundo inteiro estaria no Brasil trabalhando para executar parte dessas obras. Coisa de louco!)

Padre Kelmon falou da lei Ruanet apoiada por lula com financiamento de pseudo-artistas que faziam apresentações pelados com uns colocando os dedos nos c... dos outros. Lula disse a Padre Kelmon de que voltará a ser Presidente. Corte Rápido do Padre: NÃO VAI NÃO. (Virou meme e Viralizou nas redes).

Simone Tebet apenas fez dobradinha com LULA mesmo que este os tenham chamado de Golpistas. Culpou o Governo Bolsonaro de desmatamentos com a derrubada de 3000 arvores ao minuto. (SURREAL! Se isto fosse verdade, em 1 mes nao existiria a floresta amazonica e sim mais um deserto como o Saara).

Dê muitas gargalhadas com esse pequeno vídeo abaixo com os momentos hilários do debate.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: