quinta-feira, 29 de setembro de 2022

BOMBA! A PETROBRÁS DESCOBRIU E JÁ VAI EXPLORAR PETROLEO NO AMAPA EM NOVEMBRO. OBRIGADO BOLSONARO.

 



Por Carlos Parrini ... 


Parabéns AMAPÁ, Parabéns Região Norte do Brasil, Parabéns Bolsonaro. 

Voces dessa grande região, são uns felizardos. O Petróleo vai jorrar e prosperar suas vidas. A previsão dos inicios da exploraçao se dará já em NOVEMBRO/22. Nada mais impedirá a execução desse grandioso projeto por falta de licença do IBAMA, ANP ou protestos de protecionalistas e ambientalistas hipócritas, que só vigiam o Brasil. 

Está tudo resolvido. O Potencial é incalculável. Estima-se que a Petrobrás vai prospectar por baixo 30 bilhões de barris do ouro negro. Isso enriquecerá muito o Norte, Nordeste e o Brasil. 

Notem que ao lado do AMAPÁ tem o SURINAME, pais onde já retiram Petroleo da outra parte dessa imensa bacia, onde já perfuraram mais de 25 poços com sucesso. Essa bacia que começa no Suriname, passa por todo as margens do Amapá indo até ao Rio Grande do Norte, levando riquezas e prosperidadade para milhoes de Brasileiros.



Ademais, esse Petroleo a ser extraído é raro e o melhor do mundo pela pegada de carbono. Inclusive não é retirado abaixo da camada do pré-sal diferentemente das bacias do Sul e Sudeste. Este é o Novo pré-sal. 

A alegria será imensa pois atrás da exploraçao haverão milhares de empregos, grande investimento e principalmente um crescimento inimaginável. Se Tornará uma Nova MACAÉ como a do Rio de Janeiro. Pequena cidade que se tornou um polo petrolífero gerando  muita riqueza para a cidade e ao Rio

OBRIGADO BOLSONARO!

FONTES: CLIMAINFO , PODER360, OSUL

DESCOBERTO PETROLEO NA FOZ DO AMAZONAS, INICIO EXPLORAÇAO PRE-SAL NO AMAPÁ, PETROBRAS, BOLSONARO, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: