segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#BOMBA! Sem Terras vendem lotes da Reforma Agrária.

Por Carlos Parrini ... 

É tudo uma cambada de grilheiros. Dizem que estão sem terra, acampam a beira de estradas, invadem fazendas produtivas, destroem fazendas como a da Citrosuco e coisa e tal. Mas o fim é esse: Ganhar e depois VENDER.
Seguem o exemplo de um dos Líderes dos Sem Terra, Bruno Maranhão, que outro dia invadiu o congresso, quebrou tudo e ainda foi abraçado e beijado pelo Judas, ops, Lula. Como resultado, o Governo já doou mais de R$ 70 milhões para esses vagabundos. Vejam só o barraco desse canalha líder do MLST, AQUI. Se vendesse esse barraco daria para comprar várias casas em bairros nobres de São Paulo. Como são apoiados pelo PT, nada será feito pois este é outro tipo de Mensalão que pagam para ter sindicatos, ONGs, MST, UNE e muitos para os apoiarem e ficarem quietos diante de tantas roubalheiras.
E assim os Grilheiros vão ganhando sem trabalhar e o Trabalhador vai perdendo trabalhando. 
Pra frente Braziuuuu!


Vejam o Babado via ESTADÃO:

Venda de lote da reforma agrária é anunciada em jornal

Segundo o Incra prática é ilegal, pois se tratam de bens públicos e o assentado tem só a concessão de uso

15 de fevereiro de 2013 | 18h 09

José Maria Tomazela - O Estado de S. Paulo
SOROCABA - Assentados da reforma agrária usam anúncios em jornais para vender lotes em assentamentos do interior de São Paulo. A prática é proibida e pode configurar crime. Um dos anúncios, publicado no último dia 10 na página de classificados do Jornal da Cidade, de Bauru, oferecia um lote de cinco alqueires (12,1 hectares) por R$ 60 mil. A reportagem entrou em contato com o telefone anunciado e o assentado, que se identificou como Nelson Pontes, confirmou o interesse em vender o lote 298, no Assentamento Aimorés, administrado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Pederneiras, município da região.
Ele deu as características do imóvel, em terreno plano, próximo da rodovia Marechal Rondon, com benfeitorias como uma casa de quatro cômodos com piso frio, poço artesiano e dois alqueires com plantações. Ao justificar o preço barato, disse que a terra ainda não tem escritura. "É uma terra de assentamento e o documento é um contrato de gaveta, mas o título do Incra deve sair em três anos", explicou. Pontes contou ter comprado o lote do assentado que o recebeu do Incra. "Estava cheio de eucalipto, ele vendeu a madeira e não conseguiu tocar o lote, por isso me vendeu. Quando ele pegar o título, ele transfere. Eu tenho uma procuração."
Segundo ele, mais da metade dos 245 assentados puseram os lotes à venda. "O pessoal tirou o eucalipto e não sabe o que fazer com o lote. Mexer com a terra não é fácil." Pontes contou que pôs a terra à venda porque está montando um porto de areia e precisa do dinheiro. Ele tem negócios em Bauru e mantém "um moço" tomando conta do lote. "Já falei que ele precisa desocupar."
A superintendência do Incra em São Paulo informou, através da assessoria de imprensa, que a venda de lotes da reforma agrária é ilegal, pois se tratam de bens públicos e o assentado tem apenas a concessão de uso. "O lote de assentamento é patrimônio público e não pode ser negociado dessa forma." Segundo a assessoria, o Incra vai fazer uma vistoria no assentamento e tomar medidas para excluir eventuais ocupantes ilegais. 

Um comentário:

  1. ESSES SEM TERRA SÂO UMA PIADA,SÃO NA REALIDADE GRUPOS DE VAGABUNDOS QUE MARGINALIZADOS PELOS GOVERNOS QUE OS USAM COMO MANEIRA DE SE APODERAREM DE TERRAS DITAS IMPRODUTIVAS QUANDO NA REALIDADE È QUE A GRANDE MAIORIA DAS PROPIEDADES SÂO RENTAVEIS.ELES SE APODERAM DAS TERRAS EXPULSANDO COM VIOLENCIA SEUS PROPIETARIOS ALI SE INSTALAM E DEPOIS AS VENDEM TUDO COM O COMPADRIO DO GOVERNO QUE ASSIM SE LIVRA DA RESPONSABILIDADE DE DAR UMA SOLUÇÃO DIGNA PARA A REFORMA AGRARIA E AINDA GARANTE OS VOTOS DOS GRILHEIROS VAGABUNDOS QUE SE COMPORTAM COMO SE FOSSEM SOCIOS DESSE GOVERNO COMUNISTA QUE SE INSTALOU NO BRASIL TRAZIDO POR LULA E O PT COM SEUS INUMEROS BANDOLEIROS E QUANTO AOS DONOS DAS TERRAS QUE SE CUIDEM PORQUE AINDA PODEM SER ASSASSINADOS.ESSE È O BRASIL DE TODOS TODOS OS CORRUPTOS VAGABUNDOS E LADRÔES.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: