Por Carlos Parrini ...
Já começou o terrorismo no Senado. Todos não podem criticar ou falar de Renan Calheiros. A ditadura já chegou lá. Aguardem que logo chegará fora do Senado. O PNDH-3 que trata do fim da liberdade de imprensa, liberdade para abortar, liberdade para fumar maconha e outras libertinagens próprias de comunistas, está para ser votada a qualquer momento. Se prepare.
Não pense que as constantes viagens de Dilma e Lula para países Ditadores são apenas para fazerem caridades com nosso dinheiro. Tem planejamentos e aprendizados por trás disso. Acredito que o fim acontecerá quando todos os trabalhadores e miseráveis estiverem recebendo o Bolsa Esmola. Todos com os mesmos salários, inclusive presidiários.
O Senado e a Câmara já mostraram que podem colocar corruptos na Presidência mesmo contra a vontade do povo, abaixo assinados e protestos. Demissão é apenas uma pequena amostra do que podem fazer com as pessoas de bem que os criticam. Não pensem que o Governo do PT está longe disso pois um é focinho do outro. Um apoia o outro e um esconde os roubos do outro. Pra isto existem tapetes e gavetas.
Se você votou nesses camaradas, se prepare para ganhar um salário de miséria. É assim em Cuba, por que não será assim aqui? A maior prova de que não seremos mais uma democracia é ouvirmos uma Blogueira Cubana, em visita ao Brasil, após ser hostilizada dizer: Pensei que aqui fosse uma DEMOCRACIA.
Continua assim Renan, que logo você vai ser o Ditador Muamar Kadafi que o Brasil merece. Só tome cuidado com o PT.
Pode zombar a vontade. Quem votou em você merece.
Leiam mais este Babado divulgado pelo Estadão:
Estagiárias do Senado são demitidas após criticarem Renan na internet
Reportagem adverte que uma das jovens é sobrinha do presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa
15 de fevereiro de 2013 | 18h 54
Agência Estado
SÃO PAULO - O desligamento de duas estagiárias do Senado está provocando debates nesta sexta-feira, 15, em Brasília. Conforme reportagem publicada pelo jornal "Correio Braziliense", duas estudantes foram dispensadas depois de terem postado na internet mensagens com conteúdo ofensivo em relação ao novo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). A reportagem não cita nomes, mas adverte que uma das jovens é sobrinha do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa.
Veja também:
Parlamentares esticam feriado e Congresso fica vazio
Briga na Câmara já desgasta PMDB e preocupa Temer
Parlamentares esticam feriado e Congresso fica vazio
Briga na Câmara já desgasta PMDB e preocupa Temer
As jovens teriam fotografado um rato encontrado morto nas dependências do Senado e postado a imagem na internet. Segundo informa o jornal, a imagem teria recebido a legenda: "E a gente que achou que o único problema aqui fosse o Renan Calheiros".
A assessoria de imprensa da Secretaria Especial de Comunicação Social do Senado confirma o desligamento das duas estagiárias. Em nota, que não cita o nome das estudantes dispensadas e também não relata detalhes do episódio, informa que "além do conteúdo ofensivo da matéria, vale registrar que as estudantes postaram-na durante o horário de expediente, utilizando ferramentas de trabalho". O material destaca, ainda, que "o estágio é ato educativo, desenvolvido no ambiente de trabalho, destinado à preparação do educando para o trabalho produtivo" e que "nesse contexto, a Administração, ao tomar conhecimento de um ato de indisciplina, tem o dever de agir de acordo com as normas vigentes e em cumprimento ao Termo de Compromisso assinado pelas estagiárias".
O Senado ressaltou também que, nos termos da lei, o estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza entre o educando e a parte concedente. "Dessa forma, o desligamento de estagiário não se condiciona a abertura de processo disciplinar, sendo suficiente a caracterização da prática de ato incompatível com o ambiente de trabalho."
Amante que Renan costumava traçar no Gabinete do Senado
Corrupção também é ato incompatível com o ambiente de trabalho e cargos eletivos. Então, caiam fora, corruptos!!!
ResponderExcluirQUANTO A DEMISSÃO DAS ESTAGIARIAS DO SENADO POR RENAN POR CRITICA-LO CHEGA AS RAIAS DO INADMISSIVEL.ELE SE COMPORTA COMO SE NÃO EXISTISSE NENHUM MOVIMENTO POPULAR CONTRA SUA PERMANÊNCIA NO SENADO E FAZ ABERTAMENTE UM ATO OFENSIVO A POPULAÇÃO QUE NÃO O APOIA.ACHO ESSA SUA ATITUDE MUITO PEOCUPANTE PARA A SOCIEDADE PORQUE ELE DÀ CLARAMENTE SINAIS DE QUE NOSSOS APELOS E NOSSA LUTA PARA A MORALIZAÇÃO DO SENADO E DA POLITICA COMO UM TODO SERÃO INFRUTIFERAS O QUE CREIO EU NOS OBRIGARÀ A TOMAR ATITUDES MAIS RIGOROSAS SEJAM ELAS QUAIS FOREM POIS NÃO PODEMOS CONTINUAR A CONVIVER PACIFICAMENTE COM O ATUAL ESTADO DE COISAS E DE UMA POLITICA CADA VEZ MAIS SUJA E CONTRARIA AOS INTERESSES DO BRASIL E DA DEMOCRACIA.NÃO DEVEMOS ESMORECER EM NOSSA LUTA LEGITIMA POR UM BRASIL MELHOR.A LUTA SÒ PODE TERMINAR COM A VITORIA DO BRASIL<VAMOS POIS PENSAR E ACHAR UMA SOLUÇÃO E BUSCAR ALGUM APOIO TÃO PODEROSO QUANTO ELE OU AINDA MAIOR E ESSE APOIO NÃO NOS FALTARÁ
ResponderExcluir