Por Carlos Parrini ...
Nessas horas vemos como as redes sociais podem ajudar. Logico que podem ser usadas tanto para o bem quanto para o mal. Mas pelo que vejo ajuda mais pelo lado do bem.
Vejam essa moça, apesar do desespero ela conseguiu enviar mensagem pelo facebook. Só que o socorro veio tarde demais.
Leiam mais:
Quem são os culpados por essa tragédia?
Imagens chocantes da tragédia (cuidado)!
Leiam mais:
Quem são os culpados por essa tragédia?
Imagens chocantes da tragédia (cuidado)!
Acompanhem a notícia:
O Estado de S.Paulo
Às 3h20 de sábado, um pedido de ajuda no Facebook anunciava o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS). "Incêndio na KISS socorro". A mensagem foi publicada na página de Michele Cardoso. O nome de Michele, que informava ser protética em um laboratório da cidade, consta na primeira listagem oficial das vítimas.
Minutos depois do pedido de socorro de Michele, amigos começaram a pedir mais informações, ainda sem dimensão sobre a tragédia. Em um dos comentários, um amigo disse que ouviu os bombeiros subirem a Rua dos Andradas, onde a boate fica localizada. Depois, outros colegas pediram para Michele dar notícias, mas não obtiveram nenhuma resposta.
Antes mesmo da liberação da lista de mortos, amigos e familiares confirmaram que Michele estava entre as vítimas. A prima Amanda Cardoso, que está nos Estados Unidos, escreveu: "Uma garota que era tão jovem, linda, com um sorriso bonito, e uma vida longa pela frente". "Eu estou sem chão", falou Amanda.
Clarisse Lima Teixeira, que é listada no Facebook como irmã de Michele, também aparece na listagem de vítimas.
Já esta abaixo, parece que previu seu fim ao postar sua tatuagem no Facebook: "O amanhã talvez não venha"
Estudante, uma das vítimas de Santa Maria, postou na Internet a foto. Reprodução do Facebook

Nenhum comentário:
Postar um comentário