sexta-feira, 21 de setembro de 2012

#BOMBA! Desesperado #Lula parte para o ataque a adversários e esquece PT.

Realmente existe um grande desespero pois o PT está perdendo em quase todo o Brasil. Lula ao invés de defender seus candidatos em comícios, está atacando os outros. O desespero é tanto que na Paraíba por exemplo, ele deixou de fazer campanha para seu candidato, que perde feio, para trabalhar para um da base alugada.
O Descaramento foi tão grande que o Juiz Eleitoral da PB proibiu de transmitirem o Vídeo na qual ele apoia outro Partido ao invés do seu.

Viajou a Manaus exclusivamente para atacar Arthur Virgilio do PSDB que lidera as pesquisas. Foi a Bahia para atacar ACM Neto que também lidera. A mesma coisa fará em São Paulo.
Parece ódio ou vingança mas na realidade isso é medo. A sua preocupação é, caso perca o poder, a Oposição descobrir todos os podres que eles fazem nos governos. Realmente se isso acontecer,  aí sim o DESESPERO será total.


Mas será que ele pode fazer esse tipo de coisa? Normalmente ele costuma mentir e enganar o povo como ele fez com o MENSALÃO que dizia que nunca existiu e hoje está provado que sim, tanto que seus cumpanheros estão sendo condenados pelo STF. Até ser punido ou receber uma pequena multa por crime eleitoral, pode conseguir mudar o quadro na base da mentira como costuma fazer.


Leiam as matérias:

Lula grava contra o PT e Justiça proíbe.
Ele perdeu mais do que a voz.

A Justiça Eleitoral proibiu a divulgação de vídeo em que o ex-presidente Lula pede votos para uma candidata do PP no interior de Paraíba. O juiz classificou como "vergonhoso" Lula aparecer no vídeo com o PT tendo candidato próprio na cidade. Em Campina Grande (135 km de João Pessoa), o ex-presidente participou da propaganda na TV da candidata a prefeita Daniella Ribeiro, irmã do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP). O vídeo foi veiculado na segunda-feira e, no dia seguinte, vetado pela Justiça.
Para o juiz Ruy da Rocha, é "absolutamente enganoso para a população e afrontoso às decisões da Justiça Eleitoral a utilização na propaganda eleitoral de uma outra coligação de mensagens e imagens de pessoas filiadas a outro partido político". (Folha de São Paulo)  


Em Manaus, Lula ataca ex-senador Artur Virgílio
O candidato do PSDB à Prefeitura de Manaus, ex-senador Artur Virgílio, foi o alvo principal do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em comício realizado na noite dessa quarta-feira (19), ao lado da senadora Vanessa Grazziotin, que concorre pelo PC do B. Durante o ato na zona leste da capital amazonense, Lula lembrou os embates entre governo e oposição, quando ocupou a Presidência. No período, Arthur Virgílio foi o líder do PSDB e um dos maiores adversários do petista.

“Nosso adversário é agressivo, daqui a pouco ele está falando em te bater em qualquer lugar”, disse Lula. “Vocês sabem o quanto o meu governo e eu pessoalmente fui atacado e achincalhado. Em nenhum momento perdi a paciência. Sabia que não podia revidar as provocações grossas que recebi. Hoje eu compreendo por que o adversário da Vanessa um dia disse que ia me bater. Agora fico sabendo que ele já tinha batido em camelô aqui em Manaus.”
O ex-presidente se referia ao episódio de novembro de 2005, quando Virgílio, alegando que estava sendo vítima de ameaças, disse no plenário do Senado que “seria capaz de bater na cara” do então presidente caso algo acontecesse com a sua família.
Em Manaus, Lula seguiu o mesmo modelo do discurso feito contra o candidato do DEM à Prefeitura de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto, na sexta-feira passada. ACM Neto também chegou a ameaçar dar uma “surra” em Lula, em depoimento da tribuna da Câmara.
O ex-presidente deixou claro que vencer o candidato tucano na capital amazonense será um prazer especial nestas eleições. “Vanessa, se você não fosse de um partido aliado, se eu nunca tivesse te visto e eu soubesse que teu principal adversário é quem é eu viria aqui te apoiar para derrotá-lo”, disse Lula à candidata.
Parece que até Obama foi comprado

Lula critica DEM e ACM Neto em comício em Salvador
DE SÃO PAULO 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, na noite desta sexta-feira (14), de comício da campanha do candidato do PT à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino. Em 16 minutos, Lula centrou críticas, sem citar nomes, no principal rival do PT na disputa, o deputado federal ACM Neto (DEM), que lidera as pesquisas --tem 39% das intenções de voto, contra 27% de Pelegrino, segundo levantamento Ibope desta semana. "Vim aqui também para alertar vocês, porque fiquei muito preocupado quando vi nas pesquisas que o povo de Salvador ia votar em um cidadão, que não vou dizer o nome, em detrimento do Nelson Pelegrino", afirmou. Lula lembrou episódio de 2005, quando ACM Neto prometeu, no plenário da Câmara, dar uma "surra" no ex-presidente, acusando a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) de "monitorá-lo" desde que havia assumido uma sub-relatoria da CPI dos Correios, que investigou o mensalão. "Se esse cidadão teve coragem de dizer que queria bater no presidente da República adivinha o que ele vai fazer com camelô aqui em Salvador" afirmou Lula, que não fez menção ao mensalão e tomou água por várias vezes durante o discurso na praça Castro Alves, centro da capital baiana. O ex-presidente disse ser "importante que a gente não tenha memória curta" e lembrou o período em que a atual senadora Lídice da Mata (PSB) foi prefeita de Salvador (1993-1996) e sofreu boicote da gestão estadual, administrada à época por partidos de oposição à prefeitura --até 1994 por Antonio Carlos Magalhães (1927-2007), avô de ACM Neto. "É preciso que o prefeito esteja muito ligado ao governador do Estado. Sei o que fizeram com a Lídice", afirmou Lula. A participação de Pelegrino no "time" de Lula, da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner (PT-BA) é o principal mote da campanha do PT em Salvador.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/09/14/lula-critica-dem-e-acm-neto-em-comicio-em-salvador.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: