quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BOMBA! Mais um Prefeito PTista cassado por corrupção

O PT tanto se gaba de que nunca na história do Brasil tantos corruptos foram desmascarados pela PF, mas escondem que os maiores corruptos estão no próprio Governo do PT e em sua base alugada. Se existe PTista que não seja corrupto e que combata a corrupção, ele morre como morreram o Prefeito Celso Daniel e Toninho do PT que eram contra as mafias existentes dentro do próprio partido.
Olhem que eles não perdoam nem os flagelados, vítimas das tragédias e enchentes. A pouco tempo o Prefeito do PT de Teresópolis foi cassado porque roubou as verbas que deveriam ser usados em prol dos flagelados, essa semana surgiu a acusação de que também está envolvido com a mafia do jogo do bicho.
Eles usam os marketeiros, a tropa dos cheques e a própria Dilma, na defesa desses meliantes.
Gastam fortunas com propagandas na TV para dizer que nunca na história do Brasil houve um governo tão bom.
Tenta fazer parecer que Dilma é uma faxineira dos corruptos que a própria imprensa está derrubando contra sua vontade.   Se ela fosse uma boa PresidentA, já teria expulsado os corruptos, obrigado eles a devolverem o que roubaram e sumir com eles e seus partidos do governo. Mas ela precisa dos corruptos a seu lado pois só eles podem impedir que ela seja caçada por impropridade administrativa e apoio a corrupção.


Só hoje o IBGE divulgou que o número de favelas dobraram no Governo do PT. Passaram de 6 milhões para 12 milhões. Isso é erradicação da pobreza? Cadê o programa minha casa e minha vida que desde o Governo Lula prometia 2 milhões de moradias? Temos notícias de apenas 3% de pobres atendidos. O resto é feito para o pessoal da classe média e até da classe alta.
O que Dilma fez para mudar tudo isso? Nada. Muito pelo contrário,  parou com as obras do Velho Chico e o PAC tb não anda.
E a COPA e Olimpíadas? Essas vão muito bem pois tá aí o maior foco de corrupção jamais vista na história do Planeta. Essa ninguém pode mexer pois além de poder ter muito desvio e enricar muitos ladrões, dará muitos votos de ignorantes e desinformados, para os meliantes.
Aproveitando que o povo é idiota, tentam botar a culpa no FHC que não tem nada a ver com os dias de hoje. Se FHC foi ruim, porque não mandaram prende-lo? Se FHC privatizou tudo, porque não acabaram com as privatizações e não estatizaram tudo? Por que o PT hoje privatiza tudo? Saúde, Educação, Aeroportos, costa marítima, espaço aéreo, hidrelétricas, rios, florestas, jazidas de minérios, rodovias, ferrovias e etc?
Malham FHC mas fazem pior. Roubam na mão grande como mais esse Prefeito do PT pego com a boca na botija.
O que eles falam da oposição é invenção, mas o que acontecem com eles é #Fato.

Vejam a nota sobre a cassação do Prefeito do PT:

Prefeito do PT é cassado em Campinas

Campinas tem o segundo prefeito cassado no ano

Mandato de Demétrio Vilagra, que assumiu a prefeitura após afastamento de Hélio de Oliveira Santos, foi cassado por 29 votos a 4; ele é acusado de fraudes em contratos com a Sanasa

21 de dezembro de 2011 | 23h 00

Os vereadores de Campinas cassaram, no começo da noite desta quarta-feira, 21, o mandato do prefeito Demétrio Vilagra (PT), por 29 a 4 votos, por quebra de decorro.

É o segundo prefeito a ser retirado do cargo neste ano por uma Comissão Processante (CP) na cidade.

Os votos a favor de sua permanência foram dos três vereadores da bancada do PT e um do PCdoB
, os mesmos que já foram contrários à formação da CP.

Leia mais ......▼......
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,campinas-tem-o-segundo-prefeito-cassado-no-ano,814017,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: