terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vamos divulgar este video (180º) ja visto por milhoes, por favor.

Meus amigos, estou saindo se Deus me permitir de um verdadeiro pesadelo pelo qual nao desejaria que passasse o meu pior inimigo, se tivesse algum. Pela confianca que tenho em Deus Pai misericordioso repassarei a voces este video que todos devem assistir sem perder um so minuto. Depois comentem o que acharam. Espero continuar a luta da Democracia, mas se eu nao estiver aqui, por favor nao deixem essa chama de esperanca morrer. Avante povo bom!



 http://juliosevero.blogspot.com/2011/11/video-180-alcanca-mais-de-1-milhoes-de.html?

ABRACOS AFETUOSOS AO PARRINI.
Postado por @Terezacs2 do Blog Politica sem medo.

Hitler e o ideal nazista: a mobilização de uma nação em torno de um governo totalitário. 
Hitler e o ideal nazista: a mobilização de uma nação em torno de um governo totalitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: