A FIFA impõe isenção de impostos. Determina cobrança de ingresso integral. Libera a venda de bebidas alcoólicas em locais com presença de menores. Tem o direito de mudar nomes de estádios, de parques e de ruas. Decreta, inclusive, a criação de um tribunal de exceção, um STF 2, uma corte especializada para julgar casos referentes à Copa 2014. Cria uma zona de exclusão de dois quilômetros em volta dos estádios, onde só ela pode autorizar o que será comercializado. Tudo isso a um custo estimado em R$ 120 bilhões para o país, quatro vezes mais o que o governo federal conta para o povo que vai gastar. Dilma Rousseff está entregando a soberania do país para a FIFA, uma instituição privada cercada de acusações de corrupção por onde anda, tendo à frente das negociações um ministro dos Esportes que nada e chafurda na lama, há anos. O Legislativo do Brasil está sendo colocado de joelhos diante da FIFA. Onde está a vergonha na cara para dizer um basta a tudo isso?
http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/ 10/dilma-entrega-soberania-do-brasil-par a.html
http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/
Não é a toa que o Governo PT apoia os corruptos até o último minuto e, mesmo compravado que sejam culpados, não faz nada para que sejam presos e devolvam o dinheiro aos cofres públicos, vide Zé Dirceu, Palocci, Erenice Guerra que defendeu com as unhas e dentes e que comprovadamente são ladrões.
Agora é a vez do Comunista Orlando Silva, ministro dos esportes, mostrar suas garras de ladrão e Dilma defendendo-o como sendo inocente. Olha que o cara já foi pego usando cartões corporaivos comprando tapiocas, por tanto já era reu primário embora não tenha sido condenado. Se fosse uma empregada que roubasse pra comer em supermercado, já estaria presa sem habeas corpus. Mas como é um ministro de um partido que apoia a corrupção no governo, é diferente.
Como todos sabem, a COPA do MUNDO e Olimpíadas estão na listas dos eventos com mais corrupção na história do Brasil, sendo encabeçada pelo PT, PCdoB, Ricardo Teixeira e a FIFA.
O Roubo está tão descarado, que não se restringe a superfaturamentos e desvios de dinheiro para ONGs da cumpaheirada, mas está no fato da FIFA vir ao Brasil, faturar uma grana astronomica sem impostos e ainda impedir que estudantes e idosos paguem meia, direitos preservados em nossa SOBERANIA.
E o governo do PT abre as pernas pois sabe que aí pode estar uma grande fonte de corrupção, retirada do pagamento integral das entradas daqueles que não trabalham.
É assim que a banda toca. Só mesmo o Brasil dando vexame nesses eventos, que talvez o povo acorde para essa podridão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário