Como já dizia a ex-senadora PTista Heloisa Helena: "O PT é uma organização criminosa capaz de roubar e matar quem atravessar seu caminho."
O PT também é suspeito dos assassinatos dos prefeitos Celso Daniel e Toninho do PT, crimes até hoje estranhamente não esclarecidos.
Vários prefeitos são acusados e presos de corrupção, recentemente o Vice de Campinas foi enquadrado por corrupção.
Já comentamos aqui que um dos prefeitos PTistas no Acre, mandou espancar um radilaista que os criticou. Outro dia falamos de um dos líderes PTistas acusado de Pedofilia com uma criança de 9 anos.
Enfim, teria Heloisa Helena razão? Parece que sim pois já existem provas concretas de que temos criminosos no poder.
Nota-se que o povo está acordando e prestigiando através de movimentos nas redes sociais e em marcha contra a corrupção, mas seria suficiente?
Hoje em dia eles usam de táticas diferentes para conseguirem se manter no poder. Além de usarem o tradicional "pão e circo", estão inserindo figuras folclóricas como Tiririca, Romário e outros, como puxadores de votos para os corruptos conseguirem entrar com poucos votos.
Os Marketeiros PTistas fazem o maior estardalhaço para projetos e assistencialismos que são obrigações deles fornecerem e gastam bilhões em propagandas, como bolsa esmola, emprego, universidades, quando projetos importantes de acabar com a corrupção, acabar com a fome e miséria, acabar com o analfabetismo, acabar com doenças infecto-contagiosas, acabar com o empreguismo e nepotismo e etc, não fazem nada.
É por isso que os quadrilheiros continuam no poder. Isso só vai ser resolvido quando o povo tiver vergonha na cara e tirá-los do poder, através do voto consciente.
Vejam a matéria publicada no ESTADÃO abaixo:
.
A Polícia Civil de Alagoas prendeu na madrugada de hoje a prefeita de Anadia, Sânia Teresa (PT), acusada de ser a mandante da morte do médico e vereador, Luiz Ferreira de Souza (PPS), assassinado a tiros no dia 3 de setembro. Foram presos também, acusados pelo mesmo crime, Alessander Ferreira Leal, marido da prefeita; e um policial militar Claudio Magalhães da Silva, primo e segurança de Sania.
Os mandados de prisão temporária foram expedidos pelos juízes da 17ª Vara Especial Criminal, a pedido da comissão de delegados que investigam o crime. O vice-prefeito, José Augusto (também do PPS), primo do vereador assassinado, deve assumir o comando do município.
O marido e o filho da prefeita também respondem a processo por espancamento: recentemente, eles foram acusados de espancar o médico Claudemilniston Queiroz, de 53 anos, dentro do Hospital Municipal de Anadia.
.
Leia mais no link acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário