Sempre aprendí que devemos falar a verdade. Também aprendí que numa democracia a Liberdade de expressão é fundamental. Mas parece que o pessoal do Manhattan Conection da GNT não pensa assim. Marcelo Madureira ficou empolgado e começou falar umas verdades a respeito do Lula e foi logo cortado.
SÃO PAULO - Marcelo Madureira, humorista do “Casseta & Planeta”, foi o convidado especial do “Manhattan Connection” do último domingo (3). Empolgado, ele começou a falar o que vinha na cabeça a respeito do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Vagabundo, picareta e impostor” foram alguns dos adjetivos. Madureira também disse que ele não vale nada.
Por causa das eleições, o programa foi exibido ao vivo pelo canal pago GNT, mas nas reprises que foram ao ar na madrugada, às 10hs e às 14hs da última segunda-feira (4), esse trecho foi cortado. Na versão do site oficial do canal, os xingamentos também sumiram.
"O pior desses oito anos do governo Lula foi transformar a política definitivamente numa coisa de chacota. É impressionante como a política foi desmoralizada. Acho incrível, porque na minha opinião a política é a mais nobre atividade do ser humano. E é impressionante como atrai vagabundo, picareta e tal, a começar pelo presidente da República, que não vale nada!", afirmou em tom sério.
A candidata Dilma Roussef não ficou de fora das alfinetadas. Madureira comentou sobre as roupas usadas por ela. "Parece um travesti de Kim Jong-Il [ditador da Coreia do Norte].”
Nenhum comentário:
Postar um comentário