domingo, 9 de outubro de 2022

BOMBA! O NORDESTE FICARÁ RICO. BOLSONARO INICIA ESTE MES A MAIOR PRODUÇÃO DE ENERGIA LIMPA DO MUNDO


Por Carlos Parrini ... 

Como eu já vinha escrito e predito AQUI, Tanto Norte quanto o Nordeste ficarão ricos, isto porque essas regiões estavam atrasadas tanto por motivos políticos e os impedimentos de ONGs vendidas.

A primeira foi o Inicio da Prospecção da maior bacia Petrolifera que a PETROBRÁS descobriu e estava dentro da gaveta por Lula apoiadas por ONGs ambientalistas compradas. Para voces terem uma ideia, essa Bacia começa no País do Suriname, entra no BRASIL através do AMAPÁ (onde já está sendo iniciado os trabalhos de prospecção), passa pelo PARÁ, entra no nordeste passando por MARANHÃO, PIAUÍ, CEARÁ E RIO GRANDE DO NORTE.

Essa será a energia tradicional retirada da camada acima do PRE-SAL (mais fácil que o pré-sal do sudeste), ou seja, Petróleo. Com inicio de prospecção em novembro, começando pelo Amapá, seguindo até ao Rio Grande do Norte.

A outra energia que também enriquecerá o Nordeste é a produção de energia EOLICA OFFSHORE e também a produção de HIDROGENIO VERDE.


Energia Eólica OffShore


Como Norte e Nordeste enriquecerão? Com essa nova Bacia Petrolífera, milhões de empregos serão criados pois que haverão milhares empresas trabalhando junto as Grandes empresas Petrolíferas.

Em relação a Energia limpa e instalações de Plantas para sistemas Eólicos, Energia Solar e para produção do Hidrogênio Verde, milhões de empregos serão criadas pois esta ideia de energia limpa virou coqueluche do mundo e o Brasil irá exportar para eles.


Hidrogenio Verde (H2V)


Enfim, o BRASIL se continuar como democracia e capitalista, ficará RICO e todos nós ganharemos. Se o socialismo retornar, além da grande roubalheira que estão acostumados a fazer, engavetarão todos os projetos (Vide Venezuela e Argentina) e a pobreza se espalhará pelo Brasil igual a pólvora perto de um barril e BUMMMM!

Conselho: Se Bolsonaro for eleito, venda até as cuecas para comprar as ações da Petrobrás. Se Lula ganhar, fuja pro Japão pois lá precisa de limpadores de privadas que sejam honestos.


Entenda os detalhes na entrevista do Ministro do meio ambiente na CNN, clicando AQUI.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: