domingo, 23 de novembro de 2014

BOMBA! O Tesoureiro do #PT é o próximo alvo, a peça-chave do Petrolão

Por Carlos Parrini ... 

Por mais que Lula e Dilma queiram escapar das denuncias, tudo ligado a corrupção direcionam a eles. Até porque nunca na história do Brasil houve tantos flagrantes de roubos e denuncias num Governo. O PT simboliza os roubos no País. Se você ouve falar em roubo e corrupção, está falando do PT. Até tentam mentir dizendo que o PSDB ou FHC também eram ladrões, dai a pergunta: Por que em 12 anos não os denunciaram? Por que nenhum deles está na cadeia?
Mentem que todos estes fatos delatados pelos próprios comparsas ladrões, são frutos da imprensa golpista ou intriga da oposição. E a PF e o Juiz Moro que tem investigado e prendido alguns membros da quadrilha? Que crédito levam?


Dilma tem mentido em cadeia de rádio e televisão dizendo que vai acabar com a corrupção. Quantos ela mandou investigar em 12 anos? Quantos Petralhas ela mandou prender? José Dirceu, José Genoino e João Paulo Cunha e outros, foram presos por quem? A) Dilma; B) Imprensa Golpista; C) Oposição; D) Polícia Federal.
Como combater a corrupção se o próprio tesoureiro do PT e ratazanas dos Partidos aliados também são suspeitos de roubar?



Isso já demonstra claramente que estão na porta dos desesperados, ou melhor, na porta do Impeachment.
Por muito menos Collor foi cassado. Só que dessa vez, se Dilma cair, leva junto o vice, o presidente do Senado, o presidente da camara e 90% do Congresso Nacional. Afinal, quem não se beneficiou com a destruição da Petrobrás, Eletrobrás e do Brasil?
Por mais que queiram negar, os próprios ladrões quem os estão denunciando.
Sou do tempo em que os patrões denunciavam e pediam as cabeças dos ladrões. Hoje os ladrões que denunciam os chefões. Aleluia!

Daqui a pouco virão com essa história: "Roubam mas fazem"
"Somos os que roubam menos"

Vejam o Babado:

Executivo diz que foi procurado por tesoureiro do PT

DE BRASÍLIA

Executivos presos na Operação Lava Jato confirmaram em depoimentos no fim de semana terem sido procurados por partidos e explicaram o sistema de doação de recursos para campanhas eleitorais.
Segundo o executivo da Queiroz Galvão Othon Zanoide de Moraes Filho, "todos os partidos procuram as grandes empresas atrás de doação" em ano eleitoral. Ele disse ter sido abordado neste ano pelo tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto.
"Disse a ele [Vaccari] que não mexia mais com os negócios da Queiroz Galvão. Fui procurado por diversos políticos e prefiro não falar dos demais, até porque não foi feita nenhuma doação por mim."
O empresário também afirmou que Youssef era "um arrecadador do PP".
Segundo Moraes Filho, a Queiroz Galvão tinha um comitê, comandado pelo presidente da empresa, para analisar os pedidos de doações. "Eu dava as demandas para o comitê, este se reunia e decidia os valores que seriam doados e para quem", disse.
O ex-presidente da empreiteira Ildefonso Colares Filho, que também foi preso e ouvido pela PF, afirmou terem havido doações para PT, PMDB, PP e "mais alguns". "A gente dava para aqueles partidos que mais se caracterizam com as características da empresa, ligados ao crescimento da infraestrutura."



O Tesoureiro do PT é o próximo alvo e a peça-chave do Petrolão, corrupção, PT, PMDB, Tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, charge petrolão, charge petrobrás, petrolão

Um comentário:

  1. Você precisa de um empréstimo urgente para resolver suas necessidades financeiras? Oferecemos empréstimos que variam de 5.000,00 para 250.000.000,00 Max, estamos confiável, eficiente, rápido e dinâmico, sem verificações de crédito e oferecer 100% garantido empréstimos externos durante todos os períodos aqui. Nós também emitir um empréstimo em euros, a taxa de câmbio da libra esterlina e dólar em todos os empréstimos é de 2% se você estiver interessado voltar para nós Via josedennison007@gmail.com com as seguintes informações: Seu nome: País: Cidade: Endereço: quantidade necessária: tempo de duração: Idade: Sexo: Profissão: Telefone não: Obrigado. Mr.jose

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: