quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

#Bomba! #LULA causa revolta no túmulo de Abraham Lincoln:

Por Carlos Parrini ... 

Não querendo perder a mania de se achar a última bolacha do pacote, Lula chegou a se comparar AQUI ao grande Abraham Lincoln. Também querendo que o povo esqueça que ele faz parte do Governo mais corrupto da história do Brasil, conforme podem comprovar AQUI, acabou se tornando motivo de chacotas nas redes sociais e tendo sua hashtag ficado nas mais faladas nos trends do Twitter. 
Além de ser um criminoso já denunciado pelo MP, entregue de bandeja por Marcos Valério e Rosemary Noronha, o CARA ainda pensa que todos nós somos palhaços e continua nos envergonhando. Vejam o que estão falando a respeito dele:






Se Lula é o tal, por que será que não defendeu a a Blogueira Cubana que foi agredida por seus militontos?


Se Lula é tão esperto, porque ele acha que todos os brasileiros são como os venezuelanos?


Se Lula é tão esperto, porque ele ainda não respondeu essas perguntas sobre sua amante que também cometia mals feitos no Governo dele e da Dilma?


BOMBA! Câmara quer dar creme hidratante para preso e criar Dia do Encarcerado.

Por Carlos Parrini ... 

Caraca! Depois que líderes PTistas foram condenados a prisão, depois que o Ministro disse que preferia morrer que ser preso nessas jaulas, o presidiário tá tendo uma vida que pediu a DEUS. Já recebe salário maior que o Salario Mínimo de quem trabalha feito um condenado e pega ônibus e trens lotados. 
Por crimes hediondos que muitos cometeram, essa comida, sombra e água fresca, já tá demais, não? Daqui a pouco neguin vai tá matando só para usufruir desses privilégios na cadeia. Só falta colocarem TVs, ar condicionados, Chuveiros elétricos, piscinas e outros benefícios aos criminosos.
Temos que reconhecer que, graças a prisão de José Dirceu e Cia, está havendo uma revolução nas penitenciárias. Talvez seja para amenizar um pouco os 10 anos que ficará trancafiado. E isso deverá tirar de letra com Lap Tops, IPAD, Iphones, conectados via Wi FI ao 4G para que sua estada seja a mais prazerosa possível. 
Os criminosos de alta periculosidade agradecem. E o povo tem o Bolsa esmola para se contentar.


Vejam o babado divulgado pelo IMPLICANTE:

Projeto na Câmara quer creme hidratante para presos e instituir o “Dia do Encarcerado”

Projeto prevê pena de até seis anos de prisão para quem não fornecer o material de higiene

mutirao 509x338 Projeto na Câmara quer creme hidratante para presos e instituir o Dia do Encarcerado
Informação do site de Veja:
Sob o comando de Marco Maia (PT-RS), a Câmara dos Deputados decidiu acelerar a tramitação de um projeto que prevê a concessão de um pacote de benefícios para detentos, como creme hidratante, condicionador de cabelo, chuveiro quente e biblioteca. O texto do Estatuto Penitenciário Nacional ainda assegura os direitos políticos a presos sem condenação transitada em julgado e fixa até o Dia do Encarcerado: 25 de junho.
O estatuto contém um ponto ainda mais controverso: determina a prisão de diretores de presídios que permitirem a alocação de mais detentos do que a capacidade máxima da unidade. Segundo dados do Ministério da Justiça, o déficit carcerário do país, hoje, é de pelo menos 240.000 vagas. Como seria quase impossível erguer presídios em tempo recorde, o autor da matéria, deputado Domingo Dutra (PT-MA), sugere a ampliação das chamadas penas alternativas: “A construção de presídios obedece a um esquema que interessa às construtoras e despreza penas alternativas, a aplicação de multas, o monitoramento eletrônico”.
A proposta lista ainda outros dispositivos como a obrigatoriedade de presídios com 400 detentos contarem com ao menos cinco médicos – o que resulta em uma proporção de 1,25 médico por cem pessoas. No Brasil, essa média é próxima a 0,2 médico por cem habitantes.
O projeto foi apresentado em 2009, como fruto da CPI do Sistema Carcerário, e retomado em 2011, por iniciativa do deputado Domingos Dutra. Mas, só no fim do ano passado, já após a condenação dos réus no processo do mensalão, é que parece ter atraído o interesse da Câmara. O presidente da Casa, Marco Maia, criou uma comissão especial para agilizar a tramitação do texto sem que o plenário precise analisar o assunto. Se aprovado, seguirá para o crivo da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, em seguida, irá direto para o Senado. Adversário da proposta, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) reclama: “Dada a pressa disso tudo, com toda a certeza é para ajudar os mensaleiros”.
Domingos Dutra afirma que não há relação entre as condenações de petistas e a retomada do projeto de lei. “Essa meia dúzia que foi condenada pelo mensalão vai ter um padrão que a massa carcerária não tem, porque eles não são da mesma classe social que compõe a esmagadora maioria dos presos”, diz. O texto em análise entraria em vigor um ano após a sanção.
Hidratante – O projeto em discussão prevê que o agente penitenciário que não fornecer o material de higiene necessário – inclusive o creme hidratante – corre o risco de ser condenado a seis anos de prisão. O texto determina punições até mesmo para juízes e promotores que não cumprirem o dever de fiscalizar as condições nas unidades prisionais – o que pode resultar em até quatro anos de prisão para as autoridades. Mas Domingo Dutra não vê excessos na medida: “É preciso estabelecer punições, inclusive para os juízes e promotores que não fazem as inspeções que deveriam realizar mensalmente”.
http://www.implicante.org/noticias/projeto-na-camara-quer-creme-hidratante-para-presos-e-instituir-o-dia-do-encarcerado/


#BOMBA! #PT causa reboliço quando oposição coloca cartaz de mensaleiros no Congresso.

Por Carlos Parrini ... 

Mas rapaz! Tanto ódio no coração. A oposição só queria expor um cartaz do ano mais importante na administração do Governo do PT. O ano de 2005. O ano da denuncia do MENSALÃO. Eles se acharam no direito de só colocarem as propagandas do PT de 2006 para cá. Mas nenhuma delas falava em corrupção, corruptos e corruptores. Queriam que ficasse escondidos debaixo dos tapetes do congresso. Quando os Oposicionistas colocaram o cartaz esquecido entre outros da exposição, foi uma verdadeira baixaria. Os apoiadores dos corruptos desceram o barraco, rodaram a baiana e desapareceram com o cartaz, devidamente acrescentado, na exposição pró PT.
Eles são assim, gostam de falar mal dos outros, principalmente contra aqueles que falam a verdade e os denunciam. Quando falamos mal deles, sentam o sarrafo.
Deveriam por uma rosa no coração, orar para que que Deus tenha piedade de seus comparsas já condenados e que irão para a cadeia junto com outros presidiários. Esses sim precisarão de muito amor no coração e muito amor pra dar se quiserem continuar vivos na prenitenciária. Normalmente os bandidos de lá não gostam muito de concorrentes, rs.

Esse abaixo é o cartaz que foi furtado da exposição:


Aqui a Oposição inaugurando o Painel esquecido pelos Petralhas


Foto: POVECO RIDICULO, ESTAVAM COM MEDO DE PERDER A BOLSA QUADRILHA E POUCO SE IMPORTAM COM A DEMOCRACIA...

E aqui a Blogueira tirando onda com os militontos

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NO BRASIL A MIDIA É PAGA PELO PARTIDO DO PODER.

E dai Lula, que a mídia bancou a ditadura Qual é o problema? Pior seria se a ditadura tivesse bancado a mídia, não? Então continua tudo na mesma só que com uma pequena diferença, agora o PT é quem paga a mídia para poder controla-la e disseminar mentiras sobre o Brasil. Será que não está em tempo de deixarmos a mídia livre para divulgar o que for necessário para que todos conheçam o que ocorre realmente no nosso pais? Aqui no exterior quase não se conhece nada e quando falamos a verdade as pessoas ficam surpresas e dizem: mas a mídia diz bla, bla, bla. Ai explicamos que a mídia é paga pelo partido do poder para não contar a verdade cruel que nos aflige, ai que elas não acreditam mesmo porque só veem Carnaval, Futebol e uma presidente mentirosa nas noticias sobre Brasil. Lamentável!

Comentário meu aqui: http://coturnonoturno.blogspot.ca/2013/02/lula-por-que-gente-nao-comeca-organizar.html
 

#BOMBA! LULA se Compara a Abraham Lincoln

Por Carlos Parrini ... 

Putz! O CARA já se comparou a tudo, até a Cristo. Dessa vez se comparou ao ex-Presidente Norte Americano Abraham Lincoln. Além de não ser nada modesto, mais uma vez deveria estar porre por falar essas besteiras. Apesar de tantas corrupções dele e de seu Partido, ainda se sente o Rei da cocada preta. Lula é um verdadeiro Apedeuta cínico que quer se comparar a intelectuais e grandes líderes Mundiais. Outro dia mesmo ele disse que era filho de uma mulher que nasceu analfabeta. Eu queria que meu filho nascesse falando Inglês, e vocês?
Bom, mas a bem da verdade, Lula está mesmo falando para ignorantes e os militontos. Estes não sabem ou não enxergam que o ex-presidente é acusado de diversos crimes que já estão de posse do MP. Também fingem que não sabem que a Amante de Lula e que assessorava ele e a Dilma no Gabinete Presidencial de São Paulo, é uma verdadeira ladra, privilegiada para indicar companheiros para cargos, tinha passaportes diplomáticos, fazia passeios em jatinhos com Lula, recebia presentes milionários dos favorecidos, era corrupta, entre outros.
Com que moral um CARA como esse pode se comparar a alguém importante? Só porque resolveu parte dos problemas dos miseráveis com esmolas? Acho que o que tem contra ele é mil vezes mais que alguma coisa boa que ele tenha feito, se é que ele fez. Cala boca LULA!


Vejam o babado divulgado pelo UOL Noticias:

Lula se compara a Lincoln em evento da CUT e pede mais comunicação para sindicatos

Janaina Garcia
Do UOL, em São Paulo


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se comparou ao ex-presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln, nesta quarta-feira (27), em um discurso voltado para sindicalistas na região central de São Paulo.
Lula foi homenageado na cerimônia que abriu as comemorações pelos 30 anos da CUT (Central Única dos Trabalhadores) --maior central sindical do país --na capital paulista.
"Estou lendo muito agora (...) Estava lendo o livro do Lincoln e fiquei impressionado como a imprensa batia no Lincoln, em 1860, igualzinho bate em mim. E o coitado não tinha computador. Sabe o que ele fazia para saber de notícias? Ia para o telex, para o telégrafo, ficar numa sala esperando. Nós aqui poderemos xingar um ao outro em tempo real".


LULA SE COMPARA A LINCOLN EM EVENTO DA CUT; VEJA


A história do ex-presidente norte-americano ganhou destaque na mídia nos últimos meses com o filme "Lincoln", do diretor Steven Spielberg. No domingo (24), Daniel Day-Lewis ganhou o prêmio de melhor ator na festa do Oscar pela interpretação que fez do ex-presidente.
Ex-presidente e um dos fundadores da CUT, Lula fez a comparação para pedir que as centrais e sindicatos fortaleçam sua comunicação com os trabalhadores, ao invés de esperar que manifestações, greves ou pleitos junto ao governo sejam simplesmente noticiados pela mídia.
O petista não citou nomes de eventuais opositores, aos quais se referiu sempre como "essa gente", mas lembrou que são pessoas que ficaram contra o impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello, em 1992, e que agora estariam contra o governo da presidente Dilma Rousseff.
Mais cedo, ainda em discurso, Lula defendeu que centrais como a CUT organizem seus canais de comunicação. "Temos uma arma poderosa totalmente desorganizada; temos que organizar um pensamento mais coletivo. Temos condição de fazer isso", disse, citando veículos do movimento sindical como TV, rádios, jornais, blogs e o uso das rede sociais, como o Facebook.

Marcha de entidades e presenças "ilustres"

Apesar das comemorações iniciadas hoje, os 30 anos da CUT serão completados em agosto. A plenária --espécie de encontro regular de dirigentes-- aconteceu exatamente uma semana antes da "Marcha a Brasília", promovida pela CUT com outras seis entidades sindicais, como a Força Sindical. A marcha, marcada para o próximo dia 6, pretende ser um mecanismo para que o movimento sindical "exerça pressão sobre o governo e o Congresso pela retomada do investimento público e em defesa da indústria nacional, fortalecendo o mercado interno e garantindo contrapartidas sociais", segundo a CUT.
Entre as reivindicações, as entidades pretendem cobrar "redução da jornada, fim do fator previdenciário, retomada do investimento público e contrapartidas sociais".
Além de dirigentes e ex-dirigentes, o encontro teve ainda a participação do ex-ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) e do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, condenado no julgamento do mensalão.
Delubio foi aplaudido pela plateia e mencionado à mesa pelo presidente da CUT, Vagner Freitas. "Temos orgulho da sua história", disse Freitas, depois de mandar um "abraço fraternal" a Delubio, também ex-tesoureiro da CUT.
Ano passado, a CUT divulgou nota repudiando "o comportamento" do STF (Supremo Tribunal Federal) no julgamento do mensalão --nela, a entidade avaliou que a entidade "se colocou a serviço dos conservadores, da imprensa neoliberal e de todos que querem criminalizar os movimentos sociais". Petistas históricos como o ex-chefe da Casa Civil, José Dirceu, figuraram entre os condenados pelo STF no escândalo.

Lula tem que explicar sobre a grande corrupção comandada por sua equipe antes de se comparar a alguma celebridade

#BOMBA! Petistas querem Penas mais Pesadas contra Jornalistas que os denunciam!

Por Carlos Parrini ... 

Mas faça-me o favor. Além de quererem implantar de vez a censura, os Petralhas querem penas mais pesadas para aqueles que denunciam a corrupção. José Dirceu que foi condenado por diversos crimes  graves, só pegou 10 anos de Prisão. Na visão deles, quem denunciou o ladrão e chefe da gangue, deveria pegar pelo menos 40 anos. 
Essa é totalmente uma inversão de valores. São os criminosos que querem fazer as penas contra seus acusadores. Ademais, já existem leis para aqueles que acusam sem provas. Os jornalistas já tem essa preocupação de só falar a verdade baseados em provas. Mas a ideia por trás disso tudo é calar a boca da Imprensa que tem feito um grande estrago nessa base Governista e no PT. Aumentar a pena é apenas um susto nos jornalistas que estão trabalhando pelo bem do Brasil. Inventam tantas coisas da mídia investigativa de modo a dizerem que são do Partido da Imprensa Golpista (PIG), como se denunciar e mandar para cadeia ladrões políticos, fosse algum Golpe ao Brasil. Mas na realidade, eles que estão recebendo um golpe de moral, limpeza, coisa que Dilma não faz e costuma colocar para debaixo dos tapetes, tal qual seu pai, o GEPETO.


Vejam o babado transcrito do Blog Alerta Total:


Rancor petralha investe em penas mais pesadas para jornalistas na proposta do novo Código Penal


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão – 
serrao@alertatotal.net
A petralhada quer implantar formas legais de reprimir a liberdade de imprensa, intimidando criminalmente jornalistas, através de regras piores que as previstas na Lei de Imprensa de 1969 – revogada pelo Supremo Tribunal Federal. O sistema de intimidação será implantado na reforma do Código Penal – elaborado por 15 juristas – aumentando exageradamente as penas para os crimes de calúnia e difamação cometidos pela e através mídia. Além de retrocesso, a proposta vai contra a intenção da comissão de “buscar formas alternativas, não prisionais, de sanção penal”.

A comissão de juristas formada pelo Senado não deve ter sido diretamente influenciada pelos petistas que defendem a pretensa “democratização dos meios de Comunicação via regulação da mídia”. Mas quando chegar à Câmara dos Deputados, na Subcomissão de Crimes e Penas, presidida pelo deputado federal Alessandro Molon (PT-RJ), a porca vai torcer o rabo. Molon soltou a retórica pega-bobo dos stalinistas radicalóides de seu partido: “Nosso objetivo com a reforma do Código Penal é fazer justiça: quem cometer crime grave deve ser punido exemplarmente”. No caso, principalmente, os críticos do projeto petista de poder. Será que o raciocínio jurídico do petista vale para os “companheiros mensaleiros”?

A chamada de atenção sobre o perigo das novas penas para jornalistas no texto em gestação do novo Código Penal foi do jurista Miguel Reale Júnior, em entrevista à Agência Brasil. Reale participa nesta quinta-feira, em Brasília, da audiência pública na Comissão Especial do Senado que analisa o texto que substituirá o CP de 1940. Reale considera rigorosa demais as penas previstas para difamação e calúnia por meio da mídia. “A pena mínima, de três meses, passa a ser de dois anos, por uma difamação por meio de imprensa. Isso é oito vezes superior à da Lei de Imprensa, que foi revogada por ser ditatorial”.

Embora represente um avanço em termos de padronização e organização, a nova proposta do CP viabiliza um exagerado rigor seletivo contra a imprensa (pretendido pela petralhada e por alguns setores do Judiciário que sofrem de miopia democrática). Reale Júnior tem toda razão. O Supremo Trbunal Federal revogou a Lei de Imprensa de 1969. Agora, os oportunistas petistas e alguns membros do judiciário (aparentemente ressentidos com a liberdade de imprensa) aproveitam o novo Código Penal para revigorar regrinhas do arbítrio. 

Assim funciona a atual democraduta petista, rumo a um Estado Capimunista de Direito no Brasil, assim que eles conseguiram implantar aquilo que o grande líder José Dirceu e seus companheiros chamam de “socialismo”. Se eles forem vitoriosos, o regime de Cuba parecerá uma disneylândia – sobretudo para os jornalistas de oposição.

Os petralhas já praticam o chamado crime de “stalking” (“perseguição insidiosa ou obsessiva”) contra aqueles que consideram inimigos. O líder José Dirceu, sempre que pode, ataca a imprensa e manifesta a vontade de criar mecanismos para regulá-la.

Continua AQUI



BOICOTE aos Ovos de Páscoa absurdamente caros

Por Carlos Parrini ... 

Isso é uma exploração. Esse cartel dos chocolates está indo longe demais. Aproveitam a Páscoa para meter a mão no bolso dos chocólatras e simpatizantes e nós precisamos dar um basta nisso.
Vamos comprar as barras de chocolates, caixas de bombons e deixar os ovos baixarem de preços.
Normalmente eu faço meu estoque de Ovos de Páscoa na semana após após o feriado. Compro diversos Ovos de marca por 30% do valor, coloco na geladeira e passo o mês todo me deliciando. Só assim esses especuladores e aproveitadores vão cair na real e baixar os preços.



Vejam o absurdo:



Boicote aos ovos de Páscoa absurdamente caros

6 VEZES E MEIA MAIS CARO... SEM CONTAR QUE OS R$ 4,65 POR 185G DE UM CHOCOLATE
BRASILEIRO VAGABUNDO MAL ACABADO E FEITO CHEIO DE GORDURA TRANS JÁ É UM
ABSURDO!!!

ESTAS BARRS ANTIGAMENTE TINHAM 250 G... E 4 BARRAS DAVAM 1 KG.
DIMINUÍRAM ATÉ CHEGAREM A ESTE PESO DE 185 G, JÁ TEM UMAS DE 140G... DAQUI UNS DIAS
VENDEM SÓ O PAPEL SEM NADA DENTRO OU 1 G DE CHEIRO PARA OS TROUXAS IMBECIS...!!!

DIMINUIÇÃO DO PREÇO QUE É BOM NADA SÓ O PESO!!!
O MESMO ACONTECE COM ALGUNS PRODUTOS QUE NÃO TEM MAIS 1 LITRO E SIM 880ML OU 900 ML UM ABSURDO...!!!
PIOR QUE O BRASIL É O MAIOR PRODUTOR DE CACAU DO MUNDO... MAS TEM O PIOR E MAIS CARO CHOCOLATE DO MUNDO!!!

Trancrito da comunidade do Orkut LJTE




  

  

  




Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: