sábado, 23 de março de 2013

#BOMBA! Internautas espalham vídeo de #Dilma fazendo Sinal da Cruz errado.

Por Carlos Parrini ... 

Sou Protestante desde garotinho, mas respeito as Religiões e as crenças de quem quer que seja. Até tive  duas cunhadas que eram filhas de Padre que rezava Missas. Mesmo assim o respeitava, apesar de ser uma autoridade eclesiástica celibatária, mas que tinha casos extra-paroquiais. 
Embora contrario a alguns preceitos, não chuto Santos da Igreja Católica como Bispos da Igreja Universal fazem. Nem faço Sinal da Cruz quando vou a algum Batismo ou Casamento, só para aparecer. As vezes até me divirto quando vejo aqueles coroinhas nada Santos, servindo aos Padres e a Igreja.
Mas a Presidenta Dilma, embora ateia, estava lá em Roma passeando com a maior comitiva do mundo, ficando em hotéis luxuosíssimos, acomodando seus companheiros em 52 suites, alugando 17 carros, para não perder o momento com o PAPA e posar para a foto. Se saiu muito bem, conseguiu justificar a pesquisa recorde encomendada ao IBOPE, para o povo esquecer que hoje ela tem o Governo mais corrupto da história do Brasil.


Ela só não conseguiu esconder que é hipócrita e mentirosa. O vídeo abaixo mostra que nem Sinal da Cruz ela sabe fazer. Mas para os ignorantes, que não sabem o que é primeira comunhão, ela é uma Santa e merece todos os votos do mundo. 79% que o IBOPE lhe deu ou vendeu, foi muito pouco para uma pessoa que comete sacrilégios apoiando Abortos, Casamentos Gays e não sabe nem fazer o Sinal da cruz. Mesmo assim tem a preferencia de quase todos os Católicos e Evangélicos que são contra esses sacrilégios. Segundo essas pesquisas do IBOPE, claro.
Respeito a vontade do povo, embora não acredite que Dilma seja Religiosa e nem em pesquisas do IBOPE. Quando acreditar neles, estarei acreditando em discos voadores e Papai Noel, hohohoho.

Vejam o Vídeo espalhado pela NET:




Segundo o IBOPE, Dilma é mais popular que o PAPA. Chupa essa LULA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: