sábado, 2 de fevereiro de 2013

PQP! #DILMA dá os Parabéns a RENAN CALHEIROS!

Por Carlos Parrini ... 

Gente, na boa! Já falei aqui que Dilma apoia essa Quadrilha que desvia dinheiro público e tem poucos que acreditam. Ela só faz a faxina quando a Imprensa investigativa denuncia seus comparsas roubando dentro do Governo. Foi isso que aconteceu com oito Ministros pegos com a boca na botija. Ela muito contrariadamente os afastou.  Mas apenas os afastou e não procurou fazer nada para que o MALFEITO fosse reparado. Tanto que mesmo de fora, os meliantes continuam mandando no Governo. Para piorar as coisas, seu Partido, o PT, ainda chama essa imprensa heroica de Golpista (PIG). Já estão até querendo acabar com a Liberdade de Imprensa. Essa semana Franklin Martins (Seu camarada, Ex-Guerrilheiro e ex-Ministro de Comunicação de Lula) se reuniu com ela para tratar sobre isso. Essa imprensa precisa ser calada pois está sendo uma pedra de tropeço nos Planos deles. Também estão prevendo acabar com o poder de Investigação do PGR (Procuradoria Geral da República) cujo Procurador Geral, Roberto Gurgel os está sempre denunciando ao STF e conseguindo a condenação de alguns como foi no caso do Mensalão. Assim, ficariam livres da Imprensa e do Procurador, ficando apenas nas mãos da PF controlada pelo Ministro da Justiça do Governo do PT. Isso é uma tragédia anunciada, aos cofres públicos.


Em 2007 a Imprensa acusou o Senador Renan Calheiros de corrupção, este renunciou a Presidência do Senado, mas os camaradas do  congresso o absolveram.
Nesta semana o Procurador Gurgel já tinha se antecipado que aceitou as acusações e provas e que iria denunciá-lo ontem (sexta 01/02/13). Na realidade, é como se tivesse dado um recado ao Senado: Olha aí gente, eu confirmei que Renan Calheiros é um Corrupto e vou entregá-lo o ao STF para que o condene. Não votem nele (Se condenado, Renan estará enquadrado na Lei da Ficha limpa, devendo perder o Mandato, ficar uns 8 anos inelegível e ainda responder criminalmente por seus atos).

Vejam o que o Procurador Geral da República fez:

Mariângela Gallucci - O Estado de S. Paulo
BRASÍLIA - O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, confirmou nesta sexta-feira, 1, que denunciou o senador Renan Calheiros no Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documentos falsos e peculato. A íntegra da denúncia, publicada pela revista Época, será analisada pelo STF em data ainda não prevista. Se aceita, Calheiros passará da condição de investigado para a de réu.

PNDH-3 PT / Lulla/Dillma
• Proibe a Liberdade de Expressão

• Diga NÃO a essa aberração anti democrática e inconstitucional




E aí, o que os camaradas do Senado Fizeram?

Senado ignora denúncia e elege Renan com 56 votos

02 de fevereiro de 2013 | 9h 25
EUGÊNIA LOPES, RICARDO BRITO E DÉBORA ÁLVARES - Agência Estado
Denunciado pelo Ministério Público ao Supremo Tribunal Federal (STF) por desviar dinheiro do Senado, o senador Renan Calheiros (PMDB -AL) foi eleito ontem com 56 votos para presidir a Casa pelos próximos dois anos. Seu adversário na disputa, Pedro Taques (PDT-MT), obteve apenas 18 votos, apesar de o PSDB, PSB, PDT, DEM e PSOL terem fechado apoio à sua candidatura. Dois senadores votaram em branco e outros dois anularam o voto. Como os cinco partidos que se uniram na candidatura anti-Renan, juntos, têm 25 senadores, houve dissidentes pró-peemedebista.

PNDH-3 PT / Lulla/Dillma
• legaliza o assassinato de fetos
• Diga NÃO a esse crime



E aí, o que o Senador Color fez?

Em defesa de Renan, Collor acusa Gurgel

01 de fevereiro de 2013 | 12h 33

RICARDO BRITO E DÉBORA ÁLVARES - Agência Estado
O ex-presidente da República e senador Fernando Collor (PTB-AL) criticou, durante discurso, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, a quem chamou de "chantagista" e "prevaricador". Semana passada, Gurgel apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) denúncia contra o candidato à Presidência do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), acusando-o de usar notas "frias" para comprovar seu patrimônio. Collor classificou a ação de uma "pseudodenúncia".
PNDH-3 PT / Lulla/Dillma
• Proibe o Direito de Propriedade
• Diga NÃO a essa aberração anti democrática e inconstitucional




E aí, o que o Senador Romero Jucá fez?

Denúncias contra Renan vão ser arquivadas, avisa Jucá

IURI DANTAS - Agência Estado
Os aliados do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) estão decididos a passar o rolo compressor sobre eventuais pedidos de investigação contra o novo presidente do Senado. A estratégia é arquivar sumariamente qualquer representação que venha a ser apresentada ao Conselho de Ética para apurar denúncia de que o peemedebista não tinha, em 2007, patrimônio suficiente para justificar os gastos com despesas pessoais decorrentes de um relacionamento extraconjugal.
"Vamos arquivar", disse ontem o senador Romero Jucá (PMDB-RR). Na época do escândalo, Renan foi acusado de ter esses gastos bancados por lobista de uma empreiteira e acabou renunciando à presidência do Senado para escapar de ter o mandato cassado. "Não adianta ficar remoendo o passado. Isso é matéria vencida e discutida no Senado", emendou Jucá.

PNDH-3 PT / Lulla/Dillma
• Proibe a Liberdade Religiosa
• Diga NÃO a essa aberração anti democrática e inconstitucional



E aí, o que o Senador José Sarney fez?

De saída, Sarney defende sucessor e gestão no Senado

RICARDO BRITO E DÉBORA ÁLVARES - Agência Estado
Depois de ocupar a Presidência do Senado por quatro vezes, José Sarney (PMDB-AP) despediu-se do cargo com um longo e emocionado discurso no qual defendeu seu sucessor, Renan Calheiros (PMDB-AL). Ele ignorou os escândalos ocorridos no período em que esteve no posto, como o caso dos atos secretos, denunciado pelo Estado, em que decisões não eram publicadas no Diário Oficial da União.

PNDH-3 PT / Lulla
• Legaliza a Prostituição no Brasil

• Diga NÃO a essa aberração anti democrática e inconstitucional




E aí, o que a PresidentA Dilma fez?

Dilma telefona para parabenizar Renan Calheiros por vitória no Senado

Parlamentar venceu eleição à presidência da Casa, voltando ao cargo após 5 anos de sua renúncia

Tânia Monteiro - O Estado de S. Paulo
BRASÍLIA - Assim que desembarcou de Brasília, pouco depois das 17 horas, regressando de uma viagem a Belém do Pará, a presidente Dilma Rousseff telefonou para o novo presidente do Senado, Renan Calheiros, eleito na tarde desta sexta-feira, 1, para dois anos de mandato. Dilma o parabenizou e desejou sucesso à frente do comando do Congresso.


Dilma Parabenizando um Senador comprovadamente CORRUPTO? Não. Isso é mentira do PIG. Dilma é uma faxineira dos malfeitos, nem que tenha que colocá-los por debaixo dos tapetes, mas ela é uma faxineira. Tanto que 85% aprovam o que faz.
Gente! Acorda! #ACORDABRASIL!
Dilma, Franklin Martins e os condenados José Dirceu e Genoíno, entre outros, já foram terroristas, assaltantes de banco, guerrilheiros, sequestradores. Confiram nesse vídeo aterrorizante:

Dilma e Franklin Martins confessam seus crimes no Regime Militar

Vocês viram como é aterrorizante? E o pior que esses camaradas estão cuidando de cofres com trilhões. Quando você vê Dilma Parabenizando um Corrupto é porque a conivência é geral e o roubo é grande. A diferença entre eles e os Militares era a Popularidade. Os Militares impopulares, impunham o toque de recolher mas faziam o Brasil crescer e se modernizar. Eles populares, dão esmolas, festas, circos, estádios de futebol e permitem a corrupção fazendo o Brasil falir.

MISERICÓRDIA SENHOR!





Diga NÃO ao PNDH3 do PT que querem implantar sorrateiramente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: