sábado, 16 de fevereiro de 2013

BOMBA! #PT distribuirá Dossiê contra Blogueira Cubana que virá ao #BRASIL

Por Carlos Parrini ... 

Essa Blogueira é uma heroína e deveria ser recebida no Brasil com tapetes vermelhos. Ela conseguiu autorização para sair do regime opressor e assassino de Cuba e hoje só se dedica a denunciá-lo para tentar salvar o pouco que restou daquele país. Tem uma verdadeira história de vida e de superação. Mas não está na Glória já que seus antigos opressores tentam de tudo para difamá-la ou até mesmo matá-la. Dessa vez, Cuba conta com o apoio do PT para transformar essa celebridade em bandida. Foi assim que fizeram com os pugilistas que tentaram asilo no Brasil nas Olimpíadas e em menos de 24 horas foram expulsos pelo PTista Tarso Genro, com direito a retorno ao calabouço de Jatinho. Aliás, alguém sabe o fim que tiveram essas vítimas? Como muitos outros que tentam fugir de Cuba, ou estão mortos ou trancafiados em alguma jaula.
Isso nos leva novamente a postagem anterior quando eu disse que o PT supostamente lutou contra a Ditadura a favor da Democracia e hoje eles efetivamente usam a Democracia a favor da Ditadura. E seguindo esse pensamento, tentam escorraçar esse símbolo de resistência. Deveriam lhes estender o tapete vermelho, levá-la para o Faustão, Marília Gabriela, Ilha de CARAS, entrevistas na Veja, Época, Isto é e dar-lhe o tratamento de Princesa que merece pois ela tem muito o que contar e nós muito que aprender desse regime que o PT insiste em apoiar e torrar nosso dinheiro.
Para a Blogueira Nada!. Para o assassino Fidel Castro e sua corja, tapetes vermelhos e muita grana.


Vejam a notícia conforme espalhada pelo Blogueiro Ricardo Gama:

SÁBADO, 16 DE FEVEREIRO DE 2013


Barbaridade !!! PT vai distribuir dossiê contra a blogueira Yoani Sánchez em sua visita ao Brasil, e ajudar Cuba a vigiá-la

.
Vou te falar uma coisa, se o que está escrito na matéria abaixo é verdade, o que creio, só mostra como esse Governo do PT é MALDITO, coisa do MAL, e que apóia a DITADURA !!!

A presidente Dilma Rousseff que se diz ter sido uma vítima da trortura e etc, deveria ser a primeira a querer proteger a blogueira cubana, mas sabe como ´E, o Governo PT, Venezuela, e Cuba não tem diferença.
Revista Veja


com Carinho, uma coletânea de seus textos sobre o triste cotidiano do povo cubano sob a ditadura dos irmãos Fidel e Raúl Castro. O trabalho rendeu à dissidente uma perseguição implacável. Ela foi sequestrada, torturada e, durante anos, impedida de deixar o país. É rotulada de mercenária pelos comunistas da ilha e acusada de trair os princípios revolucionários. O que Yoani não sabe é que, apesar da distância que separa o Brasil de Cuba - 5 000 quilômetros -, ela não estará livre dos olhos e muito menos dos tentáculos do regime autoritário. Para os sete dias em que permanecerá no Brasil, o governo cubano escalou um grupo de agentes para vigiá-la e recrutou outro com a missão de desqualificá-la a partir de um patético dossiê. Uma conspirata oficial em território estrangeiro contra quem quer que seja é uma monumental afronta à soberania de qualquer nação. Esse caso, porém, envolve uma inquietante parceria. O plano para espionar e constranger Yoani Sánchez foi elaborado pelo governo cubano,mas será executado com o conhecimento e o apoio do PT, de militantes do partido e de pelo menos um funcionário da Presidência da República.

André Dusek/Estadão Conteúdo
NA SURDINA - Um assessor do ministro Gilberto Carvalho participou da reunião na embaixada, recebeu o dossiê e ouviu detalhes do plano de ataque

 NA SURDINA - Um assessor do ministro Gilberto Carvalho participou da
 reunião na embaixada, recebeu o dossiê e ouviu detalhes do plano de ataque


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain