quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

#Bomba! #LULA causa revolta no túmulo de Abraham Lincoln:

Por Carlos Parrini ... 

Não querendo perder a mania de se achar a última bolacha do pacote, Lula chegou a se comparar AQUI ao grande Abraham Lincoln. Também querendo que o povo esqueça que ele faz parte do Governo mais corrupto da história do Brasil, conforme podem comprovar AQUI, acabou se tornando motivo de chacotas nas redes sociais e tendo sua hashtag ficado nas mais faladas nos trends do Twitter. 
Além de ser um criminoso já denunciado pelo MP, entregue de bandeja por Marcos Valério e Rosemary Noronha, o CARA ainda pensa que todos nós somos palhaços e continua nos envergonhando. Vejam o que estão falando a respeito dele:






Se Lula é o tal, por que será que não defendeu a a Blogueira Cubana que foi agredida por seus militontos?


Se Lula é tão esperto, porque ele acha que todos os brasileiros são como os venezuelanos?


Se Lula é tão esperto, porque ele ainda não respondeu essas perguntas sobre sua amante que também cometia mals feitos no Governo dele e da Dilma?


Um comentário:

  1. POR ESSA LINCOLN NUNCA ESPERAVA DEPOIS DE MORTO E BEM ENTERRADO SEM PODER SE DEFENDER VEM UM JUMENTO ETILICO DESSE PORTE MAL AJAMBRADO BALBULCIANDO PALAVRAS SEM NEXO SEM SEQUER SABER O QUE ESTÀ FALANDO E SE COMPARA A ESSA ILUSTRE PERSONAGEM QUE SE PUDESSE VOLTAR A VIDA POR BREVES INSTANTES PERDERIA A PACIÊNCIA E O ESCRAVIZARIA ETERNAMENTE A SUA ESTUPIDEZ PARA QUE PERAMBULASSE POR SÈCULOS MERGULHADO NAS TREVAS DA MALEDICÊNCIA

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: