domingo, 13 de janeiro de 2013

#BOMBA! Senadora COMUNISTA do PCdoB AM terá de devolver salários de FANTASMAS

Por Carlos Parrini ... 

Fala sério! Não é só dentro do PT que está cheio de corruptos e ladrões do Dinheiro Público. O Partido Comunista PC do B também está cheio deles e não usam nem laranjas para desviarem a grana. Não usam cuecas para transportarem dólares, meias ou sacolas. Fazem tudo diretamente e na maior cara de pau. O ex-Ministro Orlando Silva foi um deles. Além de desviar dinheiro público até para comprar tapiocas com cartões corporativos, ainda está envolvido com as falcatruas da CBF, Ricardo Teixeira, COPA e ONGs. Agora vem esta pilantra de Senadora desviar nosso dinheiro. Não sei como o povo bacana do Amazonas, terra que eu adoro, foi tão babaca em votar nessa Comunista já que vivemos num País Democrático!
Mas é assim que fazem os Partidos aliados do PT. Enchem os bolsos indevidamente quando muitos pacientes nos hospitais não tem nem comida para se manter, fora a falta de médicos e aqueles que faltam e ainda recebem salários altos. 
Não é a toa que esses Partidos políticos são chamados de base alugada. Dão apoio em troca de dinheiro (Vide Mensalão) e desviam verbas para enriquecimento ilícito com o aval da Presidência.



Agora cá pra nós, Dilma que pertence a essa gangue continua batendo recordes no IBOPE e tenho quase certeza que a maioria de vocês que estão lendo isso, estão gostando dela. Não se esqueça que é o teu, o meu e o nosso dinheiro que está sendo roubado. Quantos ladrões que trabalhavam com ela devolveram o roubo? Quantos ela mandou expulsar da base? Quantos ela mandou expulsar de seu Partido? O que ela fez para os mais chegados como Erenice Guerra, Rosemary Noronha, José Dirceu, Antonio Palocci, Lula, entre outros, para devolverem o que desviaram? 
Os ladrões só mudam de lugar mas continuam assessorando no Governo dela. Ela teve 8 Ministros corruptos e não fez nada contra os mesmos, muito pelo contrário, depende deles para manter a popularidade. 
Até podemos esperar isso de povo BURRO que troca seu voto por esmolas, mas você? Fala sério!


FANTASMAS DE VANESSA SERÃO INVESTIGADOS PELO MP





Ministério Público Federal estuda pedir a devolução dos recursos pagos pelo gabinete da senadora Vanessa Grazziotin (PC do B/AM) a funcionários que receberam sem trabalhar entre 2007 e 2010
12 DE JANEIRO DE 2013 ÀS 11:50



Um comentário:

  1. #AcordaBrasil!: #BOMBA!
    Não existe corrupção do PT, do PSDB ou do PMDB, existe corrupção, diz Barroso
    A CORRUPÇÃO NO METRÔ DE SP E A CONEXÃO SERRA/PSDB-ARRUDA/DEM

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: