quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BOMBA! CPI do CACHOEIRA livra todo mundo inclusive CACHOEIRA!

Por Carlos Parrini ... 

Só DEUS na causa! Oito meses aparecendo na mídia, muito blá blá e blá, mais de R$ 100 mil gastos só em burocracia, muita blindagem inclusive de Sergio Cabral, Cavendish, Delta e centenas de corruptos e no fim, nada! Nem o Cachoeira foi denunciado. Essa é a CPI presidida pelo PT, assessorado pelo PMDB e a base alugada. Vocês acham que iria sair alguma coisa? Não só nada saiu, como vão continuar roubando até o MP entrar no circuito. Só tem um Problema: os Congressistas corruptos e aqueles que apoiam a corrupção já estão preparando a PEC 37 que corta as asas do MP, que então não teria mais poder para investigá-los e acusá-los como fizeram com o Mensalão e vão fazer na Operação Porto Seguro.
Por isso só Deus na causa, a não ser que vocês arregacem as mangas e façam algo como por exemplo assinarem essa Petição abaixo, contra a oficialização da impunidade:




Imaginem se o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, não investigasse e denunciasse a quadrilha do Mensalão? José Dirceu e cia estariam roubando até hoje debaixo do nariz de Dilma, pois segundo ela, eles são pessoas de bem e inocentes. Como Cachoeira faz parte da outra quadrilha onde também estão envolvidos PTistas, tornaram-no inocente. Daí a Pizza. 
Culpados somos nós que votamos neles e deveríamos estar presos por sermos tão omissos com  o crime. Só DEUS na causa, rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: