domingo, 28 de outubro de 2012

LUTO! #HADDAD foi eleito Prefeito de São Paulo.

Por Carlos Parrini ....

Estamos de LUTO. Durante todo o ano não nos cansamos de alertar o povo que o PT é o Partido mais corrupto do Brasil. Até ex-Petistas confirmaram isso. e Agora o Próprio Supremo Tribunal está confirmando o que vinhamos falando: O PT está cheio de ladrões. Tanto é que 25 deles serão presos. Marcos Valério pegará mais de 40 anos de Cadeia. Os ex-Presidentes e fundadores deste Partido, José Dirceu e José Genoino, ficarão presos por nada menos que isso. 
Assim, ficamos perplexos que o Paulistano aceite ser chefiado por integrantes dessa quadrilha que, como disse a ex-Senadora e ex-PTista Heloisa Helena, são capazes de roubar e matar.
Mesmo contra vontade do Paulistano que votou em gente dessa gang e deve estar até feliz com isso, nós aqui estamos de LUTO. Isso porque não pensamos só em São Paulo, mas em todo o Brasil onde a quadrilha quer dominar. Felizmente o povo de outras Capitais, inclusive as do Nordeste, os está defenestrando. Hoje o PT ganhou em menas capitais que na última Eleição. Parabéns Brasil. Boa sorte São Paulo. Espero que não se arrependam. E saibam que pessoas que pensam como eu, estão de LUTO também.
"Corruptos matam sem armas nas mãos"

Um comentário:

  1. Compartilho de sua tristeza Parrini e faco votos que o povo de Sao Paulo nao tenha que se arrepender amargamente por ter apoiado alguem que nao respeita a familia, que apoia a pedofilia e que e cumplice dos reus do mensalao e e apoiado pelo mais infame politico da face da terra e que ainda nao foi cassado pelo Supremo, Lui$ Ina$$io L. da $ilva.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: