segunda-feira, 29 de outubro de 2012

#BOMBA!! STF prende BANDIDOS PTISTAS e POVO elege seus COMPARSAS!

Por Carlos Parrini

Como tenho dito aqui, "Político corrupto mata mas que bandido com arma nas mãos".
Talvez vocês podem estarem me achando radical. Mas o fato é que milhões estão morrendo por falta de investimento do Governo do PT. Das 6000 Creches que Dilma prometeu construir, quantas elas fez em São Paulo? tres. Das 500 UPAS que ela prometeu construir, quantas ela fez em São Paulo? Nenhuma. Daí chega seu companheiro e diz que São Paulo fez muito pouco ou nada até hoje e o povo acredita. Daí chega seu companheiro e diz que vai acabar com as Privatizações na Saúde, sem dizer que hoje eles privatizam tudo nas UPAS, até equipamentos médicos e médicos. E o povo acredita. Falam em impostos mas não dizem nos estragos que MARTAXA e ele próprio deixaram em São Paulo, tanto que foram expulsos de lá. Mas o povo tem memória curta, acham que votando com cara de santo, incompetente e membro de uma quadrilha de ladrões condenada pelo STF, resolverá da noite pro dia, milhares de problemas que tem São Paulo.
Dado o exposto, eu lhes pergunto: 
Qual a melhor forma de se morrer? De revólver, veneno, facada, ou por falta de médicos e segurança? Todas.
Qual a melhor forma de se matar? É desviando dinheiro público para outros países, enfiando nos os bolsos dos ladrões políticos ou deixando as pessoas sem atendimentos nos hospitais e a mercê dos bandidos com mãos armadas? Todas.
Então, chupem mais essa e vejam se conseguem serem felizes tendo comparsas dos ladrões que não usam armas nas mãos,  mas matam desviando nosso dinheiro, que poderia estar salvando vidas.

É assim no Brasil: O STF prende os Chefões da Máfia e o povo elege seus companheiros. A Corrupção jamais acabará, nem as pessoas inocentes deixarão de morrer por causa dessa incoerência.




O Golpe de sempre - MILAGRE das PESQUISAS


As pesquisas compradas publicavam que:

► SERRA tinha 20% das intenções de voto, as urnas provaram que ele jamais teve menos de 31%.

► RUSSOMANNO tinha 35% das intenções de voto, as urnas provaram que ele jamais passou dos 23%

Logo percebe-se que a "margem de erro" utilizada é de 22%, sendo 11% para (+) ou 11% para ( - ).

Se a margem de erro persiste, o SERRA tem 37% ( + margem de erro de 11% usada no 1º turno ) = 48% de intenção de votos segundo a última pesquisa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: