domingo, 9 de setembro de 2012

#BOMBA! RUSSOMANO usa sua ONG para CAMPANHA ELEITORAL.

As vezes chegamos até a sermos chatos criticando certos candidatos. Mas isto se faz necessário quando sabemos que o cara é um criminoso, ficha suja, já tem diversas denuncias pelo MP e o povo se deixa levar pelo papo e o lero lero do meliante. Não é só Russomano, nesta lista de denunciados tem Fernando Haddad, Eduardo Paes e alguns outros que se aproveitam da presunção da inocência, para enganar o povo.

Para se eleger, malandro se fantasia até de palhaço.

Mas nas eleições o povo precisa ficar esperto para evitar o que aconteceu com os Mensaleiros. Há 7 anos atrás eles foram denunciados por roubo, mas como ainda não tinham sido condenados, se tornaram Ministros, Deputados, Presidentes de Estatais, Deputados e etc. Hoje todos eles estão sendo condenados. Mas nesse período de 7 anos, quanto eles não roubaram dos cofres públicos? Vejam o Caso do Deputado João Paulo Cunha do PT. Mesmo depois de ter sido denunciado, continuou trabalhando no Governo, se elegeu deputado e ainda foi o Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, pode? Como se não bastasse, o quadrilheiro ainda era o Candidato a Prefeito de Osasco. Só abandonou após ter sido condenado. E o que roubou até o presente momento, vai ficar por isso mesmo? 

Maluf já foi contenado no Exterior. No Brasil continua 
faturando e apoiando gente como Haddad e Russomano

É isso que estamos tentando dizer: Não votem em candidatos fichas sujas, ou seja, que já tenham no mínimo sido denunciados pelo MP, pois mais cedo ou mais tarde serão condenados. Até lá, roubarão muito e ajudarão a muitos roubarem também.
Vejam AQUI motivos para não votarem nesses que fazem parte dessa grande Máfia.
Essa nossa insistência não se trata de sermos chatos e sim de tentativas de ajudar ao povo a acabar de vez com essa corrupção jamais vista na história do Brasil. Não adianta só expugarmos os PTistas, mas também os da base aliada que os apoiam, precisam  ser. Inclusive RUSSOMANO.


Russomanno usa ONG do consumidor para atender eleitorado


O candidato do PRB  à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, têm utilizado sua ONG, Instituto de Defesa do Consumidor (Inadec), para atender as demandas e solucionar os problemas dos eleitores . Segundo reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, o candidato e seus assessores distribuem cartões do instituto e anotam os pedidos dos eleitores.
De acordo com o promotor eleitoral Roberto Senise, o Ministério Público Eleitoral  (MPE ) vai investigar as ações e se isso se configura como compra de votos. Ainda segundo o jornal, Russomanno não falar sobre as denúncias, apenas relatou que paga do próprio pela manutenção do Inadec, que conta com uma estrutura modesta e tem em seu site um link que leva ao site da campanha oficial do candidato.



Quadrilha de porquinhos mamando nas tetas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: