quarta-feira, 18 de julho de 2012

Reflexões! Tudo que me faz feliz, se torna eterno em minha vida...



Tudo que me faz feliz, se torna eterno na minha vida
Mesmo que se vá, que eu não veja mais... Mas eu sinto.... 
Minhas recordações serão levadas pela eternidade... 
Enquanto eu puder escrever... Enquanto eu puder sonhar
Ainda que tentem me calar... Meu coração não vai calar
Ele pulsa por amor e assim vou escrevendo e sonhando... 
Mesmo sendo devaneio... Palavras de amor ou solidão...
Ficara gravado cada letra... Cada palavra saída de mim... 
As minhas verdades... Minhas alegrias... Minhas tristezas...
E porque não as minhas tristezas... Sou todos os sentimentos... 
Ora alegria, euforia... Ora chorona vazia... Sou tudo, sou nada...
Não faço a ninguém que eu não queira pra mim... 
Sou sonhadora, por isso escrevo... E meus sonhos...
Eu espalho pelo ar... Assim eu vivo cada um...
Cada momento, cada desejo... São sabores e dissabores... 
De alegrias e tristezas que vivi, lembranças que juntas me completam...
Sou uma mulher do presente, não vivo no passado... 
Mas as lembranças me fazem seguir em frente, lutar... 
Porque assim tudo que eu passei, senti, chorei, sorri...
Só me fizeram crescer... E ser uma mulher inteira emoção... 
Elaine Coletti






Mais sobre Elaine Coletti: https://www.facebook.com/elainerct

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: