quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FOTOS DO "BARRACO" DE UM DOS LÍDERES DO MST

Por Carlos Parrini:

Para quem não conhece Bruno Maranhão, um dos líderes dos Sem terra, é aquele mesmo que invadiu o Congresso Nacional com Militantes do MLST, liderou o maior quebra-quebra, feriu seguranças, tudo dentro de uma Área de Segurança Nacional. Nada aconteceu com esse criminoso. Muito pelo contrário, após o incidente foi abraçado e beijado por Lula. 
O Governo, além de já ter doado mais de R$ 70 milhões para esses movimentos fora da lei, ainda permitem que os mesmos vendam terras conseguidas através da reforma agrária, como podem ver AQUI. Outra coisa também que poucos sabem, é que esse Líder é um terrorista anistiado do mesmo bando de Dilma. Por isso ele se acha no direito de ostentar essa riqueza. Coloca o povo para invadir terras enquanto ele curte as mordomias igual a todos os foras da lei, impunes.



Bruno Maranhão - Terrorista anistiado, da mesma época de DILMA, TARSO GENRO e a maior parte dos líderes do Governo e PT. Não é a toa que o Governo e Dilma doam milhões para esses companheros.


http://ribeirobr.blogspot.com/2010/02/conheca-melhor-bruno-maranhao-lider-do.html
.
http://purapolitica.com.br/novosite/2010/05/19/piada-nacional-povo-brasileiro-bruno-maranhao-um-dos-lideres-do-mst-lhes-convida-para-um-passeio-pela-sua-humilde-casa/


Bruno Maranhão é o Fundador do MLST, facção do MST:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG74445-6009,00-O+ARISTOCRATA+SEMTERRA.html


5 comentários:

  1. Cada povo tem o governo que merece, não cupe os políticos, culpe o povo safado.

    ResponderExcluir
  2. agora me fale a diferença entre o PT e o PSDB?

    e não duvido que QUALQUER brazuca não roubaria os cofres públicos, se assim pudesse... isso já está na cultura desse "país"


    calem a boca e continuem a trabalhar... o dinheiro dos impostos é o que paga o meu caviar!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, não importa o Partido que roubou. Se roubou, deve ir para a cadeia. Com certeza esse sem terra roubou. Algum sem terra ou sem teto não mora
    ria numa casa tão suntuosa.

    ResponderExcluir
  4. Estranhamente, a mídia não toma uma atitude... O povo merece... continuem votando errado... em breve estaremos igual à Venezuela.

    ResponderExcluir
  5. Quero responder ao ANÔNIMO que tem dúvidas quanto à diferença entre o PT e o PSDB.
    A diferença, meu caro anônimo, é que o PT, antes de estar no Poder, era o Partido que se dizia mais ÉTICO, HONESTO e TRANSPARENTE. Cobrava o DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO, a TRANSPARÊNCIA NAS CONTAS PÚBLICAS... Foi CONTRA o Plano Real, CONTRA o Bolsa-Família (na época chamado bolsa-Escola), CONTRA o Seguro-Desemprego, CONTRA o Programa Saúde da Família, CONTRA tudo o que o PSDB fazia.
    Mas, quando se viu no poder, se locupletou até mesmo da autoria dos programas sociais que COMBATEU anteriormente.
    É evidente que você NEM SABE o que é caviar. Torna-se claro que o homem é um PRODUTO DO MEIO, e se VOCÊ pudesse, roubaria os cofres públicos.
    Eu penso diferente. Talvez porque eu viva uma realidade diferente da sua, e o meio onde eu vivo também seja diferente.
    Acredito em pessoas honestas. Eu não roubaria um centavo sequer dos cofres públicos. Por isso, talvez, eu seja a favor da PENA DE MORTE para quem rouba o dinheiro público.
    Lendo sua postagem, chego à conclusão de que o povo, sim, MERECE que cada centavo seja roubado. Mas não por mim.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: