


Caros amigos, estou deletando o post sobre o MST pois nao ha comprovacao de que as fotos sao deles. Os posts do meu amigo Bougleux sao sempre confiaveis e por isso nem pesquisei para confirmar. Consta que essas fotos sao da Costa Rica e portanto esses trabalhadores de la devem estar levando os ovos para melhor protecao. Certamente que la tambem deve ser proibido recolher os ovos das tartarugas para vender ou outra coisa que nao seja a reproducao da especie. De inicio estranhei porque eles nao usavam bone vermelho, e porque estavam trabalhando, coisa que o MST nao faz, rsrsrsrsrsrs mas nem percebi o detalhe naquele momento. Perdoem-me. Ficam valendo as maldades que eles fazem contra os animais das fazendas brasileiras invadidas.
Comentario meu no: http://clementexiv-incognitus.blogspot.com/2011/03/mst-e-produtividadeeita.html#comment-form
