domingo, 27 de março de 2011

Este crime nao pode ser imputado ao MST, so os cometidos nas fazendas invadidas.











Caros amigos, estou deletando o post sobre o MST pois nao ha comprovacao de que as fotos sao deles. Os posts do meu amigo Bougleux sao sempre confiaveis e por isso nem pesquisei  para confirmar. Consta que essas fotos sao da Costa Rica e portanto esses trabalhadores de la devem estar levando os ovos para melhor protecao. Certamente que la tambem deve ser proibido recolher os ovos das tartarugas para vender ou outra coisa que nao seja a reproducao da especie. De inicio estranhei porque eles nao usavam bone vermelho, e porque estavam trabalhando, coisa que o MST nao faz, rsrsrsrsrsrs mas nem percebi o detalhe naquele momento. Perdoem-me. Ficam valendo as maldades que eles fazem contra os animais das fazendas brasileiras invadidas.   


Comentario meu no: http://clementexiv-incognitus.blogspot.com/2011/03/mst-e-produtividadeeita.html#comment-form



3 comentários:

  1. Essas imagens são de pessoas na Costa Rica roubando os ovos e não o MST.

    >> http://migre.me/489Xu <<

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Beto
    Obrigado pelo esclarecimento. Confesso que tb foi falha minha.
    Embora eu ache que o MST seja uma outra facção criminosa do PT, sou contra que sejam divulgados inverdades por mais que este mereça.
    Realmente a notícia foi de Porto Rico e trazida maldosamente pro Brasil.
    A autora da postagem já fez a devida correção e eu assino embaixo.

    Carlos Parrini
    Moderador.

    ResponderExcluir
  3. m e n t i r o s o ....
    tira esse post daí então ... para de ma fé ...

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: