quarta-feira, 3 de novembro de 2010
COCÔ E CAVIAR, QUAL A DIFERENÇA?
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
BOMBA! PAPA incentiva brasileiros e Bispos a serem contra descriminalização do ABORTO
Papa critica descriminalização do aborto
Quinta-Feira, 28 Outubro 2010Bento XVI manifestou-se hoje, 28 de Outubro, contra os «projectos políticos» que contemplam, «aberta ou veladamente, a descriminalização do aborto ou da eutanásia», recebendo um grupo de Bispos brasileiros. A posição é assumida a poucos dias da segunda volta das eleições presidenciais no Brasil, marcada para o próximo Domingo, 31 de Outubro. Segundo o Papa, quando não se defende a vida «o ideal democrático – que só é verdadeiramente tal quando reconhece e tutela a dignidade de toda a pessoa humana – é atraiçoado nas suas bases».
A campanha eleitoral no maior país sul-americano tem sido marcada pelas críticas de vários membros da Igreja à candidata do PT, Dilma Rousseff, pelo seu posicionamento em relação ao tema do aborto. No discurso, muito centrado na intervenção da Igreja Católica nestas matérias, Bento XVI afirmou que «quando os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas o exigirem, os pastores têm o grave dever de emitir um juízo moral, mesmo em matérias políticas».
«Seria totalmente falsa e ilusória qualquer defesa dos direitos humanos políticos, económicos e sociais que não compreendesse a enérgica defesa do direito à vida desde a concepção até à morte natural», defendeu o Papa. Bento XVI disse mesmo que os Bispos não devem «temer a oposição e a impopularidade» pelo seu empenho em favor dos «mais fracos e os mais indefesos», como é o caso de «um nascituro ou um doente em estado vegetativo ou terminal».
Citando o seu discurso inaugural da V Conferência Geral do Episcopado Latino-Americano e do Caribe, em 2007, o Papa sublinhou que «em determinadas ocasiões, os pastores devem mesmo lembrar a todos os cidadãos o direito, que é também um dever, de usar livremente o próprio voto para a promoção do bem comum». Neste ponto, acrescentou, tocam-se «política e fé», frisando que «a religião católica é parte integral» da história do Brasil.
Em defesa dos «valores da vida humana e da sua transcendência», o Papa quis ainda deixar um apelo em favor da «educação religiosa, e mais concretamente do ensino confessional e plural da religião, na escola pública do Estado». Por outro lado, Bento XVI recordou que «a presença de símbolos religiosos na vida pública é ao mesmo tempo lembrança da transcendência do homem e garantia do seu respeito».
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
BOMBA! Bolinha de Papel rendeu Premio de R$ 740 milhoes ao SBT!
Banco Central aprova operação de compra do Panamericano pela Caixa
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/769746-banco-central-aprova-operacao-de-compra-do-panamericano-pela-caixa.shtmlO Banco Central aprovou a operação de compra do Banco Panamericano pelo braço de participações da Caixa Econômica Federal, Caixapar. A manifestação da autoridade monetária era o último passo para finalização da venda.
Segundo o comunicado do banco ao mercado, a transação será finalizada nos próximos dias e seguirá os termos do contrato de compra e venda de ações.
A Caixa Econômica Federal anunciou, em novembro do ano passado, a aquisição de 35,54% do capital do banco Panamericano, de propriedade de Silvio Santos Participações Ltda. A operação foi contabilizada em R$ 739, 2 milhões. De acordo com a Caixa, a venda inclui um acordo de acionistas, pelo qual a Caixapar passa a participar da governança do PanAmericano.
Os executivos dos dois grupos anunciaram hoje que a aprovação do Banco Central vai permitir acelarar as ações conjuntas entre os dois bancos. Segundo o presidente do Grupo Silvio Santos, Sebastião Sandoval, apesar das duas bandeiras atuarem com o mesmo público, a sobreposição de clientes é mínima.
A Caixa acredita que o novo acordo vai contribuir com a previsão do banco de aumentar em 40% a oferta de crédito no mercado neste ano, além de ampliar a bancarização. Com a compra, o Banco Panamericano poderá entrar no segmento de crédito imobiliário, no qual a Caixa lidera. A estimativa é que em cinco anos, as 200 lojas do banco comprado possa garantir uma contribuição de R$ 5 bilhões em financiamento imobiliários.
O banco estatal passará a atuar no segmento de arrendamento mercantil e vai conseguir ampliar a participação no mercado de veículos, no qual o Banco Panamericano tem destaque em financiamento e leasing. A Caixa também poderá usar a rede do Panamericano para oferecer produtos de conta corrente e cheque especial, além de se tornarem correspondentes bancários.
Os dois grupos também querem crescer na área de crédito consignado. A expectativa é que essa operação atinga um adicional de R$ 2 bilhões em cinco anos. Além disso, o novo grupo vai atuar na área de seguros e cartões focados em segmentos específicos.
BOLSA PALHAÇO: DISTRIBUÍDA GRATUITAMENTE PARA TODOS ELEITORES E CONTRIBUINTES DESSE PAÍS!
terça-feira, 26 de outubro de 2010
BOMBA! SBT cancela entrevista pré-combinada com Serra, após Dilma ter fugido do debate no NE mais uma vez
26/10/2010
às 19:27Escândalo no SBT! Ou: Assim anda a liberdade de imprensa no Brasil! Ou: E o PT ainda quer conselhos para “controlar a mídia!
Leiam o que informa Renata Lo Prete na Folha Online. Volto em seguida:
O SBT-Nordeste procurou a campanha de José Serra para cancelar a entrevista que faria com o candidato tucano à Presidência da República nesta quarta-feira, às 12h20, em substituição ao debate inviabilizado pela recusa de Dilma Rousseff (PT) em participar.
O evento, sobre temas específicos da região, seria transmitido por dez emissoras afiliadas ao SBT, com geração pela TV Aratu de Salvador. Quando da negociação das regras do debate com as duas campanhas, ficou estabelecido por escrito que, em caso de desistência de um dos participantes, o outro seria entrevistado por 30 minutos, e a ausência do oponente seria mencionada pelo mediador no início de cada bloco.
O SBT-Nordeste, porém, alegou a assessores de Serra ter recebido pressão da cúpula nacional da emissora para não realizar a entrevista.
Comento
SBT? É aquela emissora que contribuiu para espalhar a farsa da “bolinha de papel”, que, a um só tempo, buscou tornar irrelevante uma agressão fascistóide, debochar da vítima e ainda inverter a lógica das culpas? É, sim!
O SBT Nordeste alega pressão vinda da cúpula da emissora, e a cúpula da emissora certamente recebe pressão da cúpula do governo. Trata-se de um escândalo, que escarnece da liberdade de imprensa. O que temos, então? A ser assim, é Dilma quem decide quando Serra fala ou não. Se ela decidir comparecer aos eventos, então ele fala também. Se ela se negar, então ele também silencia.
Eis a “mídia” que os petistas consideram que precisa estar sob controle! É bem verdade que, quando defendem essas teses, não estão pensando em emissoras como o SBT ou a Record — sim, algumas outras podem entrar nesse grupo; tudo a seu tempo. Quando se fala em “controle da mídia”, o alvo, nas TVs, é a Globo; no caso das revistas, como eles revelam tantas vezes, é a VEJA — e vai por aí.
Afinal de contas, do que é que eles não gostam mesmo? De jornalismo independente, ora essa! Como todos os ditadores, eles nada têm contra quem concorda com eles e endossa seus métodos.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escandalo-no-sbt-ou-assim-anda-a-liberdade-de-imprensa-no-brasil-ou-e-o-pt-ainda-quer-conselhos-para-%E2%80%9Ccontrolar-a-midia/
.
sábado, 23 de outubro de 2010
BOMBA! Revista VEJA divulga escutas telefonicas que confirma envolvimento de Dilma em Escandalos!
A revista Veja traz uma denúncia grave contra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, a uma semana da eleição. Segundo a reportagem de capa, o Secretário Nacional de Justiça, Pedro Abramovay reclamava de constantes pedidos da ex-Ministra-Chefe da Casa Civil, para produzir dossiês contra adversários do governo. Segundo o site O Globo, a revista informa que obteve gravações legais e periciadas de diálogos entre "altos funcionários do Ministério da Justiça". A capa já traz uma fala que seria de Pedro Abramovay numa conversa com Tuma Jr.: "Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês." Tuma Jr. confirmou à Veja as preocupações do colega. Dilma Rousseff ainda não se manifestou sobre a acusação. (foto: divulgação)
Em tempo: Em São Paulo, Dilma declarou à imprensa: "Eu nego terminantemente esse tipo de conversa na véspera da eleição. Gostaria muito que houvesse da parte de quem acusou a comprovação e a prova de que algum dia eu fiz isso."
http://www.acessepiaui.com.br/brasilia/veja-faz-den-ncia-grave-contra-dilma/9084.html
Intrigas de estado
Diálogos entre autoridades revelam que o Ministério da Justiça, o mais antigo e tradicional da República, recebeu e rechaçou pedidos de produção de dossiês contra adversários
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/intrigas-de-estadoRELAÇÕES PERIGOSAS: As conversas às quais VEJA teve acesso mostram que o braço direito do presidente Lula, Gilberto Carvalho, e a candidata à Presidência Dilma Rousseff tentaram usar o Ministério da Justiça para executar “tarefas absurdas” (Montagem Sambaphoto/Folhapress)
Jose Cruz/Abril
“Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês. (...) Eu quase fui preso como um dos aloprados.”
Pedro Abramovay, atual secretário nacional de Justiça, em conversa com seu antecessor, Romeu Tuma Júnior
Dida Sampaio/AE
“O Pedro reclamou várias vezes que estava preocupado com as missões que recebia do Planalto. Ele realmente me disse que recebia pedidos da Dilma e do Gilberto para levantar coisas contra quem atravessava o caminho do governo.”
Romeu Tuma Junior, ex-secretário nacional de Justiça
Os diálogos aos quais a reportagem teve acesso foram gravados legalmente e periciados para afastar a hipótese de manipulação. As ordens emanam do coração do governo — do chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, e da candidata a presidente, Dilma Rousseff. A conversa mais longa durou cinquenta minutos e aconteceu em janeiro deste ano, no gabinete do então secretário nacional de Justiça e antecessor de Abramovay no cargo, Romeu Tuma Júnior. Os interlocutores discutem a sucessão do ex-ministro Tarso Genro. Ao comentar sobre o próprio futuro, Abramovay revela o desejo de trabalhar na ONU. Em tom de desabafo, o advogado afirmava que já não conseguia conviver com a pressão. Segundo ele, a situação só ia piorar com a nomeação para o cargo de Luiz Paulo Barreto, então secretário executivo, pela falta de força política do novo ministro, funcionário de carreira da pasta, em que também angariou excelente reputação. “Isso (o cargo de ministro) é maior que o Luiz Paulo. (...) Agora eles vão pedir... para mim... pedir para a Polícia (Federal)”, desabafou.
Sergio Lima/Folhapress
Para o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, o diretor da PF, Luiz Fernando Corrêa (à dir.), se valeu do aparato policial para monitorar autoridades. O ministro suspeitou que ele próprio houvesse sido vítima de grampos ilegais e que até o presidente Lula tivesse sido constrangido por Corrêa
Fotomontagem
Em um dos diálogos, o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto (à esq.), sua chefe de gabinete, Gláucia de Paula, e o então secretário nacional de Justiça Romeu Tuma Júnior conversam sobre a origem do poder do diretor da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa — que teria conseguido, entre outras coisas, evitar o indiciamento de Gilberto Carvalho, chefe de gabinete do presidente Lula.
Gláucia de Paula
O Gilberto (Carvalho, chefe de gabinete da Presidência) foi indiciado?
Ministro Luiz Paulo Barreto
O processo foi travado. Deu m... (...) O negócio do grampo. O Luiz Fernando falou pra não se preocupar.
Gláucia de Paula
Tem certeza disso?
Ministro Luiz Paulo Barreto
O ministro Márcio (Thomaz Bastos) que me contou isso. O Gilberto (Carvalho) me contou isso.
Tuma
Esse cara tem alguma coisa, não é possível (...).
Fotomontagem
O quartel-general da pré-campanha de Dilma Rousseff foi usado para espionar adversários. A mando de Luiz Lanzetta (à esq.), o ex-jornalista Amaury Ribeiro Jr. (abaixo) comprou a quebra do sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge (à dir.), e de aliados de José Serra
Leia a matéria completa no link abaixo:
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/intrigas-de-estado
Bomba! Agressores de SERRA são amigos de LULA!
![]() |
| À esquerda e à direita dois dos amigos de Lula que participaram da agressão ao Serra. Esse da direita, conhecido como "Mata-Mosquito" é candidato derrotado do PT para deputado estadual pelo Rio |
![]() |
| Manifestação em Campo Grande - RJ |
![]() |
| Manifestação em Campo Grande - RJ |
![]() |
| Manifestação em Campo Grande - RJ |
Ao se referir ao episódio da última quarta-feira (20), quando Serra foi atingido na cabeça por objetos em caminhada no calçadão de Campo Grande, no Rio de Janeiro, Lula afirmou que a turma de Dilma é pacífica. "É uma vergonha a farsa que tentaram jogar na cabeça do povo. Tem muita gente que morre e não consegue fazer uma ultrassonografia... meia hora depois, ele (Serra) descobriu que bateu a bolinha, aí ele recebeu um telefonema, deu dor de cabeça nele e disse que foi agressão da turma da Dilma. A turma da Dilma é a turma da paz, que trabalha, paga imposto de renda e sustenta esse País", disse Lula.
Fazendo uma comparação entre os seus oito anos de mandato e os oito anos da gestão anterior de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Lula disse que não se pode jogar fora o que foi conquistado, por "um bando de mentiras que tentaram inventar", e pediu para "disputar uma eleição que tenha a grandeza que eu tive em 1989, em 1994 e em 1998 quando perdi, sem fazer maracutaia, para acusar qualquer adversário".
Fonte:
http://lucioneto.blogspot.com/2010/10/extra-dois-dos-agressores-de-serra-sao.html
PT CONCLAMA O ABORTO E ÓDIO DE CLASSES
Programa Nacnional de Direitos Humanos versão 3 - PNDH-3BOMBA! PT tenta amordaçar IGREJA!!!
Foto da meninha mencionada pelo Padre:

http://www.stuff.co.nz/world/30780
Padre Leo ...► DESMASCARA LULA ◄...
...mostra o monstro que é o LULA, o compara ao Diabo

quinta-feira, 21 de outubro de 2010
BOMBA! Globo desmente Lula e mostra agressão a SERRA!
Segundo o perito Ricardo Molina, ele teria sido ferido por um outro objeto, mais pesado, em outro momento.
Nesse Vídeo abaixo. o presidente é desmentido pelo JN:
É de se lamentar que um partido tão antigo e grande como o PT, use a tática da mentira para ajudar a guerrilheira anistiada, Dilma Rouseff, a ganhar as eleições a qualquer custo.
Somando-se as mentiras há o fato de o próprio Lula ter incentivado a militancia a exterminar a oposição, estando em cima de um palanque e o mesmo o Quadrilheiro José Dirceu mandando-os bater nas ruas e nas urnas os opositores.
Atentados explícitos contra a DEMOCRACIA.
Lamentável também assistir o Jornal do SBT dando destaque a bolinha de papel, sem criticar o vandalismo ocorrido nesse evento patrocinado pelo PT.
Segue alguns comentários sobre essa baixaria:
21/10/2010
às 21:04Mergulho no lixo. Campanha do PT já é caso de Polícia
Agora é o mergulho no lixo mesmo. Não bastassem as mentiras óbvias sobre a intenção dos tucanos de privatizar o pré-sal e a Petrobras, a campanha de Dilma acaba de levar ao ar a reportagem do SBT que falsifica a violência cometida pelos petistas. Não era o bastante. Os petistas acusaram Serra de criar uma farsa sem uma miserável palavra de censura às violências cometidas pelos petistas. Nunca antes na história destepaiz… Não se trata apenas de um caso de direito de resposta. É um caso de polícia.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mergulho-no-lixo-campanha-do-pt-ja-e-caso-de-policia/#comment-1284769
Em comício em Caxias do Sul, Dilma diz que Serra transformou "bolinha de papel" em "arma maligna"
Publicada em 21/10/2010 às 22h14m
Leila Suwwan e Tatiana FarahCAXIAS DO SUL e SÃO PAULO. Enquanto o Jornal Nacional mostrava hoje à noite uma outra cena em que o candidato do PSDB, José Serra, era atingido por uma espécie de bobina de adesivos, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, acusava o tucano de fazer de uma "bolinha de papel" uma "arma maligna". A acusação, feita à tarde pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva com base em uma reportagem do SBT, já havia causado indignação entre os tucanos. Agora à noite, no comício em Caxias do Sul, Dilma voltou ao tema:
- Hoje vimos uma bolinha de papel virar uma arma maligna. Usam o mesmo expediente do Rojas (goleiro do Chile), que se feriu com uma gilete para causar tumulto - disse Dilma, que prosseguiu:- Uma televisão gravou e aparece nitidamente uma bolinha de papel; hoje a gente assistiu- concluiu a candidata sobre o episódio que ocorreu no Rio, anteontem, quando tucanos e petistas protagonizaram uma guerra nas ruas.
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/21/em-comicio-em-caxias-do-sul-dilma-diz-que-serra-transformou-bolinha-de-papel-em-arma-maligna-922843592.asp.
.
.
.
















